Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Pra mulher, em geral, corte de quads é o último a aparecer. Já vi mulher com abs trincando e coxas ainda embaçadas, justamente o contrário do padrão masculino.

Segue baixando retenção e bf que uma hora sai

Postado

Pra mulher, em geral, corte de quads é o último a aparecer. Já vi mulher com abs trincando e coxas ainda embaçadas, justamente o contrário do padrão masculino.

Segue baixando retenção e bf que uma hora sai

Nossa, que desânimo...ainda mais pra mim que tenho mais gordura nos inferiores...

Diminuí muito o sódio, só uso na salada e estou seguindo a dieta/ treinos certinho. Só não estou com muita paciência :(

Postado

Nao estou criticando mas porque voce esta usando trembolona? Voz engrossou muito?

Estou usando pra ver se meu corpo responde melhor do que a testo, que já estava usando há mais tempo.

A voz não engrossou. BEJO

Postado (editado)

Preciso viu Carol, queria ter SUA paciência rsrs

Olha, eu sou quase um monge, diante dessa dose que tomando :(

Vou ficar sarada quem sabe numa próxima encarnação... mas me diz uma coisa, não tens medo do que isso tudo vai causar no teu metabolismo?

Se tu parasse de ciclar agora por exemplo, tua produção de testo cairia à nada, e muito provavelmente tu engordaria muito e perderia todos os ganhos... morro de medo disso!

Editado por Caroliny
Postado

Olha, eu sou quase um monge, diante dessa dose que tomando :(

Vou ficar sarada quem sabe numa próxima encarnação... mas me diz uma coisa, não tens medo do que isso tudo vai causar no teu metabolismo?

Se tu parasse de ciclar agora por exemplo, tua produção de testo cairia à nada, e muito provavelmente tu engordaria muito e perderia todos os ganhos... morro de medo disso!

Tenho pensado MUITO nisso, mas agora não há retorno.

Não penso em ficar off mais, mas talvez isso não seja possível...sei lá...rs pelo menos baixas doses de testo pretendo continuar tomando.

Em relação ao metabolismo creio eu que esteja acelerado devido o gh, mas também creio que isso não signifique que meu metabolismo ficará mais lento se eu parar, creio que ele volte ao normal.

Pensei em pesquisar isso, mas acho que prefiro ficar na ignorância rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...