Pollopollo 110 Postado Setembro 9, 2014 às 13:57 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 13:57 Entrei pra acompanhar atraido pela trembolona e chegando aqui encontro altos xavecos hahaha muito bom =] Sou suspeita pra falar, acredito em "limites" que o corpo tem, mas acho que a maioria que reclama de suas pantus ainda conseguiria melhorá-las, foda é que o que funciona pra mim pode n funcionar pra vcs, aí tem que experimentar pra ver o que dá certo. @All Acordei num mau humor desgraçado hoje, CERTEZA que é a trembo. Tá batendo forte...pelo menos estou ficando coxuda Quanto a trembo rage, é fod*... já quase perdi minha esposa porque me tornei insuportavel e não conseguia enxergar. Pra você que tá solteira, aproveita pra descarregar na academia porque se não daqui a alguns dias vocês vai estar brigando com velhinhas que demoram em fila de supermercado e sendo segurada pra não agredir rs Sobre panturrilha, é muito dificil tanto treinar correto como hipertrofiar... Vendo um video do Ben Pakulski (fica a dica, vai la no youtube quem quiser) eu descobri que o grande problema de panturrilha é que quase ninguém treina direito. Não adianta nem falar em volume, frequência, etc porque a verdade é que a grande maioria não sabe simplesmente extender e contrair a panturrilha corretamente. A panturrilha unicamente serve para fazer o pé, com a base plana e totalmente paralela ao solo, levantar e baixar na ponta do dedo, tipo bailarina. Qualquer desvio para os lados (ex: levante o calcanhar apoiando no dedo minimo) põe carga no tornozelo, reduzindo o trabalho da panturrilha a quase nada. Já é bem dificil pegar a manha com os pés para frente, se começar a variar apontando pé pra fora, pra dentro como a grande maioria faz, fica quase impossível fazer o movimento corretamente se a conexão mente-corpo já não estiver bem treinada. Uma dica é prender uma bola pequena entre os calcanhares e fazer elevação sem deixar a bola cair. Basta fazer uma serie corretamente que vem na cabeça "putz, então ISSO é sentir a panturrilha" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Setembro 9, 2014 às 14:57 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 14:57 Entrei pra acompanhar atraido pela trembolona e chegando aqui encontro altos xavecos hahaha muito bom =] Quanto a trembo rage, é fod*... já quase perdi minha esposa porque me tornei insuportavel e não conseguia enxergar. Pra você que tá solteira, aproveita pra descarregar na academia porque se não daqui a alguns dias vocês vai estar brigando com velhinhas que demoram em fila de supermercado e sendo segurada pra não agredir rs Sobre panturrilha, é muito dificil tanto treinar correto como hipertrofiar... Vendo um video do Ben Pakulski (fica a dica, vai la no youtube quem quiser) eu descobri que o grande problema de panturrilha é que quase ninguém treina direito. Não adianta nem falar em volume, frequência, etc porque a verdade é que a grande maioria não sabe simplesmente extender e contrair a panturrilha corretamente. A panturrilha unicamente serve para fazer o pé, com a base plana e totalmente paralela ao solo, levantar e baixar na ponta do dedo, tipo bailarina. Qualquer desvio para os lados (ex: levante o calcanhar apoiando no dedo minimo) põe carga no tornozelo, reduzindo o trabalho da panturrilha a quase nada. Já é bem dificil pegar a manha com os pés para frente, se começar a variar apontando pé pra fora, pra dentro como a grande maioria faz, fica quase impossível fazer o movimento corretamente se a conexão mente-corpo já não estiver bem treinada. Uma dica é prender uma bola pequena entre os calcanhares e fazer elevação sem deixar a bola cair. Basta fazer uma serie corretamente que vem na cabeça "putz, então ISSO é sentir a panturrilha" Obrigada pela dica, vou descontar no jj kkkkkkkk Grande contribuição pra galera que tem dificuldades com as pantus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Setembro 9, 2014 às 17:53 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 17:53 (editado) Entrei pra acompanhar atraido pela trembolona e chegando aqui encontro altos xavecos hahaha muito bom =] Quanto a trembo rage, é fod*... já quase perdi minha esposa porque me tornei insuportavel e não conseguia enxergar. Pra você que tá solteira, aproveita pra descarregar na academia porque se não daqui a alguns dias vocês vai estar brigando com velhinhas que demoram em fila de supermercado e sendo segurada pra não agredir rs Sobre panturrilha, é muito dificil tanto treinar correto como hipertrofiar... Vendo um video do Ben Pakulski (fica a dica, vai la no youtube quem quiser) eu descobri que o grande problema de panturrilha é que quase ninguém treina direito. Não adianta nem falar em volume, frequência, etc porque a verdade é que a grande maioria não sabe simplesmente extender e contrair a panturrilha corretamente. A panturrilha unicamente serve para fazer o pé, com a base plana e totalmente paralela ao solo, levantar e baixar na ponta do dedo, tipo bailarina. Qualquer desvio para os lados (ex: levante o calcanhar apoiando no dedo minimo) põe carga no tornozelo, reduzindo o trabalho da panturrilha a quase nada. Já é bem dificil pegar a manha com os pés para frente, se começar a variar apontando pé pra fora, pra dentro como a grande maioria faz, fica quase impossível fazer o movimento corretamente se a conexão mente-corpo já não estiver bem treinada. Uma dica é prender uma bola pequena entre os calcanhares e fazer elevação sem deixar a bola cair. Basta fazer uma serie corretamente que vem na cabeça "putz, então ISSO é sentir a panturrilha" Estou usando essa técnica do Ben estou na 4º semana e na 3º qdo medi aumentaram 0,5cm o que não mudavam a anos, isso fazendo todo santo dia...DEI ESSA DICA NO DIÁRIO DA cATARINA UNS DIAS ATRÁS. Obrigada pela dica, vou descontar no jj kkkkkkkk Grande contribuição pra galera que tem dificuldades com as pantus Vc faz Jiu? Editado Setembro 9, 2014 às 17:54 por julieduca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafilsk_oli 1 Postado Setembro 9, 2014 às 20:49 Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 às 20:49 Acompanhando , parabéns pelos resultados des do começo ate agora VC realmente mostrou que e capaz de mudar ... Vai em frente sempre sem tirar o foco e com a cabeca sempre consciente no que esta fazendo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Setembro 10, 2014 às 00:52 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 00:52 Julieduca ganhou a mina , partiu mp mano hue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Setembro 10, 2014 às 02:19 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 02:19 oia esse julie sausauhushauhsauhasuhas acompanhando aqui, fiquei interessado nesse diario! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Setembro 10, 2014 às 11:28 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 11:28 Estou usando essa técnica do Ben estou na 4º semana e na 3º qdo medi aumentaram 0,5cm o que não mudavam a anos, isso fazendo todo santo dia...DEI ESSA DICA NO DIÁRIO DA cATARINA UNS DIAS ATRÁS. Vc faz Jiu? Sim, faço jiu Acompanhando , parabéns pelos resultados des do começo ate agora VC realmente mostrou que e capaz de mudar ... Vai em frente sempre sem tirar o foco e com a cabeca sempre consciente no que esta fazendo ... Obrigada, tenho percebido que o ciclo afeta muito mais que o corpo, afeta DEMAIS o psicológico. Bom...até agora tenho conseguido manter o equilíbrio entre a sanidade e insanidade rs Julieduca ganhou a mina , partiu mp mano hue Isso aqui é só zuera hu3 oia esse julie sausauhushauhsauhasuhas acompanhando aqui, fiquei interessado nesse diario! Obrigada por acompanhar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Setembro 10, 2014 às 11:30 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 11:30 fotos novas pf ai baby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Setembro 10, 2014 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 11:31 (editado) fotos novas pf ai baby Estou pra ir à praia, JURO que tiro fotos de bikini e posto aqui. @edit mas é pra analisar o shape sem patifaria hein Editado Setembro 10, 2014 às 11:32 por NoFearBaby Rodzilla e julieduca reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Galactus 1211 Postado Setembro 10, 2014 às 11:34 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 às 11:34 Estou pra ir à praia, JURO que tiro fotos de bikini e posto aqui. @edit mas é pra analisar o shape sem patifaria hein claro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora