Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, fiquei chocada com a foto do antes.

E a foto atual : ta massa, ate onde vejo, nada de virilizacao no rosto!

Segue firme!!

Gráças a Deus meus colaterais estão sendo bem tranquilos :)

Foi no médico Carol? Abandona seu diário não.

Beeeeeeeeeeeejo

Eu não sei se é coisa da minha cabeça, mas eu estou me sentindo gigante (no bom sentido).

As pessoas também tem falado dos meus superiores, mas minha meta é riscar as coxas e só secando a graxa pra isso acontecer né...

Dei uma mudada no treino porquê os glúteos estão deixando a desejar, vamos ver o que isso me trará junto à Bold.

Quanto ao sono, era coisa da minha cabeça, dormi super bem essa noite :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada a quem está acompanhando :)

Pretendo terminar esse ciclo e seguir só com testo pra "manter" os resultados obtidos.

Virilização quase nada, os efeitos que senti até agora foram aumento do crescimento dos pelos, libido alta (com a trembo piorou rs) e irritabilidade.

Obrigada por acompanhar.

É mesmo nofear? nem mudança na voz e nem alteração no clítoris?

Vi a foto la do antes de tudo na primeira pagina e quanta mudança heim. Bastante vontade de mudar para conseguir uma mudança dessas. Parabéns :laughingsmiley:

Esse ciclo anterior, foi o seu primeiro ciclo ou ja tinha ciclado antes?

Abraço

Link para o comentário

É mesmo nofear? nem mudança na voz e nem alteração no clítoris?

Vi a foto la do antes de tudo na primeira pagina e quanta mudança heim. Bastante vontade de mudar para conseguir uma mudança dessas. Parabéns :laughingsmiley:

Esse ciclo anterior, foi o seu primeiro ciclo ou ja tinha ciclado antes?

Abraço

Quanto à voz eu sou bem cismada, acho que está dando uma mudada bem de leve, mas só o tempo pra dizer rs Espero estar errada.

Clitóris normal, nem mais sensível ficou, só libido que tá nas alturas, tem dias que fica quase incontrolável! Nessas horas vejo o quanto sou forte mentalmente rs

Essa foto mostra a pior fase "corpórea" que já tive na vida, coloquei pra tentar incentivar mais pessoas a mudar de hábitos.

Eu já tinha ciclado, primeiro ciclo foi de ox com testo e o segundo foi o anterior, esse ciclo agora contaria como o terceiro.

Digo contaria porquê eu não parei de usar as drogas, meu médico só alterou dosagens e os tipos de drogas, mas estou ha uns bons 4 meses on fire.

Link para o comentário

Quanto à voz eu sou bem cismada, acho que está dando uma mudada bem de leve, mas só o tempo pra dizer rs Espero estar errada.

Clitóris normal, nem mais sensível ficou, só libido que tá nas alturas, tem dias que fica quase incontrolável! Nessas horas vejo o quanto sou forte mentalmente rs

Essa foto mostra a pior fase "corpórea" que já tive na vida, coloquei pra tentar incentivar mais pessoas a mudar de hábitos.

Eu já tinha ciclado, primeiro ciclo foi de ox com testo e o segundo foi o anterior, esse ciclo agora contaria como o terceiro.

Digo contaria porquê eu não parei de usar as drogas, meu médico só alterou dosagens e os tipos de drogas, mas estou ha uns bons 4 meses on fire.

Se for solteira está lascada....kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...