NoFearBaby 122 Postado Agosto 28, 2014 às 11:01 Autor Compartilhar Postado Agosto 28, 2014 às 11:01 Cara... perdesse quase 10% de gordura nesses 2 meses e meio? Vais ficar com o shape sinistro!!!! Também me surpreendi! Malditos hormônios femininos...desde que parei de menstruar meu corpo é outro. Estou entrando bem ficada nesse ciclo, pretendo secar mais e fazer definir os inferiores. Não farei dia do lixo, mas farei 1 ref. lixo por semana. Essa semana foi hoje...café da manhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 29, 2014 às 10:40 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 10:40 GH é uma coisa maravilhosa, faz o corpo responder bem rápido. Se tu come besteira ganha retenção rapidamente, mas se come direito também começa a secar logo. Secando a banha da barriga...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Agosto 29, 2014 às 12:34 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 12:34 GH é uma coisa maravilhosa, faz o corpo responder bem rápido. Se tu come besteira ganha retenção rapidamente, mas se come direito também começa a secar logo. Secando a banha da barriga...rs banha + barriga + Fear na mesma frase? tem coisa errada ai kkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 29, 2014 às 13:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 13:41 banha + barriga + Fear na mesma frase? tem coisa errada ai kkkkkkk Rapaz, as fotos mentem. Acredite! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Missy 138 Postado Agosto 29, 2014 às 15:19 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 15:19 Também me surpreendi! Malditos hormônios femininos...desde que parei de menstruar meu corpo é outro. Estou entrando bem ficada nesse ciclo, pretendo secar mais e fazer definir os inferiores. Não farei dia do lixo, mas farei 1 ref. lixo por semana. Essa semana foi hoje...café da manhã. Falando em hormônios femininos, peguei meus exames hoje e o resultado é de infelicidade total. Minha testosterona livre, que era 1. alguma coisa ano passado, agora ta 0,55. snif snif Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 29, 2014 às 16:45 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 16:45 Falando em hormônios femininos, peguei meus exames hoje e o resultado é de infelicidade total. Minha testosterona livre, que era 1. alguma coisa ano passado, agora ta 0,55. snif snif Wow Carol, que ruim isso! Mas agora com o tratamento as coisas vão melhorar...você é mulher, sabe como nossos hormônios femininos são ingratos! Antes do ciclo meus hormônios também estavam zuados, tinha que postar os exames pré ciclo aqui, agora deve estar tudo lá em cima rs Vou fazer exames intra e pós, espero que eu não esteja ferrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Carielli 0 Postado Agosto 29, 2014 às 18:28 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 18:28 Demorei mais vltei kkk .. Caracaaa menina .. anciosa aqui, pra ver suas novas fotos ... beijooos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DougDonato 41 Postado Agosto 29, 2014 às 21:26 Compartilhar Postado Agosto 29, 2014 às 21:26 Demorei mais vltei kkk .. Caracaaa menina .. anciosa aqui, pra ver suas novas fotos ... beijooos 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
seteflecha 3 Postado Agosto 30, 2014 às 02:21 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 02:21 Acompanhando ai e esperando as fotos,,,,, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halyson Cesar Rodrigues 0 Postado Agosto 30, 2014 às 11:54 Compartilhar Postado Agosto 30, 2014 às 11:54 Acompanhando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora