Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Na minha opinião voce nao precisa apelar pra trembolona pra ficar ''gostosa'' , so com ciclos simples da , se voce nao ta vendo resultados é pq nao ta comendo ou treinando direito ou os 2.

E qual vai ser a diferença da trembo pros outros ergogenicos? Digo, sobre a saúde dela, qual vai ser ou serão as diferenças no pós ciclo? Partindo do ponto que ela é acompanhada por médico e aparenta ter conhecimento...
Postado

E qual vai ser a diferença da trembo pros outros ergogenicos? Digo, sobre a saúde dela, qual vai ser ou serão as diferenças no pós ciclo? Partindo do ponto que ela é acompanhada por médico e aparenta ter conhecimento...

ela e o medico que sabem , deixa queto

Postado

Na minha opinião voce nao precisa apelar pra trembolona pra ficar ''gostosa'' , so com ciclos simples da , se voce nao ta vendo resultados é pq nao ta comendo ou treinando direito ou os 2.

Ele trocou a fórmula, estava combinando testo com estano, agora a combinação será ox com trembo.

Quanto a resultado eu nunca disse que não estava tendo, mas como confio no meu médico farei o ciclo, já comprei as drogas inclusive.

As dosagens não estão altas.

Concordo, com o fato de que estou fazendo acompanhamento médico, mas não muito quanto ao meu conhecimento, que não é tão grande se compararmos a alguns users rs

Postado

Sei lá trembo é muito arriscado para um segundo ciclo. Mas se vc tem coragem manda ver, estou no meu 3º ciclo e não tenho coragem de tomar trembo devido a alguns relatos.

Bom mandando trembo vou acompanhar.

Postado

Sei lá trembo é muito arriscado para um segundo ciclo. Mas se vc tem coragem manda ver, estou no meu 3º ciclo e não tenho coragem de tomar trembo devido a alguns relatos.

Bom mandando trembo vou acompanhar.

Pra ser bem sincera estou "on" há um tempo já rsrs

Não contaria esse como segundo ciclo :P

Postado

Obrigada, fora ficar com voz de travesti acho que mais nada vai rolar rsrs

e quem vai reparar? o impacto visual tira atenção dos detalhes rsrsrs

o importante é o resultado ser oq te agradar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...