NoFearBaby 122 Postado Agosto 8, 2014 às 11:13 Autor Compartilhar Postado Agosto 8, 2014 às 11:13 Espinhas nas costas estão me perseguindo tmbm É tenso ir treinar de regada e o ralador de milho de fora rsrs Ahh e segue meu relato tmbm kkkk Nois! As minhas não estão tão tensas, mas incomoda né? Vou lá no seu relato Qual igf você esta usando? Você deve ter comentado em algum post mas ja ta muito grande pra sair buscando IGF1 manipulado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Agosto 14, 2014 às 13:36 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 13:36 E ai Fear, como anda o ciclo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 14, 2014 às 14:09 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 14:09 E ai Fear, como anda o ciclo? Oi, hoje vou abrir a última caixinha de gh (que dá pra 4 dias) Minha dieta não estava boa há uns dias, comi besteira mas ok. Agora o que está me preocupando é a pressão, tem estado alta, segunda estada 16.9 ontem 15.9. Sinto tontura e enjôo, estou monitorando, mas como já estou terminando o ciclo vou tentar dar uma segurada até ir no meu médico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fcrizante 88 Postado Agosto 14, 2014 às 14:56 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 14:56 Oi, hoje vou abrir a última caixinha de gh (que dá pra 4 dias) Minha dieta não estava boa há uns dias, comi besteira mas ok. Agora o que está me preocupando é a pressão, tem estado alta, segunda estada 16.9 ontem 15.9. Sinto tontura e enjôo, estou monitorando, mas como já estou terminando o ciclo vou tentar dar uma segurada até ir no meu médico. Só toma cuidado, pressão é um negocio complicado.E os ganhos tão compensando o investimento,mesmo c os descuidos da dieta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Agosto 14, 2014 às 15:06 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 15:06 Oi, hoje vou abrir a última caixinha de gh (que dá pra 4 dias) Minha dieta não estava boa há uns dias, comi besteira mas ok. Agora o que está me preocupando é a pressão, tem estado alta, segunda estada 16.9 ontem 15.9. Sinto tontura e enjôo, estou monitorando, mas como já estou terminando o ciclo vou tentar dar uma segurada até ir no meu médico. Minha no meio do meu ciclo tava alta também, deu uma melhorada agora que to quase no final... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 14, 2014 às 17:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 17:41 Só toma cuidado, pressão é um negocio complicado. E os ganhos tão compensando o investimento,mesmo c os descuidos da dieta? Estou tomando Os descuidos não foram tão ruins assim, pra mim, valeu a pena e pretendo fazer outro emendando com esse. Só não sei se vou de gh ou não. Minha no meio do meu ciclo tava alta também, deu uma melhorada agora que to quase no final... A minha estava ok até agora, no final rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian B. 920 Postado Agosto 14, 2014 às 18:12 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 18:12 Estou tomando Os descuidos não foram tão ruins assim, pra mim, valeu a pena e pretendo fazer outro emendando com esse. Só não sei se vou de gh ou não. A minha estava ok até agora, no final rs Foda, dá uma olhada pra ver o que é... Pressão é bagulho sério :x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Carielli 0 Postado Agosto 14, 2014 às 20:22 Compartilhar Postado Agosto 14, 2014 às 20:22 Nossaaaaaaa que evolução , parabéns ta lindaaa demais!! Corpo ta top Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 15, 2014 às 11:07 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2014 às 11:07 Nossaaaaaaa que evolução , parabéns ta lindaaa demais!! Corpo ta top Obrigada Aline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Agosto 18, 2014 às 16:03 Autor Compartilhar Postado Agosto 18, 2014 às 16:03 Ontem fiz minha última aplicação de GH Não me arrependo desse ciclo, valeu MUITO a pena pois quase não tive efeitos colaterais e dei uma boa secada. Pretendo emendar outro ciclo, de gh mesmo, mas vou conversar com meu médico hoje e fazer uns exames, claro... Os superiores estão bem bacanas, mas inferiores ainda me incomodam, tem muita gordura devido meu tipo corpóreo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora