TsuG 1056 Postado Novembro 17, 2014 às 12:48 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 12:48 Caramba que ta forte mesmo. E aquele peitoral ali? Melhor do que muitos marmanjos Só uma coisa, não leve muito em consideração pois meu bom gosto para moda ou conhecimento nela fica beirando o zero... Mas um biquíni sem ser tomara que caia não iria valorizar mais o atual formato do seu busto? Tipo assim: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Novembro 17, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 13:11 Já está level Wellness fácil.. Que evolução sinistra, ta com um shape invejável, volumoso, e ficando cada vez mais cortada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Novembro 17, 2014 às 13:53 Autor Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 13:53 (editado) Top top top Obrigada show! superiores tão demais Obrigada Saint estou satisfeita com eles também caralhooooooooooooo se ta monstrona! parabéns cara, pqp UHAUEHAUHEUAHE grande demais mesmo <3 Obrigada novinho <3 Concordo! Fear, cê poderia colocar uma atleta ou atletas que você busca aproximar seu shape? Fiquei curioso Larissa Reis <3 na real quero coxas maiores, mas não sei se ficariam cortadas assim, se conseguir maiores e com essa definição tá ok Caramba que ta forte mesmo. E aquele peitoral ali? Melhor do que muitos marmanjos Só uma coisa, não leve muito em consideração pois meu bom gosto para moda ou conhecimento nela fica beirando o zero... Mas um biquíni sem ser tomara que caia não iria valorizar mais o atual formato do seu busto? Tipo assim: Não tinha reparado nisso sabia? kkkkkkkkkk Vou numa loja final de semana provar esse tipo de bikini, obrigada pela dica Já está level Wellness fácil.. Que evolução sinistra, ta com um shape invejável, volumoso, e ficando cada vez mais cortada. Obrigada, espero conseguir secar as banhas das coxas o mais rápido possível Editado Novembro 17, 2014 às 13:54 por NoFearBaby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Novembro 17, 2014 às 15:17 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 15:17 Show vc já sabe minha opinião neh!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rvtz 101 Postado Novembro 17, 2014 às 16:55 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 16:55 Cara, ta monstrinha hein baby parabens! Sua evolução, desde aquela foto gordinha encostada na pia da cozinhar rsrs pra essa ultima ai .. da pra ver as veias no antebraço, superiores estao bem definidos,(tem muito marmando que nao tem o triceps que vc tem) e os inferiores bem volumusos .. ciclo bem feito com alimentação bem regrada da nisso, ótimos resultados. ta de parabens mesmo ! fiu fiu .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
T. Wall 3533 Postado Novembro 17, 2014 às 17:47 Compartilhar Postado Novembro 17, 2014 às 17:47 Vascularização realmente está bem aparente. Huuum... A Larissa Reis quando competia era na categoria Figure, né? Os superiores dela são mais definidos do que volumosos (mas isto varia das campanhas que ela fez, há fotos dela em diferentes tipos de shapes). Mas, pela foto que você colocou, o lance é focar mais na parte inferior (seus superiores foram geneticamente abençoadas, parabéns!) e na definição, principalmente. É inegável sua evolução, Fear, dá gosto de ver! Parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Novembro 18, 2014 às 10:25 Autor Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 às 10:25 (editado) Show vc já sabe minha opinião neh!!!! Cara, ta monstrinha hein baby parabens! Sua evolução, desde aquela foto gordinha encostada na pia da cozinhar rsrs pra essa ultima ai .. da pra ver as veias no antebraço, superiores estao bem definidos,(tem muito marmando que nao tem o triceps que vc tem) e os inferiores bem volumusos .. ciclo bem feito com alimentação bem regrada da nisso, ótimos resultados. ta de parabens mesmo ! fiu fiu .. Obrigada, quero manter o volume dos inferiores e definí-los...tá osso Vascularização realmente está bem aparente. Huuum... A Larissa Reis quando competia era na categoria Figure, né? Os superiores dela são mais definidos do que volumosos (mas isto varia das campanhas que ela fez, há fotos dela em diferentes tipos de shapes). Mas, pela foto que você colocou, o lance é focar mais na parte inferior (seus superiores foram geneticamente abençoadas, parabéns!) e na definição, principalmente. É inegável sua evolução, Fear, dá gosto de ver! Parabéns! Não ligo pra esse lance de vascularização, mas a minha tá dahora, ainda mais durante os treinos...rsrs Ela era figure sim, eu diria que quero os braços da Danna e as coxas+ abs da Larissa. Estou realmente focando nos inferiores, não dá pra ver nas fotos mas as coxas estão quase riscando, creio que seja questão de tempo para que isso aconteça, tempo e disciplina, claro! Obrigada mais uma vez pelo incentivo @All treino de superiores top ontem, dei uma aumentada em algumas cargas, como fiquei 3 dias sem ir pra academia devido à viagem acho que o corpo estava bem descansado e me permitiu isso. Minhas costas estão doloridas demais, mas definindo também. Meu café da manhã sempre tem chá, a partir de hoje vou tomar chá de boldo de manhã pra dar um help ao fígado, meus exames estão ok, mas ando com uma dor de cabeça meio chata e cismo que possa ser o fígado. No mais, tudo certo. Editado Novembro 18, 2014 às 10:27 por NoFearBaby Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Divine 209 Postado Novembro 18, 2014 às 12:05 Compartilhar Postado Novembro 18, 2014 às 12:05 Tá forte p porra, pqp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aline Carielli 0 Postado Novembro 19, 2014 às 12:15 Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 12:15 Oiiiiiiiiiiiiiiiii meuuuu deussssss como vc ta lindaaaaa , to passada cm as fotos , nao pude acompanhar diariamente mais , devido ao serviço , maiss to admirada e mto feliz por vc , PARABÉNSSSSSSSS GATONA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Novembro 19, 2014 às 12:55 Autor Compartilhar Postado Novembro 19, 2014 às 12:55 Tá forte p porra, pqp. Oiiiiiiiiiiiiiiiii meuuuu deussssss como vc ta lindaaaaa , to passada cm as fotos , nao pude acompanhar diariamente mais , devido ao serviço , maiss to admirada e mto feliz por vc , PARABÉNSSSSSSSS GATONA Obrigada, obrigada e obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora