Amin 74 Postado Setembro 16, 2014 às 13:19 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 às 13:19 parabens Juba Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Setembro 18, 2014 às 14:26 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 14:26 parabens Juba Obrigada Não suma! Bom pessoal... a trembo rage foi embora, estou bem feliz com algumas coisas, acho que influencia muito sabe? Mas quando fico "naturalmente" com raiva de algo fico com muita raiva rsrs Mas tudo ok, dá pra levar. Quanto ao corpo estou mais seca e densa, como já tinha comentado. Meus quads e bumbum melhorando consideravelmente, superiores já estou satisfeita, quero só que sequem mais. Fome está ok, não estou esfomiada como quando estava usando a testo, sinto fome normal. Libido deu uma tranquilizada também, estava insuportável kkkk. Problema é que ainda pareço um pedreiro rsrs mas meu trabalho mental pra controlar está funcionando. Final do mês tem camp de Jiu, o último do ano, já estou ansiosa, mas em nada vou mudar dieta nem treinos, mesmo que eu entre mais leve no tatame, não me importo, meu foco é o corpo. Maré boa, mas não tão mansa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RIC340 3 Postado Setembro 18, 2014 às 15:26 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 15:26 ESSA FOTO DO AVATAR...É UMA OTIMA FOTO PRA VC MANDAR E O POVO AVALIAR...NADA DE BIQUINI...EU CONSIGO AVALIAR O CORPO DE UMA MULHER MESMO COM UMA LEGGING...RSS QUE BOM QUE TÁ TUDO OK... Pablo79 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello 4 Postado Setembro 18, 2014 às 16:47 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:47 Acompanhando, que evolução ein, parabéns... Eu era parecido, só que invez de gordinho era um palito de 54kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Luta com a genética constante, sei como é.... Vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NoFearBaby 122 Postado Setembro 18, 2014 às 16:51 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 às 16:51 ESSA FOTO DO AVATAR...É UMA OTIMA FOTO PRA VC MANDAR E O POVO AVALIAR...NADA DE BIQUINI...EU CONSIGO AVALIAR O CORPO DE UMA MULHER MESMO COM UMA LEGGING...RSS QUE BOM QUE TÁ TUDO OK... COncordo haha e não mostra nada demais Acompanhando, que evolução ein, parabéns... Eu era parecido, só que invez de gordinho era um palito de 54kg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Luta com a genética constante, sei como é.... Vamo que vamo! Obrigada, sempre tive inveja de pessoas mt magras, mas sei q tb n eh fácil hahahaha É você no avatar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello 4 Postado Setembro 19, 2014 às 18:28 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 às 18:28 Sim sou eu, depois de muita luta kkkkk... Até o fim do ano vou relatar algo aqui no fórum ! Muito provavelmente com Trembo também hahahahaah... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. NoFearBaby 122 Postado Setembro 21, 2014 às 02:15 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 às 02:15 Sim sou eu, depois de muita luta kkkkk... Até o fim do ano vou relatar algo aqui no fórum ! Muito provavelmente com Trembo também hahahahaah... parabéns, shape top! Galactus, espero que não se emocione muito com isso aki A resolução do meu cel tá uma merda, mas dá pra ter uma idéia de como andam as coisas aqui Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2 TsuG, Pablo79, Galactus e 2 outros reagiu a isso 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo79 684 Postado Setembro 21, 2014 às 02:45 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 às 02:45 Está bem forte. Muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mazzarello 4 Postado Setembro 21, 2014 às 06:15 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 às 06:15 parabéns, shape top! Galactus, espero que não se emocione muito com isso akiuploadfromtaptalk1411265691048.jpg A resolução do meu cel tá uma merda, mas dá pra ter uma idéia de como andam as coisas aqui Enviado de meu GT-I8150B usando o Tapatalk 2 Olha só, mesmo com a baixa da resolução da pra notar divisão nos quads... Parabéns pelo resultado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rnlace 105 Postado Setembro 21, 2014 às 13:27 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 às 13:27 Caramba! Muierrr vc está com mais shape que eu.. Se trincar isso tudo ai.. vai matar um quando for a praia...rsrs evolução fantástica, parabéns!!! Daqui a alguns anos eu tomo coragem de usar trembo... ahahahah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora