Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Meu deus ai complica kkk ciclo sem alguém ai mata kkkk, quando minha mulher faz uso é só alegria, sempre fizemos juntos p n ter problemas kkk!

Estou de olho aqui, n curto trembo p mulher, acho que poderias usar muitas coisas antes dela, como Drost, Primo etc...

Más estou na torcida e que de muitos resultados, já está com um shape da hora!

Postado

Meu deus ai complica kkk ciclo sem alguém ai mata kkkk, quando minha mulher faz uso é só alegria, sempre fizemos juntos p n ter problemas kkk!

Estou de olho aqui, n curto trembo p mulher, acho que poderias usar muitas coisas antes dela, como Drost, Primo etc...

Más estou na torcida e que de muitos resultados, já está com um shape da hora!

Obrigada pela torcida :)

estar solteiro durante o uso de esteroides deve ser foda viu. ou melhor, não é foda! :ohno02:

Hahahahah, bom que a gente fortalece o psicológico rsrs

Postado

também nunca tinha visto de perto uma mulher usando trembo, torço para dar tudo certo.

a ultima foto n abriu aqui pra eu poder comparar, mas vc já ta sentindo alguma mudança em relação a qualidade muscular?

obs: ombro fodaço na ft de perfil hein

Postado

também nunca tinha visto de perto uma mulher usando trembo, torço para dar tudo certo.

a ultima foto n abriu aqui pra eu poder comparar, mas vc já ta sentindo alguma mudança em relação a qualidade muscular?

obs: ombro fodaço na ft de perfil hein

Obrigada pela torcida. Sinto que está tudo mais duro sabe? Musculatura mais densa, especialmente das coxas, que são meu foco nesse momento. Meus ombros tem sido meu orgulho rsrs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166412-relato-feminino-estanozolol-liotironina-levotiroxina-gh/

Meu relato de ciclo!! passa la pra ver minha bundinha caída e minha barriga de gravida :(

Fui lá ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...