Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estanozolol, Metenolona, T3 Gh E Sibutramina- Rumo A 1 Dígito De Bf

Posts Recomendados

Publicidade

On drugs a 2 meses ja e depois vai para 4. Pretende seguir on fire por quanto tempo nofear?

E virilização, ate agora sentiu algo relacionado a ela visto que estava com testosterona e agora com trembo?

Ja dava umas olhadinhas de vez em quando por aqui, agora vou ver se acompanho com mais frequência.

Abraço

Editado por TsuG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoas, enfim meu GH chegou e vou começar a relatar meu ciclo, mais informações sobre meu treino e alimentação constam no meu diário (link abaixo).

Este é meu segundo ciclo, sou bem regrada quanto a treino e alimentação mas como não estava obtendo os resultados desejados resolvi, junto ao meu médico, partir pro GH.

Início do ciclo 03/06/2014

Bóra continuar o GH, tive muitos ganhos e quase nenhum colateral no ciclo anterior, a partir de hoje troco a testo e o estano por trembo e ox, serão mais 2 meses e meio de ciclo.

Início do ciclo 27/08/2014

-RELATO ANTIGO ATÉ PG 9-

Diário

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/155934-nofearbaby-diary/#entry2101286

DADOS

- Altura: 1,59

- Peso: 27/08 71kg

- Percentual de gordura: 15%

- Tempo de treino (de verdade e com dieta): 3 anos

- Objetivo: Perda de gordura/ ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo:

SAIZEN (GH) 1UI/ dia (manhã/ tarde)

IGF1: 0,20ml pós treino

Trembolona 10 mg/ dia (5 mg 2x/ dia)

Oxandrolona 10 mg/ dia (5mg 2x/ dia)

Como a fórmula anterior essa também foi manipulada, tudo que eu faço é sob orientação de meu médico endocrinologista e as drogas compradas em farmácia.

Fotos antigas

03/06/14

mini_140604042942918684.jpg

mini_140604042945631975.jpg

mini_140604042947807930.jpg

11/0614 (1 semana de ciclo)

2u8ax6d.jpg

G zuiz

Acompanhando guria, boa sorte

Link para o comentário

10mg de trenbolona considerando que o ester seja acetato nao ira fazer nem cocegas

que medico eh esse que recomenda esse tipo de trocas? meu deus do ceu

gh saizen+bold+primo e jogando hemogenim numa fase quando estiver com o bf baixo ira te deixar "gostosona" nao esse stack que ira te deixar um macho

Link para o comentário

Obrigada a quem está acompanhando :)

On drugs a 2 meses ja e depois vai para 4. Pretende seguir on fire por quanto tempo nofear?

E virilização, ate agora sentiu algo relacionado a ela visto que estava com testosterona e agora com trembo?

Ja dava umas olhadinhas de vez em quando por aqui, agora vou ver se acompanho com mais frequência.

Abraço

Pretendo terminar esse ciclo e seguir só com testo pra "manter" os resultados obtidos.

Virilização quase nada, os efeitos que senti até agora foram aumento do crescimento dos pelos, libido alta (com a trembo piorou rs) e irritabilidade.

Obrigada por acompanhar.

Link para o comentário

TALVEZ eu esteja tendo um colateral da trembo: dificuldade em dormir

Digo talvez porquê ontem aconteceram muitas coisas num intervalo de tempo curto, isso mexeu com a minha cabeça também.

Vou observar e ver o que rola...mas sei que a trembo causa isso

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...