NoFearBaby 122 Postado Junho 24, 2014 às 03:28 Autor Postado Junho 24, 2014 às 03:28 Não só isso. não acho legal também colocarem diurético e laxante na fórmula.. Nunca vi esse tipo de Igf-1 manipulado, se for puro a meia vida dele é curtíssima. tem o rótulo ou algo para mostrar? O laxante e diurético foram ao meu pedido, meu intestino é um lixo e eu retenho demais. Segue a ampola
Moderador carloslr 395 Postado Junho 24, 2014 às 03:58 Moderador Postado Junho 24, 2014 às 03:58 Interessante estarem fazendo esse tipo de peptídeo por aqui. Mas deve ser algum igf-1 modificado. O igf-1 em si tem só 10 minutos de meia vida. Teria que injetar literalmente o dia todo rs...
NoFearBaby 122 Postado Junho 24, 2014 às 04:03 Autor Postado Junho 24, 2014 às 04:03 Interessante estarem fazendo esse tipo de peptídeo por aqui. Mas deve ser algum igf-1 modificado. O igf-1 em si tem só 10 minutos de meia vida. Teria que injetar literalmente o dia todo rs... não achei mta coisa sobre igf1 em minhas pesquisas. Na embalagem está escrito nano igf1, injeto só pós treino
Couchpotato 45 Postado Junho 24, 2014 às 11:54 Postado Junho 24, 2014 às 11:54 Não só isso. não acho legal também colocarem diurético e laxante na fórmula.. Nunca vi esse tipo de Igf-1 manipulado, se for puro a meia vida dele é curtíssima. tem o rótulo ou algo para mostrar? Msm com rotulo não deve da pra saber nada, anda mais sendo manipulado. Ela devia ter comprado de laboratório, mais barato que manipulado.. Mas enfim, esse igf1 dela deveria ser aplicação local. não achei mta coisa sobre igf1 em minhas pesquisas. Na embalagem está escrito nano igf1, injeto só pós treino http://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroids-bodybuilding-articles/37506-lr3-igf-1-profile.html Aqui ta bem mastigado mas fala mais precisamente do long term R3
NoFearBaby 122 Postado Junho 24, 2014 às 12:14 Autor Postado Junho 24, 2014 às 12:14 Msm com rotulo não deve da pra saber nada, anda mais sendo manipulado. Ela devia ter comprado de laboratório, mais barato que manipulado.. Mas enfim, esse igf1 dela deveria ser aplicação local. http://www.steroidology.com/forum/anabolic-steroids-bodybuilding-articles/37506-lr3-igf-1-profile.html Aqui ta bem mastigado mas fala mais precisamente do long term R3 Comprei manipulado pois não achei em lugar nenhum, enfim, vou ler o artigo quando der um tempo aqui. Muito obrigada.
ZakkWylde 3 Postado Junho 26, 2014 às 20:54 Postado Junho 26, 2014 às 20:54 Boa evoluçao! Acompanhando.. Qual médico receitou o stano? ( tipo de medico) E sobre os gastos? É muito caro? ( do ciclo em si) Bom ciclo!
Leticia Lelis 595 Postado Junho 26, 2014 às 21:07 Postado Junho 26, 2014 às 21:07 Foi na consulta médica e pediu os exames? Estamos todos esperando fotos *-* Continua com a sensação de estar secando rápido? Ótimos ganhos pra vc, guria!
NoFearBaby 122 Postado Junho 27, 2014 às 02:33 Autor Postado Junho 27, 2014 às 02:33 Boa evoluçao! Acompanhando.. Qual médico receitou o stano? ( tipo de medico) E sobre os gastos? É muito caro? ( do ciclo em si) Bom ciclo! Endocrinologista com especialização em med. esportiva, caro? Depende do ponto de vista. Prefiro dizer que está valendo a pena. Foi na consulta médica e pediu os exames? Estamos todos esperando fotos *-* Continua com a sensação de estar secando rápido? Ótimos ganhos pra vc, guria! Menina, devido o meu trabalho e Copa não fui Esse fds vou pra praia e irei tirar fotos, acho que tô secando mais devagar, mas prefiro que vcs avaliem nas fotos rs Obrigada pela força!
LaBellaHardcore 2 Postado Junho 27, 2014 às 03:01 Postado Junho 27, 2014 às 03:01 Acompanhando aqui !!! vi qe vc esta usando o propionato tb ne, senao me engano... o que achou ? muita gente falando que ele doi absurdo,,, meu ciclo ainda vou começar !!! esperando chegar rsrs !!!!
Galactus 1211 Postado Junho 27, 2014 às 10:52 Postado Junho 27, 2014 às 10:52 Acompanhando aqui !!! vi qe vc esta usando o propionato tb ne, senao me engano... o que achou ? muita gente falando que ele doi absurdo,,, meu ciclo ainda vou começar !!! esperando chegar rsrs !!!! ela usa oral.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora