julieduca 147 Postado Agosto 12, 2014 às 18:17 Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 18:17 Vou estar assistindo em galera bota pra fuder. Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Agosto 12, 2014 às 18:24 Moderador Compartilhar Postado Agosto 12, 2014 às 18:24 To vendo se consigo ir pra dar uma força aí pros amigos e pra encontrar a galera também... Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 13, 2014 às 14:21 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:21 Forasteiro voce tem treinador ou ta fazendo tudo sozinho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Agosto 13, 2014 às 14:41 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:41 Forasteiro voce tem treinador ou ta fazendo tudo sozinho ? fala brother, praticamente alone! Tenho bastante vivencia nesse meio sempre acompanhei contest do pessoal e fui agregando ... na época nos meus 18 anos cheguei moderar fórum mundo anabólico, junto porkys jay tinha mais tempo livre, hoje divido meu tempo família treino trabalho, atualmente não tenho coach, maioria das estrategias compartilho com um primo distante que também é atleta ifbb e compartilha experiencias com agente. Estou sempre também conversando com pessoal forum em particular, apesar de muitos não competirem apresentam experiencias anteriores excelentes para nos orientar. mais praticamente meu maior problema mesmo é minha academia bem geração saúde, ninguém treina de verdade la todos olham assustados haha (confesso isso as vezes motiva, as vezes enche saco) Estou baixando dieta, shappe começou dar melhores resultados agora logo relato resumo do período com vocês, abraços MonsterFreak e MBD reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MonsterFreak 4771 Postado Agosto 13, 2014 às 14:48 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:48 entendo , academia cheio de modinhas. Se tiver tempo relata os treinos ai bro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Agosto 13, 2014 às 14:52 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:52 To vendo se consigo ir pra dar uma força aí pros amigos e pra encontrar a galera também... Com certeza brother MBD Será bem recebido meu amigo ... Estaremos todos juntos la Eu voce max julie e quem mais puder estar presente será bem vindo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
emersontobias 217 Postado Agosto 13, 2014 às 14:55 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 14:55 Seria legal se um dos brother's que forem assistir filmassem ao menos uma parte da apresentação pra compartilhar com o pessoal do fórum Oh Forasteiro e MonsterFreak reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stein 6080 Postado Agosto 13, 2014 às 15:15 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 15:15 ninguém treina de verdade la todos olham assustados haha (confesso isso as vezes motiva, as vezes enche saco) kkk confesso que mesmo não chegando nen perto do shape de um atleta me identifiquei... kkkk tamo junto velho... Seria legal se um dos brother's que forem assistir filmassem ao menos uma parte da apresentação pra compartilhar com o pessoal do fórum isso é com vc MBD.... quero ver nosso parça fazendo bonito... Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moderador MBD 9660 Postado Agosto 13, 2014 às 15:26 Moderador Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 15:26 isso é com vc MBD.... quero ver nosso parça fazendo bonito... Deixa comigo rapaziada, vou descolar uma gopro pra filmar tudo em HD pra vocês Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
julieduca 147 Postado Agosto 13, 2014 às 16:05 Compartilhar Postado Agosto 13, 2014 às 16:05 Mbd vc cuida da filmagem eu já comprei corneta e mandei fazer Banner escrito "Forasteiro o ZEUS do fisioculturismo" esse é seu...hehe Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora