BodybuilderJunior 0 Postado Junho 11, 2014 às 18:00 Compartilhar Postado Junho 11, 2014 às 18:00 (editado) Fala junior boa sorte preparação cara, tem uma galera júnior de nível altíssimo pra idade, faça um bom trabalho .. esse avatar da sua foto perfil, é você mesmo? ante-braço gigante e vascularizado ... esse da foto não sou eu ,esse é lorenzo becker sahushausha !!! noix!!!! Editado Junho 11, 2014 às 18:01 por BodybuilderJunior Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknite 56 Postado Junho 12, 2014 às 01:43 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 01:43 (editado) Tem dias que sinto aquela vontade de avançar no tempo chegar logo as ultimas semanas, mais quando esta acabando e vê todo caminho que percorreu independente de resultado, não tem sensação melhor do que satisfação, auto-realização. Penso que este seja um esporte de caminhos e não objetivos finais sempre estamos buscando algo mais, um próximo objetivo, um novo limite. FALOU TUDO AQUI MEU PARCEIRO, É MOTIVAÇÃO MESMO, DEDICAÇÃO. TAMO JUNTO Editado Junho 12, 2014 às 01:45 por darknite Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Well 429 Postado Junho 12, 2014 às 16:04 Compartilhar Postado Junho 12, 2014 às 16:04 (editado) Fala max, imagino correria da mudança é foda só stress correria, força ai ... Quanto a quantidade até que esta tranquilo tem muita gente por ai que come nessa media, eu sempre faço purê das batatas fica mais fácil transporte e digestão .. não me adapto com arroz integral de forma alguma, intestino nao aguenta :/ problema maior com a quantidade x shappe tem sido horário pois aumentei muito carbo na refeição pos-treino, como eu treino a noite então não faço a ceia, o pos-treino fica como ultima refeição / logo proximo horário de dormir, no cutting vou ter que chegar mais cedo. Tem dias que sinto aquela vontade de avançar no tempo chegar logo as ultimas semanas, mais quando esta acabando e vê todo caminho que percorreu independente de resultado, não tem sensação melhor do que satisfação, auto-realização. Penso que este seja um esporte de caminhos e não objetivos finais sempre estamos buscando algo mais, um próximo objetivo, um novo limite. Pois é! Correndo atrás de muita coisa, espero que eu possa me estabilizar pra poder subir nesse champ, obrigado! É uma boa fazer purê tb, né? Como que você faz? Apesar que se torna tão normal ficar comendo ela cozida que eu já nem sinto gosto mais rsrs Oloco, que tenso, foda é a quantidade de batata. Vai quantos kgs por dia?? Se jogar a ceia um pouco mais tarde, ai atrapalha muito? Digo, fica muito tarde pra comer?? A tristeza deve ser entrar em bulking e ver todo os cortes indo embora, po, vou subir muito o bf não, controlar ao máximo kkkk "Penso que este seja um esporte de caminhos e não objetivos finais sempre estamos buscando algo mais, um próximo objetivo, um novo limite. " Falou tudo!! É sempre assim e sempre buscando "errar" menos, cada nova fase da dieta ou do tempo que vai se passando, uma nova experiência... Vamo nessa, bro! Bons treinos ae, abraço. Editado Junho 12, 2014 às 16:05 por Max Well Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Junho 30, 2014 às 15:20 Autor Compartilhar Postado Junho 30, 2014 às 15:20 (editado) Blast concluido com sucesso! Fala galera mais uma etapa concluída, entrando agora em cruise Pelas proximas 4 semanas apenas para normalização(saude) foram longas semanas de blast nao sabia ainda data campeonato, acabei esticando muito ciclo ... em consequência tempo cruise ficou curto e preparação menor do que pretendia tambem, serão apenas 8 Semanas cutting! Esta fase ainda tudo tranquilo dieta acima da media acho que até exagerei peso subiu muito 97,4kg aprox. Parte ruim BF acompanhou, Estamos re-estruturando a dieta pro cutting confesso que faço algumas refeiçoes cavalares devido rotina, Por Exemplo 400g batata, será bem reduzido aos poucos, logo posto dieta e estrategia pra vocês Me mantenho em cruise até (30 Julho) quando dou inicio a preparação final, serão apenas 100mg Semanas / Enantato (pretendo reduzir ainda) dependendo da resposta .. Quanto aos treino Treino: A-B-C-D-E (intensidade alta com cadência bem controlada) Segunda : costas,trapézio,abdômen Terça : peitoral,ombros e abdômen Quarta : pernas completa (enfase quádriceps) Quinta : costas e posterior ombros Sexta : braços completo Sábado e Domingo: descanso. Grande abraços Editado Junho 30, 2014 às 17:29 por Oh Forasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
B0b_001 5 Postado Julho 10, 2014 às 05:45 Compartilhar Postado Julho 10, 2014 às 05:45 atualiza ai ! show de bola acompanhar essas preparações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Julho 11, 2014 às 19:10 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 19:10 (editado) Fala galera ainda em cruise segue primeira etapa da dieta contest, penso em manter pelas 3 primeiras semanas aplicando cortes sutis de carbo, apenas carbo .. DESJEJUM : 60gr Whey (6 Carbo + 46 Protreina) 30gr Waxy (28 Carbo) LANCHE MANHA: 100gr Batata Doce (20 Carbo) 50gr albumina, e complemento com mais algumas claras e gemas de omelete aprox 2:4" (46 Proteina) ALMOÇO: 200gr arroz branco (96 Carbo + 8 Proteina) 200gr Frango (2 Carbo + 66 Protreina) PRE TREINO: 200gr Batata Doce (40 Carbo) 100gr Frango (2 Carbo + 22 Protreina) 10 OVOS (2 Gemas) (4 Carbo + 44 Protreina) 5gr BCAA (acredito seja fundamental importância bcaa nesta fase) Sempre em pó, capsula é inviavel .. POS LIQUIDO: 60gr Whey (6 Carbo + 46 Protreina) 30gr Waxy (28 Carbo) POS TREINO SOLIDO: 200gr Batata Doce (40 Carbo + 3 Proteina) 200gr Frango (2 Carbo + 66 Protreina) CEIA: 50gr albumina, (46 Protreina) 15gr pasta amendoim integral (2 Carbo + 5 Protreina + 7 Gorduras) TOTAL aproximadamente arredondados: 270 Carbo + 400 Protreina + 30 Gorduras (1080 Kcal/Carbo + 1600 Kcal/Proteinas + 270Kcal/Gorudras) Dieta total 2950Kcal sendo 4,1gr Proteina Kilo Corporal 97kg atual Azeite e omega 3 a gosto * Estou re-calculando as macros já edito postando isoladas! Editado Julho 11, 2014 às 20:12 por Oh Forasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
darknite 56 Postado Julho 11, 2014 às 19:19 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 19:19 acho que dá pra aumentar esse bcaa pra no mínimo 10g, 15 seria ideal.. Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Julho 11, 2014 às 20:17 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 20:17 (editado) acho que dá pra aumentar esse bcaa pra no mínimo 10g, 15 seria ideal.. Fala Darknite, concordo perfeitamente problema é bolso rsrs quem sabe com patrocínio ficaria lindo ... ainda tem bastante comida, estou segurando um pouco ... geralmente aplico bcaa nos aeróbicos também então cortando os carbos a tendencia é subir ainda mais a dose a uns 10gr mais duas semanas e começa realmente preparação trembo propionato stan, Não lembro ter comentado também adicionei clembuterol e cafeina e tambem tenho bastante efedrina estoque pra emergência rsrs Grande abraços, Editado Julho 11, 2014 às 20:18 por Oh Forasteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglasmdn 352 Postado Julho 11, 2014 às 20:22 Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 20:22 Eae forasteiro, vi que você ia tentar melhorar alguns pontos fracos trapz e antebraço. Que tecnica vai utilizar pra melhorar eles? Oh Forasteiro reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Oh Forasteiro 173 Postado Julho 11, 2014 às 20:35 Autor Compartilhar Postado Julho 11, 2014 às 20:35 Eae forasteiro, vi que você ia tentar melhorar alguns pontos fracos trapz e antebraço. Que tecnica vai utilizar pra melhorar eles? Fala Douglas, as melhorias eu aposto na exaustão mesmo,trapézio será o único músculo treinado isolado 2x Semana .. eu particularmente considerava este tendo pouco estimulo, será distribuído sempre com treinos de Segunda-feira Costas e Quinta-feira Peito e ombro Em relação ante-braço sinto grande estimulo durante o terra e outros exercícios .. continuarei treinando apos treinos de braços e com exercícios específicos com Ex Rosca Martelo, com halteres sentido peitoral ... foram alguma dicas de amigos e atletas depois posso postar algum video info do exercício não tem muita mudança apenas direcional do movimento,abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora