Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preparação Troféu Califórnia Nabba/fepam 2014 Class 1- Acima 1,79

Oh Forasteiro

Posts Recomendados

Fala junior boa sorte preparação cara, tem uma galera júnior de nível altíssimo pra idade, faça um bom trabalho ..

esse avatar da sua foto perfil, é você mesmo? ante-braço gigante e vascularizado ...

esse da foto não sou eu ,esse é lorenzo becker sahushausha !!! noix!!!!

Editado por BodybuilderJunior
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem dias que sinto aquela vontade de avançar no tempo chegar logo as ultimas semanas,

mais quando esta acabando e vê todo caminho que percorreu independente de resultado,

não tem sensação melhor do que satisfação, auto-realização.

Penso que este seja um esporte de caminhos e não objetivos finais sempre estamos buscando algo mais, um próximo objetivo, um novo limite.

FALOU TUDO AQUI MEU PARCEIRO, É MOTIVAÇÃO MESMO, DEDICAÇÃO. TAMO JUNTO

Editado por darknite
Link para o comentário

Fala max, imagino correria da mudança é foda só stress correria, força ai ...

Quanto a quantidade até que esta tranquilo tem muita gente por ai que come nessa media, eu sempre faço purê das batatas fica mais fácil transporte e digestão ..

não me adapto com arroz integral de forma alguma, intestino nao aguenta :/

problema maior com a quantidade x shappe tem sido horário pois aumentei muito carbo na refeição pos-treino,

como eu treino a noite então não faço a ceia, o pos-treino fica como ultima refeição / logo proximo horário de dormir, no cutting vou ter que chegar mais cedo.

Tem dias que sinto aquela vontade de avançar no tempo chegar logo as ultimas semanas,

mais quando esta acabando e vê todo caminho que percorreu independente de resultado,

não tem sensação melhor do que satisfação, auto-realização.

Penso que este seja um esporte de caminhos e não objetivos finais sempre estamos buscando algo mais, um próximo objetivo, um novo limite.

Pois é! Correndo atrás de muita coisa, espero que eu possa me estabilizar pra poder subir nesse champ, obrigado!

É uma boa fazer purê tb, né? Como que você faz? Apesar que se torna tão normal ficar comendo ela cozida que eu já nem sinto gosto mais rsrs

Oloco, que tenso, foda é a quantidade de batata. Vai quantos kgs por dia??

Se jogar a ceia um pouco mais tarde, ai atrapalha muito? Digo, fica muito tarde pra comer??

A tristeza deve ser entrar em bulking e ver todo os cortes indo embora, po, vou subir muito o bf não, controlar ao máximo kkkk

"Penso que este seja um esporte de caminhos e não objetivos finais sempre estamos buscando algo mais, um próximo objetivo, um novo limite. "

Falou tudo!! É sempre assim e sempre buscando "errar" menos, cada nova fase da dieta ou do tempo que vai se passando, uma nova experiência...

Vamo nessa, bro! Bons treinos ae, abraço.

Editado por Max Well
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Blast concluido com sucesso!

Fala galera mais uma etapa concluída, entrando agora em cruise Pelas proximas 4 semanas apenas para normalização(saude)

foram longas semanas de blast nao sabia ainda data campeonato, acabei esticando muito ciclo ...

em consequência tempo cruise ficou curto e preparação menor do que pretendia tambem, serão apenas 8 Semanas cutting!

Esta fase ainda tudo tranquilo dieta acima da media acho que até exagerei peso subiu muito 97,4kg aprox. Parte ruim BF acompanhou,

Estamos re-estruturando a dieta pro cutting confesso que faço algumas refeiçoes cavalares devido rotina,

Por Exemplo 400g batata, será bem reduzido aos poucos, logo posto dieta e estrategia pra vocês

Me mantenho em cruise até (30 Julho) quando dou inicio a preparação final,

serão apenas 100mg Semanas / Enantato (pretendo reduzir ainda) dependendo da resposta ..

Quanto aos treino Treino: A-B-C-D-E (intensidade alta com cadência bem controlada)

Segunda : costas,trapézio,abdômen
Terça : peitoral,ombros e abdômen
Quarta : pernas completa (enfase quádriceps)
Quinta : costas e posterior ombros
Sexta : braços completo
Sábado e Domingo: descanso.

Grande abraços

Editado por Oh Forasteiro
Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Fala galera ainda em cruise segue primeira etapa da dieta contest, penso em manter pelas 3 primeiras semanas aplicando cortes sutis de carbo, apenas carbo ..

DESJEJUM :
60gr Whey (6 Carbo + 46 Protreina)
30gr Waxy (28 Carbo)
LANCHE MANHA:
100gr Batata Doce (20 Carbo)
50gr albumina, e complemento com mais algumas claras e gemas de omelete aprox 2:4" (46 Proteina)
ALMOÇO:
200gr arroz branco (96 Carbo + 8 Proteina)
200gr Frango (2 Carbo + 66 Protreina)
PRE TREINO:
200gr Batata Doce (40 Carbo)
100gr Frango (2 Carbo + 22 Protreina)
10 OVOS (2 Gemas) (4 Carbo + 44 Protreina)
5gr BCAA (acredito seja fundamental importância bcaa nesta fase) Sempre em pó, capsula é inviavel ..
POS LIQUIDO:
60gr Whey (6 Carbo + 46 Protreina)
30gr Waxy (28 Carbo)
POS TREINO SOLIDO:
200gr Batata Doce (40 Carbo + 3 Proteina)
200gr Frango (2 Carbo + 66 Protreina)
CEIA:
50gr albumina, (46 Protreina)
15gr pasta amendoim integral (2 Carbo + 5 Protreina + 7 Gorduras)
TOTAL aproximadamente arredondados: 270 Carbo + 400 Protreina + 30 Gorduras
(1080 Kcal/Carbo + 1600 Kcal/Proteinas + 270Kcal/Gorudras) Dieta total 2950Kcal sendo 4,1gr Proteina Kilo Corporal 97kg atual
Azeite e omega 3 a gosto ;)
* Estou re-calculando as macros já edito postando isoladas!
Link para o comentário

acho que dá pra aumentar esse bcaa pra no mínimo 10g, 15 seria ideal..

Fala Darknite, concordo perfeitamente problema é bolso rsrs quem sabe com patrocínio ficaria lindo ...

ainda tem bastante comida, estou segurando um pouco ...

geralmente aplico bcaa nos aeróbicos também então cortando os carbos a tendencia é subir ainda mais a dose a uns 10gr

mais duas semanas e começa realmente preparação trembo propionato stan,

Não lembro ter comentado também adicionei clembuterol e cafeina e tambem tenho bastante efedrina estoque pra emergência rsrs

Grande abraços,

Link para o comentário

Eae forasteiro, vi que você ia tentar melhorar alguns pontos fracos trapz e antebraço.

Que tecnica vai utilizar pra melhorar eles?

Fala Douglas, as melhorias eu aposto na exaustão mesmo,trapézio será o único músculo treinado isolado 2x Semana ..

eu particularmente considerava este tendo pouco estimulo,

será distribuído sempre com treinos de Segunda-feira Costas e Quinta-feira Peito e ombro

Em relação ante-braço sinto grande estimulo durante o terra e outros exercícios ..

continuarei treinando apos treinos de braços e com exercícios específicos com Ex Rosca Martelo, com halteres sentido peitoral ...

foram alguma dicas de amigos e atletas depois posso postar algum video info do exercício

não tem muita mudança apenas direcional do movimento,abraços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...