Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Gh's, Qual É Melhor ?

Posts Recomendados

Publicidade

lol ?oxi .. foi o que ele me disse, aplica 6ui de hormotrop.

a mãe dele é enfermeira, ela que aplica, com certeza nao é na medula

sim mano... eu nao sabia que subcutanea ou intramuscular dava diferença em altura kk mais bom saber... vou dar uma pesquisada sobre isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6UI's? Tô me matando pra pagar 1 UI/ dia.

Pra mim não vale a pena, mas cada um com seu dinheiro né rs

E outra, não esqueça que você não vai ficar gigante e sim crescer alguns cm.

pow, realmente é caro, mas se eu fizer o uso, mesmo nao ganhando tamanho eu tenho os outros beneficios do GH...

e mesmo assim, eu ACHO que ganharia ao mens uns 3cm (que é o meu objetivo, nao quero mt mais que isso, como disse quero NO MAXIMO 1,75)...

eu ainda to vendo tudo, quanto vai custar AO TODO, com exames e todo o resto, pra ver se cabe no meu bolso... e se realmente sera valido o uso ne, pq se n for, talvez nem usarei mesmo.. só se for pela queima de gordura e coisa do tipo hahaha

eu ja acho desperdicio 1ui por dia kk mas nao sei se pra mulher é uma dosagem boa, intao n posso flaar nada....

ele me disse que pegava na faixa

meu sonho, mas acho que nao consigo pegar de gratis =( o Tio trinca ate me deu essa ideia uma vez, porem nao sei se sera possivel

Link para o comentário

2 metros aqui sem GH kkkkkkkk

GH Samuca ai sim hein

ta doido mano asuhsauhauhasuh como vc consegue ? corta um pedaço ai e me arruma pra eu colar nas minhas pernas sasuhasuhasuha

Samuca,

brother... Usa salto que tu vai crescer os seus 3cm e não vai comprometer sua saúde se der azar! No máximo tu cai no chão por desequilibrar mas depois tu pega o jeito! :oneeyed02:

salto ?? que isso brother pode me falar mais a respeito ? e.e ou ta de zoas ? kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...