Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Gh's, Qual É Melhor ?

Posts Recomendados

Publicidade

1- vish mano, usausha confio no meu contato, mas nao a esse ponto...

2- porque mito ? so pq nao funciona tao bem em pessoas que nao tem problema hormonal nao quer dizerr que seja mito... funciona mt bem em quem tem problema hormonal, e nao produz uma boa quantidade de GH... nao é verdade ?

e se caso seja, nao ajudaria nem ao menos uns 2/3cm ?

3- vou procurar um medico mano, pra fazer tudo certo, so quero comprar as paradas ta ligado ? pq pelo governo como ja me disseram por aqui, nem fudendo eu consigo rs

fiquei sabendo que esse saizem ai é mt mais caro =x e eu nao tenho receita em mãos, vou ter que procurar medico e tudo mais ainda kk

to querendo saber mais a respeitos dos GH's ai da vida haha

tenho vontade de usar o saizen, vou dar uma olhada no preço dele nas farmacias...se pa é até melhor kk

vou procurar um medico pra fazer as aplicações, nao quero ter nenhum tipo de complicação \o/ mais dps do que o Tsug falou, ja perdi as esperanças =( kkkk

Se você vai procurar um medico para fazer as aplicações, por que não procura logo um para prescrever o tratamento? assim terá receitas e comprara o produto direto das farmacias por um preço bem mais em conta e com maior confiança na qualidade.

Pode ate funcionar Samuca mas em casos específicos como você citou, aonde a deficiência na produção do gh quando a pessoa ainda se encontra em fase de crescimento. Ai da para usar ele como tratamento hormonal visando o crescimento visto que ele ira suprir uma deficiência na produção de tal hormonio na pessoa. Agora em um individuo saudável como imagino que é o seu caso e com uma idade mais avançada ja (18 anos) creio que não surtira efeito. o melhor é como falaram tirar radiografia e checar as epífases, mesmo que elas não estejam fechadas creio que o crescimento não vai ser la essas coisas.

Sério q vc confia em alguém aplicando algo na sua medula???

Eu não confio muito nem em aplicações intramusculares...imagina na medula, vc é louco mano rsrsrs.

Pois é, tambem não confiaria não. Tive que fazer uma cirurgia uma vez que necessitou da aplicação da anestesia na medula (a rack) como era caso de realmente necessitar então eu tomei, mas se não fosse por uma questão de necessidade jamais iria aplicar algo na medula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua altura?

1,71 mano =(

Sério q vc confia em alguém aplicando algo na sua medula???

Eu não confio muito nem em aplicações intramusculares...imagina na medula, vc é louco mano rsrsrs.

medico mano, os caras estudam pra isso... nao ?? rs

Com 18 anos, muito provavelmente já fechou as epifises e ainda q não tenha fechado vc pagara caro por algo q ira mudar pouca coisa.

certeza cara ? nem uns 3 cm ? kk =(

Se você vai procurar um medico para fazer as aplicações, por que não procura logo um para prescrever o tratamento? assim terá receitas e comprara o produto direto das farmacias por um preço bem mais em conta e com maior confiança na qualidade.

Pode ate funcionar Samuca mas em casos específicos como você citou, aonde a deficiência na produção do gh quando a pessoa ainda se encontra em fase de crescimento. Ai da para usar ele como tratamento hormonal visando o crescimento visto que ele ira suprir uma deficiência na produção de tal hormonio na pessoa. Agora em um individuo saudável como imagino que é o seu caso e com uma idade mais avançada ja (18 anos) creio que não surtira efeito. o melhor é como falaram tirar radiografia e checar as epífases, mesmo que elas não estejam fechadas creio que o crescimento não vai ser la essas coisas.

Pois é, tambem não confiaria não. Tive que fazer uma cirurgia uma vez que necessitou da aplicação da anestesia na medula (a rack) como era caso de realmente necessitar então eu tomei, mas se não fosse por uma questão de necessidade jamais iria aplicar algo na medula.

entendi mano.. putzz

mas quando vcs falam: nao crescera muita coisa, nao vai ser la essas coisas, estao querendo dizer de que mais ou menos ? nem uns 3/4 cm ao menos ? pq queria poder chegar a ter 1,75, nao quero mt maior que isso tambem nao man

e sobre a aplicação na medula, nem em um medico vcs confiariam ? pq ? =x

Link para o comentário

entendi mano.. putzz

mas quando vcs falam: nao crescera muita coisa, nao vai ser la essas coisas, estao querendo dizer de que mais ou menos ? nem uns 3/4 cm ao menos ? pq queria poder chegar a ter 1,75, nao quero mt maior que isso tambem nao man

e sobre a aplicação na medula, nem em um medico vcs confiariam ? pq ? =x

Não sei quanto você cresceria, meu conhecimento em GH e crescimento se resume ao que eu falei :laughingsmiley:Creio que apenas um médico poderia te dar uma estimativa, mas mesmo assim seria apenas um valor estimado.

Eu não confio porque se der alguma coisa errada quem vai pagar para o resto da vida por isso vou ser eu. Por mais que a pessoa seja profissional erros acontecem então eu prefiro prevenir do que ter que conviver com o resultado de um erro dos outros pelo resto da vida (mas esse meu pensamento é super conservador pode-se dizer. porque se todos pensassem desse jeito não existiria doação de medula para o tratamento do câncer então ainda bem que nem todo mundo pensa dessa forma ).

Link para o comentário

Não sei quanto você cresceria, meu conhecimento em GH e crescimento se resume ao que eu falei :laughingsmiley:Creio que apenas um médico poderia te dar uma estimativa, mas mesmo assim seria apenas um valor estimado.

Eu não confio porque se der alguma coisa errada quem vai pagar para o resto da vida por isso vou ser eu. Por mais que a pessoa seja profissional erros acontecem então eu prefiro prevenir do que ter que conviver com o resultado de um erro dos outros pelo resto da vida (mas esse meu pensamento é super conservador pode-se dizer. porque se todos pensassem desse jeito não existiria doação de medula para o tratamento do câncer então ainda bem que nem todo mundo pensa dessa forma ).

Por causa de altura? Não!

Prefere ficar sem movimentos ao ter 1,71 cm?

Não vale a pena correr o risco.

puta merda mano!! que shit

D: la se foi meu sonho de virar gente grande riariairia :crying_anim02:

olha, eu tenho um amigo, o médico receitou hormotrop para ele, ele esta crescendo bem ... era bem pequeno.

ele devia ter deficiencia nesse hormonio, não sei ... mas ta dando resultado

e como ta sendo o tratamento dele man ? sabe dizer quantos UI's e que tipo de aplicaçao ? se é pela medula mesmo ??

Link para o comentário

Vi seu video do terra, voce é um marmanjo barbado com mais de 20 anos correto? Suas epifises osseas se ja fecharam e isso eu tenho certeza, pode ate tirar um raio x do punho pra matar sua curiosidade. Pra crescer agora só com cirurgia de alargamento de osso e outra, msm se vc tivesse com epifises abertas vc nao iria crescer mais de 3cm, GH SÓ funciona em quem tem deficiencia dele.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...