Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Gh's, Qual É Melhor ?

Posts Recomendados

Aplicação de GH na medula? Que eu saiba não existe isso.

O tratamento com Somatotropina para crescimento em altura só é eficiente se a calcificação das suas epífises ósseas não estiver completa. Para esse tipo de tratamento é aconselhável acompanhamento médico, de preferencia com um endocrinologista que ateste deficiencia na sua produção do hormônio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu homotrope é o 12 ui? Se for sinto mt kk

Sobre os GHs baratos, vai de contatos né cara, as vezes nego te ilude te dando agua com açúcar :/

porque cara ?

o contato que tenho aqui parece ser um cara maneiro... ja percebi que ele nao queimaria o nome dele por nada nesse mundo (pode ser insinuaçao, nao o conheço pessoalmente intao vai saber)... mas pelo que a galera tava falando ai vale mais a pena arrumar receita e comprar na farma

Aplicação de GH na medula? Que eu saiba não existe isso.

O tratamento com Somatotropina para crescimento em altura só é eficiente se a calcificação das suas epífises ósseas não estiver completa. Para esse tipo de tratamento é aconselhável acompanhamento médico, de preferencia com um endocrinologista que ateste deficiencia na sua produção do hormônio.

existe sim mano...

vou procurar saber sobre isso direitinho, vou procurar um medico e tudo mais... melhor que vou fazer!!

Link para o comentário

• 2 anos depois...

Os caras viajam... gh aplicado da coluna????? 

Tentar pegar de graça do governo? Tenho um cliente que faz uso e creche sim, desde que tome medicamentação para não deixar o desenvolvimento hormonal amadurecer a ponto de se "tornar adulto" (pra ficar mais claro o entendimento) e ele sim peta do governo devido a muitos documentos e laudos não só de um médico.

Link para o comentário

10 minutos atrás, argonauth disse:

Velho. Resumindo.

É perigoso aplicar na medula.

É difícil que fará uma diferença.

É caro usar GH.

É perigoso usar GH.

É mais perigoso usar GH falsificado.

O meu conselho? Velho, sinta-se satisfeito com o seu corpo.

E daí que tu não é alto? Foda-se!

Amigo, é perigoso usar qualquer droga androgênica, GH em doses habituais é uma das drogas mais bem aceitas pelo organismo!

Me diga quais os perigos que você considera?

Link para o comentário

12 minutos atrás, FGenasculi disse:

Amigo, é perigoso usar qualquer droga androgênica, GH em doses habituais é uma das drogas mais bem aceitas pelo organismo!

Me diga quais os perigos que você considera?

HAHAHAHAAHAHAHAHAHA

se houvesse o prêmio "defecando pelos teclados" você seria o vencedor facinho.

Vamos lá, o GH é o hormônio do crescimento, ele cresce tudo em seu corpo, todas as células, estrutura óssea e etc. Por tanto se você tiver uma célula adormecida cancerígena, você praticamente assina seu atestado de óbito ao usar gh. 

Não precisa ter uma célula cancerígena , basta ter parentes até segundo grau diagnosticado com câncer , que pronto a chance de você ter a doença aumenta em 80% ao usar gh. 

E tem também o risco (bem grande) de ficar diabético, ele baixa a resistência à insulina e se você tiver propensão a ter diabetes..... 

Então meu amigão, não saia falando asneiras pfv.

Link para o comentário

14 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

HAHAHAHAAHAHAHAHAHA

se houvesse o prêmio "defecando pelos teclados" você seria o vencedor facinho.

Vamos lá, o GH é o hormônio do crescimento, ele cresce tudo em seu corpo, todas as células, estrutura óssea e etc. Por tanto se você tiver uma célula adormecida cancerígena, você praticamente assina seu atestado de óbito ao usar gh. 

Não precisa ter uma célula cancerígena , basta ter parentes até segundo grau diagnosticado com câncer , que pronto a chance de você ter a doença aumenta em 80% ao usar gh. 

E tem também o risco (bem grande) de ficar diabético, ele baixa a resistência à insulina e se você tiver propensão a ter diabetes..... 

Então meu amigão, não saia falando asneiras pfv.

Mostre-me um estudo que comprove o que você está dizendo!

SUPÕE-SE QUE USO PROLONGADO DIVIDO A HIPERPLASIA GERAL CAUSADA PELO IGF-1 POSSA AUMENTAR AS CHANCES DE CÂNCER PRINCIPALMENTE NOS TECIDOS MOLES, INTESTINO POR EXEMPLO. NO ENTANTO OS ESTUDOS AFIRMAM NÃO HAVER CONCLUSÃO SOBRE TAL PONTO.

VOCÊ DEVERIA TER MAIS EDUCAÇÃO EM MENCIONAR ALGUÉM NOS COMENTÁRIOS.

OUTRO PONTO, SIM, IGF-1 É UM HORMÔNIO SIMILAR A INSULINA, O USO EM GRANDES DOSES DIMINUI A SENSIBILIDADE INSULÍNICA , INDUZINDO A DIABETES TIPO 2.
AGORA PERCEBA, """"GRANDES DOSES"""(8,10,12 UNIDADES DIA), SOU USUÁRIO DE SOMATROPINA A 16 MESES COM DOSES 1,2 A 1,4 MG, OU SEJA, EM ALGUNS MOMENTOS SUPERANDO 4 UNIDADES DIA, E DIGO PRA VOCÊ QUE POSSUO UMA INSULINA EXTREMAMENTE SENSÍVEL.

FINALIZANDO AMIGO, ESTUDE MAIS ANTES DE BALBUCIAR DE FORMA PREPOTENTE!

ATT

Editado por FGenasculi
Link para o comentário

27 minutos atrás, FGenasculi disse:

Mostre-me um estudo que comprove o que você está dizendo!

SUPÕE-SE QUE USO PROLONGADO DIVIDO A HIPERPLASIA GERAL CAUSADA PELO IGF-1 POSSA AUMENTAR AS CHANCES DE CÂNCER PRINCIPALMENTE NOS TECIDOS MOLES, INTESTINO POR EXEMPLO. NO ENTANTO OS ESTUDOS AFIRMAM NÃO HAVER CONCLUSÃO SOBRE TAL PONTO.

VOCÊ DEVERIA TER MAIS EDUCAÇÃO EM MENCIONAR ALGUÉM NOS COMENTÁRIOS.

OUTRO PONTO, SIM, IGF-1 É UM HORMÔNIO SIMILAR A INSULINA, O USO EM GRANDES DOSES DIMINUI A SENSIBILIDADE INSULÍNICA , INDUZINDO A DIABETES TIPO 2.
AGORA PERCEBA, """"GRANDES DOSES"""(8,10,12 UNIDADES DIA), SOU USUÁRIO DE SOMATROPINA A 16 MESES COM DOSES 1,2 A 1,4 MG, OU SEJA, EM ALGUNS MOMENTOS SUPERANDO 4 UNIDADES DIA, E DIGO PRA VOCÊ QUE POSSUO UMA INSULINA EXTREMAMENTE SENSÍVEL.

FINALIZANDO AMIGO, ESTUDE MAIS ANTES DE BALBUCIAR DE FORMA PREPOTENTE!

ATT

Joga $ fora tomando menos de 4ui dia. Uso a mais de 2 anos também e afirmo, você não ENTENDE nada sobre gh. 

Não vou mostrar artigos e etc. Perca seu tempo e assista o video do dr leandro almeida sobre gh e tire suas conclusoes. 

Mas afinal estamos falando de igf1 ou gh? Hahahaha

Editado por Marombeiro4ever
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...