Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença De Gh's, Qual É Melhor ?

Posts Recomendados

Publicidade

olha, n sou nhum expert em hormonios, mas pelo que ja li, gh n vai t fazer crescer, sem sim muito pouco.

porq se fosse assim toma e cresce, ronie coleman phill jay cut teriam 5 m de altura

a aplicação que eles fazem é subcutanea, a que é pra crescer, ja ouvi falar que é na espinha uma parada assim...

e eu nao quero crescer MUITO nao, quero crescer oq der.. 3,4 cm ja esta de boa \o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Kingtropin tem muita falsificação se seu contato não for muito quente provavelmente estara vendendo produto falsificado sem nem saber.

2- Gh para crescimento em altura é praticamente mito.

3 - Eu não deixaria alguem aplicar algo na minha medula de forma alguma. Medicos anestesistas estudam por anos para fazer aplicação da rack. Confiar em um mero enfermeiro ou em alguem com menos conhecimento ainda é pedir para ter serios problemas.

Link para o comentário

Hormotrop é fabricada pela Bergamo, acho mais confiável. Pq a Kig é chinesa, não?

Vou iniciar o uso, comprar a de farma (SAZEN) mesmo, já que seu tratamento é pra altura não seria melhor comprar na farmácia com receita ou nem rola?

Link para o comentário

1- Kingtropin tem muita falsificação se seu contato não for muito quente provavelmente estara vendendo produto falsificado sem nem saber.

2- Gh para crescimento em altura é praticamente mito.

3 - Eu não deixaria alguem aplicar algo na minha medula de forma alguma. Medicos anestesistas estudam por anos para fazer aplicação da rack. Confiar em um mero enfermeiro ou em alguem com menos conhecimento ainda é pedir para ter serios problemas.

1- vish mano, usausha confio no meu contato, mas nao a esse ponto...

2- porque mito ? so pq nao funciona tao bem em pessoas que nao tem problema hormonal nao quer dizerr que seja mito... funciona mt bem em quem tem problema hormonal, e nao produz uma boa quantidade de GH... nao é verdade ?

e se caso seja, nao ajudaria nem ao menos uns 2/3cm ?

3- vou procurar um medico mano, pra fazer tudo certo, so quero comprar as paradas ta ligado ? pq pelo governo como ja me disseram por aqui, nem fudendo eu consigo rs

Hormotrop é fabricada pela Bergamo, acho mais confiável. Pq a Kig é chinesa, não?

Vou iniciar o uso, comprar a de farma (SAZEN) mesmo, já que seu tratamento é pra altura não seria melhor comprar na farmácia com receita ou nem rola?

fiquei sabendo que esse saizem ai é mt mais caro =x e eu nao tenho receita em mãos, vou ter que procurar medico e tudo mais ainda kk

to querendo saber mais a respeitos dos GH's ai da vida haha

Link para o comentário

to com 18 man..

vou tirar um raio x do pulso, um brother aqui do forum falo que por esse raio x da pra saber...

Pulso, joelhos e pans.

Caro? Pensei que no mercado paralelo fosse mais caro rsrs

Enfim...quem fará essas aplicações pra você? Cuidado com isso pelo amor de Deus, aplicação na medula é uma coisa seríssima!

Link para o comentário

tenho vontade de usar o saizen, vou dar uma olhada no preço dele nas farmacias...se pa é até melhor kk

vou procurar um medico pra fazer as aplicações, nao quero ter nenhum tipo de complicação \o/ mais dps do que o Tsug falou, ja perdi as esperanças =( kkkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...