Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Concordo com o Nando, não consigo enxergar esses 10kg a mais que vc ganhou, uns 3kg ou no máximo 4kg sim, e parabéns brother, é nítido o resultado, continue firme, vc esta só iniciando nesse mundo hehe

Postado

Concordo com o Nando, não consigo enxergar esses 10kg a mais que vc ganhou, uns 3kg ou no máximo 4kg sim, e parabéns brother, é nítido o resultado, continue firme, vc esta só iniciando nesse mundo hehe

eu tive mais facilidade em ganhar massa nas pernas. tem gente que fala que a diferença das minhas pernas foram bastante, entao talvez possa ser que uma boa parte do meu peso ganho foi nas pernas. mas nao tirei foto dela quando comecei =/

Tá indo bem cara, não desiste, continua firme e mete bala!

Sobre seus pais:

Coloca um vídeo do mestre Sardinha pra eles dar uma olhada, na hora eles vão parar com isso.

abração e bom ganhos!

ja mostrei mas eles sempre arranjam desculpas, eles falam que é só depois dos 18 anos e blabla.. mas vo continua apenas na alimentação solida por enquanto =S

Postado (editado)

Da pra vc encontrar nos alimentos oque tem em um whey protein, isso nao é desculpa amigo . Abraços

Esse video mostra uma coisa legal e que vc precisa ver , veja ele , o problema é que alcatra é uma carne muito gordurosa , prefira peito de frango .

Editado por matheus82

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...