Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Em resumo, estou à procura de uma creatina de qualidade confiável pelo menor preço possível.

O que acontece é o seguinte, para os curiosos...

Estou regressando aos treinos agora, e estou uma dificuldade em evoluir as cargas, porque meu músculo acaba falhando nas últimas repetições das ultimas séries (Ex: 4 série do supino, última repetição.), o que está me fazendo progredir em tempo glacial, porém os pesos não estão pesados propriamente dito.

Um exemplo, a um anos atrás estava elevando 4 - 6 Kg por semana no supino, com uma divisão FB3x, atualmente estou elevando 0 - 2Kg por semana com uma divisão 2x para os superiores.

O mesmo se aplica com outros exercícios, em média estou levando 3x mais tempo para realizar a progressão que outrora o fizera, exatamente com a mesma metodologia de progressão. Detalhe que são cargas bem abaixo do meu antigo record, como também o volume foi reduzido.

Sempre que acabo o treino, sinto sinais de hipoglicemia, enquanto antigamente com treinos mais volumosos e intensos não sentia. Por tanto acredito ser meus estoques de ATP e glicogênio estejam totalmente esgotados.

O que eu mudei foi a creatina, antigamente utilizava uma marca famosa e popular que em média custa 0,25 a grama (0,35 com frete), enquanto a atual sem procedência de confiança custa 0,13 a grama, pouco mais da metade ou menos da metade se contar com o frete.

Estou achando que a culpa seja exatamente da nova creatina, talvez seja neurose minha, não sei. O que vocês acham?

Publicidade

Postado

Primeiro, alimentação está ok? Descanso também?

Tenta mudar pra 5x5, a progressão fica MUITO mais fácil. Se mesmo assim não conseguir, uma creatina que eu gostei foi a da Growth, 250 g com frete sai por uns 50 reais.

Postado

Alimentação está ok.

Descanso na divisão ok. no sono está mais ou menos ultimamente, mas nada de drástico.

Em relação a divisão, adaptei os exercícios, segue um pouco de vários padrões, de modo geral compostos maiores low reps, isoladores mid/high.

Belé, vou dar uma olhada. :)

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...