Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Fellipe, tenho 21 anos treino a uns 2 anos e estou em dúvida no meu primeiro ciclo, gostaria da ajuda de vocês.

Peso: 81

Bf: 16%

Estou querendo montar o ciclo desta maneira:

1-8 600 mg de propianato

1-4 40 mg de dianabol TSD ( todos os dias )

3-8 100 mg Stano dia sim dia nao

TPC tamoxifeno tribulus e suplementação

Minha dieta está desta forma:

2hggvmo.jpg

Estou montando meu treino, no momento estou treinando SL5X5.

Obrigado!

Publicidade

Postado

Baixa o BF, tenta deixar uns 10%~12%;

A dose de testo está boa, apesar de preferir menores (400~500);

Diana, okay;

Eu não acho uma boa o Stano para iniciantes, ele meche com perfil lipídico, articulações, hepatotoxicidade... Ou seja, mais problemas para cuidar.

A dieta é uma coisa mais pessoal, mas vendo por cima está boa.

Postado (editado)

O ideal seria dbol e propianato ?

Seria bom usar IA ?

Meu bf ta alto, mas não acho que estou 'gordo'a ponto de fazer um cutting.

Editado por str0ng
Postado

O ideal seria dbol e propianato ?

Seria bom usar IA ?

Eu acho bold e prop uma ideia excelente, começaria por ahi.... porem, vejo que tem o BF algo elevado... deveria considerar oxandrolona ou quem sabe somar clemb/ec/t3 no protocolo.

Postado

Eu acho bold e prop uma ideia excelente, começaria por ahi.... porem, vejo que tem o BF algo elevado... deveria considerar oxandrolona ou quem sabe somar clemb/ec/t3 no protocolo.

não vou discutir sua sugestão MOTD até pq sei q vc manja,e sei que o q vc falou tá certo de acordo com a situação atual dele...

vou dar meu palpite apenas com o instinto de preocupação apenas, não pra assustar..mas para alertar...

eu acho que efedrina e cafeína (vulgo EC) mais perigoso que a maioria das coisas que se injeta por aí...

Tiroxina (t3) então? putz...não iria mecher com isso com primeiro contato com drugs.

primeiro ciclo eu faria como o parceiro falou, abaixaria esse bf pelo menos para 14%

daí faria o ciclo com Testo sozinha (400-500mg) . E poderia (opcional) jogar oxan (40-60mg)

abraços desculpem qlker coisa.

Postado

eu acho que efedrina e cafeína (vulgo EC) mais perigoso que a maioria das coisas que se injeta por aí...

Tiroxina (t3) então? putz...não iria mecher com isso com primeiro contato com drugs.

quanto ao ec eu acho suave, usei nos meus tempos de natty, easy busy...

agora na t3 você esta coberto de razão, eu sempre ignoro o fato que são usuários amadores e com poucos quilômetros nessa estrada!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...