Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então cara acho que essa divisão está errada :)
Um bom ABC seria:
A-Peito/Triceps/Ombro
B-Costas/Biceps/Trapézio
C-Pernas

eu também gosto assim:
A- Peito/Costas
B-Pernas
C-Biceps/triceps/Ombro/Trapézio

Apesar do povo do fórum aqui não gostar e declarar errado e/ou volumoso a segunda opção, eu ja utilizei e gostei bastante, porém requer um cuidado imenso na hora de elaborar os treinos, inclusive o C, pra não sobrecarregar nada !

Publicidade

Postado

P mim essa divisão e a que dá mais resultado e consigo forçar ao maximo cada exercicio, em relação a divisão pra mim essa é a melhor, quero ajuda na divisão interna do treino msm.

bice e trapezio juntos p mim não rola.. Já fiz a divisão ACB mas braço depois d Peito/Costas não desenvolvo 100%. prefiro treinar peito e costas forte no outro dia braço "leve", se fosse fazer braço na quarta e peito na quinta ia ficar muito ruim, já fiz essa divisão e rola não.

Postado

P mim essa divisão e a que dá mais resultado e consigo forçar ao maximo cada exercicio, em relação a divisão pra mim essa é a melhor, quero ajuda na divisão interna do treino msm.

bice e trapezio juntos p mim não rola.. Já fiz a divisão ACB mas braço depois d Peito/Costas não desenvolvo 100%. prefiro treinar peito e costas forte no outro dia braço "leve", se fosse fazer braço na quarta e peito na quinta ia ficar muito ruim, já fiz essa divisão e rola não.

Bom, eu dei minha dica sobre a divisão, não consigo opinar em algo que considero errado !

e creio que o pessoal aqui não vá fazer "ajustes" em um treino desproporcional e mal estruturado, eu pelo menos não me arrisco u.u

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...