Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

2

-------

no meu segundo shot, meu mamilo ja começou a doer!

não custa paga 80 reais num IA, e fica "tranquilo" , faz um exame certinho pra ver como esta o e2!

tmj

O IA é 150 '-' 30 capsulas e o uso dele é TSD não é ?

EDIT:

Administração de anastrazol

como vou tar fazendo 10 semanas de ciclo como dividiria o uso do anastrazol

se seria tsd dsdn? se for tsd 1mg/dia tava pensando em começar a jogar quando fosse pro diana o que acham??. se fossem 1mg tsd durante 10 semanas iria sair mtttt pesado pra mim no preço praticamente sairia 2x o preço do protocolo e sinceramente não sei daonde tiraria o dinheiro pra 2-3 caixas. Ps:não venham com esse papo de mimimi se não tem dinheiro pq começou, eu tenho sim mas vai la bancar 500$ só de IA

EDIT2:

Há senssibilidade no mamilo mas com ausencia do caroço seria realmente aromatização galera??

Editado por LVM
Postado

EDIT:

Administração de anastrazol

como vou tar fazendo 10 semanas de ciclo como dividiria o uso do anastrazol

se seria tsd dsdn? se for tsd 1mg/dia tava pensando em começar a jogar quando fosse pro diana o que acham??. se fossem 1mg tsd durante 10 semanas iria sair mtttt pesado pra mim no preço praticamente sairia 2x o preço do protocolo e sinceramente não sei daonde tiraria o dinheiro pra 2-3 caixas. Ps:não venham com esse papo de mimimi se não tem dinheiro pq começou, eu tenho sim mas vai la bancar 500$ só de IA

EDIT2:

Há senssibilidade no mamilo mas com ausencia do caroço seria realmente aromatização galera??

tu fica ai enrolando pra comprar o IA, daqui uns dias vai precisar de IA + dostinex kkkkkkkkk

Postado

Okay tranquilo mas a dosagem dele ninguem me respondeu até agora lol procurei mas tem gente que toma dsdn 1mg outros tsd digo do anastrazol o que acham?

Postado

Okay tranquilo mas a dosagem dele ninguem me respondeu até agora lol procurei mas tem gente que toma dsdn 1mg outros tsd  digo do anastrazol o que acham?

Individualidade biológica. Chute na menor dose e adapte de acordo c seus colaterais (o q eh errado, mas se ta c pena de dar 90 pila num IA, quiçá dará em exames de estradiol semanais).
Postado

mano seu porra veia , .....eu postei a porra do link do anastrozol q eu comprei por 80 reais !!! Leia a porra do seu relato direito caralho!!!!!!! riariairairiaa

0,5mg dsdn, deve da conta do recado, mas pra sabe ao certo tem q fazer exame!!

ps: não reclama dos meus palavroes TESTO ALTA AQUI CARALHO ahiuahaiuhaiuahaiuahaiua

Postado

E ai , ainda sentindo a sensibilidade ou mudanças visíveis nos "mamilos"?

Pra falar a verdade essa semana melhorou bastante lol, só hoje que fiquei tocando neles, mas mudança visivel só eu percebo mas meus conhecidos não eles dizem que ta a mesma merda lol talvez seja pisicologico mas ta meio sensível sim, meu treinador falou que não era pra eu usar IA a não ser que realmente estivesse muito forte lol (Coach)

Postado

Pra falar a verdade essa semana melhorou bastante lol, só hoje que fiquei tocando neles, mas mudança visivel só eu percebo mas meus conhecidos não eles dizem que ta a mesma merda lol talvez seja pisicologico mas ta meio sensível sim, meu treinador falou que não era pra eu usar IA a não ser que realmente estivesse muito forte lol (Coach)

A boa e velha mania de remediar c um farmaco preventivo, enfim, boa sorte ai.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...