Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Okay daqui 1 semana tou com o IA but vai me prejudicar ficar essa 1 semana sem IA?pps:

ps: vou tar fazendo 10 semanas logo vou precisar de 2 caixas ou 3 certo ?

Editado por LVM

Publicidade

Postado

Muito improvável que já esteja sentindo os colaterais, você provavelmente passou a observar mais os "mamilos" apenas pelo fato de estar ciclando e qualquer pequena alteração você vai logo pensar que é ginecomastia.

Mas se você tiver certeza, já sabe o que fazer...

Postado

achei estranho por ser enantato e deveria aromatizar la pra 4 semana,

...

Muito improvável que já esteja sentindo os colaterais, você provavelmente passou a observar mais os "mamilos" apenas pelo fato de estar ciclando e qualquer pequena alteração você vai logo pensar que é ginecomastia.

AAAH filhote, vc n sabe com que velocidade um organismo age mesmo hein!

Postado

antes de iniciar o ciclo chegou fazer exames p/ ver as suas taxas hormonais, etc..??.....enfim, fazer sem ter conhecimento é um tiro no escuro....mas manda um ia...e agenda um endócrino!!! Principalmente por vc ter propensão a ter gineco!!..

Postado (editado)

Tou pensando em ficar mais 1 semana pra ver se vai evoluir ou algo assim, pois no meu mamilo não tem caroço apenas está mais sensível e bemmmmm pouco mais saliente que antes talvez seja da minha cabeça ver ele mais saliente mas seila man, o que acham? acho meio cedo gastar mo grana em IA sem ao menos ter certeza pois quando eu tive dava pra sentir um caroço no mamilo cujo sumiu 1 més depois mas dessa vez apenas está sensível (Sem dor) antes eu sentia dor quando tive agora não sinto dor apenas sensíbilidade, conversei com um BB ele falou que isso é genetico que não é pra eu me desesperar achando que é gineco ele também falou da sensíbilidade a testo e que é normal o mamilo ficar sensível on, concordam com isso ??

Editado por LVM
Postado

Tu usa IA p remediar um problema? E só ta preocupado c o mamilo mesmo neh?

acho improvavel o e2 ter subido tanto assim e tao rapido com uma testo de mv longa

Postado

acho improvavel o e2 ter subido tanto assim e tao rapido com uma testo de mv longa

Meu querido, primeiro q vc n sabe como seu estradiol tava antes do protocolo, segundo q depois do segundo shot, nada mais eh igual no seu corpo.

Pra alguns q n entenderam ai pq n tem um bom nível de interpretação de texto:

Nada no seu corpo está igual significa q seu perfil hormonal ja está todo mudado, e n q vc já eh um superman.

Postado

Meu querido, primeiro q vc n sabe como seu estradiol tava antes do protocolo, segundo q depois do segundo shot, nada mais eh igual no seu corpo.

2

-------

no meu segundo shot, meu mamilo ja começou a doer!

não custa paga 80 reais num IA, e fica "tranquilo" , faz um exame certinho pra ver como esta o e2!

tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...