Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera tou com esse protocolo

1-10 enantato 400mg/ week

6-10 diana 40mg tsd

fechei a primeira semana do mesmo e no outro dia apos o 2 shoot comecei sentir uma leve senssibilidade lolol, achei estranho por ser enantato e deveria aromatizar la pra 4 semana, já tive gineco antes (acho que foi puberal) ano passado do nada meu mamilo ficou sensível, ficou doído umas 3 semanas e ai sumiu. Apos o 2 shoot começou essa leve senssibilidade, tipo de irritar bem pouco quando poe algumas camisas etc, meu mamilo também agora fica duro direto mas não com aquele aspecto de ginecomastia do mamilo grande e tal, deu pra perceber que aumentou mas ainda ta normal gostaria de saber se realmente é gineco, dei uma pesquisada e quando se ta ON Testo é normal o mamilo irritar um pouco e ficar duro direto mesmo sem aromatizar o que acham? eu tava querendo jogar um IA logo mas IA acaba saindo mt caro 300 conto lolol, iria gastar mais com colaterais do que com o ciclo em si, enfim se fosse remediar iria usar tamox em baixa dosagem pra ver se reduzia digo por 10/mg dia afinal mt gente fala dele diminuir o igf e hgh do sangue. kk desculpem pelo texto ai, e o que acham em relação a isso??

Abraço !

Editado por LVM

Publicidade

Postado

man se for aromatização seu problema tá longe de ser só gineco, por isso convém gastar um pouco a mais e ir de IA.

what como assim man? fala em relação ao nivel de estraodiol (esqueci o nome) etc?

Postado

ta frio aew man?

aqui qnd fica frio...minhas tetas ficam assim....

mais não tenho gineco.

Não ta calor pra kct, sinto o vento bater nas tetas ta ligado como se tivesse bem pouco sensível enfim achei meio estranho por que por ser enantato era pra tar aromatizando la pra 4 semana lol, enfim on testo é normal ficar um pouco sensível mesmo sem tar aromatizando ?

Postado

Não ta calor pra kct, sinto o vento bater nas tetas ta ligado como se tivesse bem pouco sensível enfim achei meio estranho por que por ser enantato era pra tar aromatizando la pra 4 semana lol, enfim on testo é normal ficar um pouco sensível mesmo sem tar aromatizando ?

bem estranho, vai mandando pra ver no que rola,,,,vai q tu ta encanado com isso...

Postado

Brother, vc fala q nao é conveniente usar IA pq é de alto custo, mas quem escolhe ciclar no mínimo deve se preocupar com a saúde nao acha? Parece q vc ja tem uma pré disposição a gine, portanto compre um IA, se o e2 tiver alto, ginecosmatia é apenas uma das coisas q vc deve se preocupar, e pra completar vai mandar 50 sem 40mg/dia de dbol, logo no final do ciclo onde os niveis de testo ja tao bem acumulado...consequentemente a aromatizaçao e vc ainda acha q nao deve usar um IA por causa do preço?

Melhor nem tivesse começado o ciclo..

Enviado de meu SM-T210 usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...