Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eai galera, to em clean bulk a +- 3 meses.

Ganhei já 3,2kg . Oque me preocupa é a medida de braço. Quando comecei o bulk tava com 35cm quente, agora to só com 35,5cm. Ou seja, ganho de apenas 0,5cm. Frio ganhei +- 1 cm.

Não tenho ideia se é muito ou pouco pra 3 meses sendo natural.

A dieta esta perfeita, então segue ai meu treino de Costas/Bíceps/Trapézio ( Seg. e Quinta) incluindo Abdômen e Terra por falta de tempo:

Chin up 5x5

Pull up 4x6

Cavalinho fechada 4x6

Terra 4x5

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x8

Encolhimento 3x12~15

Abdomen com cargas

E meu treino de Peito/Tríceps/Ombros(Terça e Sexta):

Supino reto 5x5

Supino inclinado 4x6

Paralelas 4x6

Supino fechado 4x5

Militar 4x5

Elevação Lateral ( para ganho de força ) 3x8

Eai, qualquer ideia só deixar aqui.

Abrç vlw !

Editado por Andrade09
Postado

Chin up 5x5

Pull up 4x6 (Você pode alternar um treino você faz pull-up no outro chin ups)

Cavalinho fechada 4x6

Terra 4x5 ( Coloque ele como primeiro exercicio, por ser um composto deixa-lo por ultimo você só vai perder com isso)

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x8

Encolhimento 3x12~15

Abdomen com cargas

Ficaria assim:

Terra 4x5

Pull up 4x6 (Você pode alternar um treino você faz pull-up no outro chin ups)

Cavalinho fechada 4x6

Rosca Alternada 3x8

Rosca Inversa 3x8

Encolhimento 3x12~15

Abdomen com cargas

Coloque sua idade, altura e peso para ficar de acordo com as regras do forum.

Postado

Meu caso já é contrario, tenho grande facilidade em ganhar braço, é meio desproporcional ao restante do corpo, quanto menos eu treino, mais ele cresce...

Meu treino ta assim:

Barra fixa 4x8

Remada curvada 4x6

Kroc Rows 2x20

Rosca direta 4x6

Rosca Martelo 3x8

Postado (editado)

Descordo Renato. O terra não é o único composto ali. E se eu começar por ele, a carga nos outros exercícios vao diminuir astronomicamente ! haha, até porque o terra é o que mais uso energia.

E por que tirar o Chin Up ?

vlw

Editado por Andrade09
Postado

Eu também tenho dificuldade em aumentar o volume dos braços. Mas é porque peso 80 kg e meus braços são finos, logo não suportam o peso do corpo. Só ultimamente que tenho vindo a focar-me nos meus braços e torná-los mais fortes.

Você consegue fazer 10 pull up sem dificuldade? Se não, implemente em seu treino várias séries de Push Ups e não negligencie as Pull Ups/Chin.

Postado

Sim CarlosP

Consigo fazer de boa. Eu faço com caneleiras. 16kg no chin e 4kg no pull.

Sem caneleiras faço 30 chin ups e 25 pull ups ( meu máximo ).

Abraç

digo_araujo

Eu antigamente isolava, mas ai passei a pesquisar e vi que vale mais a pena usar compostos. E isolando eu sempre mantive um pump, mas nunca tive ganho de volume considerável..

Por enquanto com esse treino de compostos ganhei 0,5cm quente em 3 meses. Queria saber se ta na média, ou ta um lixo rs

Vlw!

Postado (editado)
  Em 02/06/2014 em 12:56, Andrade09 disse:

Descordo Renato. O terra não é o único composto ali.

E por que tirar o Chin Up ?

vlw

Entao vc acha que o terra é um exercicio leve e que pode deixa-lo depois de todos exercicios de costas?

O Terra é um exercicio que esta entre os 4 básicos , ou seja ele é o principal levantamento desse dia, é pesado feito com altas cargas ( é logico que com execução perfeita ) isso exige bastante de sua lombar, costas, antebraços etc.

Leia esses tópicos:

Levantamento Terra (Dead lifts) - Técnica adequada

Como Executar Corretamente os Exercícios Básicos

Deixa-lo depois de todos exercícios de costas só ira prejudica-lo pois você ja vai estar cansado dificilmente conseguira aumentar a carga e conseguir executar ele com boa forma.

Se você acha que ele pode ser feito depois de todos exercícios de costas pode faze-lo o treino é seu.

Quanto a Pull-ups e Chin-ups eu deixei assim para ficar menos volumoso seu treino, esses 3 exercícios que deixei para costas ja dão conta, se bem executados com cargas boas depois deles você ja vai estar pedindo pra ir embora.

Editado por renato897
Postado
  Em 02/06/2014 em 13:02, Andrade09 disse:

Sim CarlosP

Consigo fazer de boa. Eu faço com caneleiras. 16kg no chin e 4kg no pull.

Sem caneleiras faço 30 chin ups e 25 pull ups ( meu máximo ).

Abraç

digo_araujo

Eu antigamente isolava, mas ai passei a pesquisar e vi que vale mais a pena usar compostos. E isolando eu sempre mantive um pump, mas nunca tive ganho de volume considerável..

Por enquanto com esse treino de compostos ganhei 0,5cm quente em 3 meses. Queria saber se ta na média, ou ta um lixo rs

Vlw!

brother, e sua alimentação?

pode ser grande causadora disso

Postado

Também tenho mega dificuldadade para desenvolver bíceps. Acredito que por eles serem longos, é a parte que menos vejo crescer no treino de hipertrofia. Percebo que tenho força pequeníssima nos mesmos, pois não aguento carga alta em exercícios que os exigem e são importantes, exemplo: barra fixa supinada. Meu treino de braço é: Rosca direta e Rosca Martelo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...