Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição Uso Da Barra Na Academia

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

kkkkkkk... Aí tá tirando já.

Isso de proibir bermuda jeans também é o cúmulo da frescura. Não sei qual é o problema...

Essa rede de academia com certeza foi criada por um empresário (a) que nunca praticou musculação.

Olhem outros absurdos sobre a SmartFit aqui:

http://www.reclameaqui.com.br/indices/21556/smart-fit/

Cliquem em todas as reclamações e se liguem na reputação... Infindáveis reclamações e raramente eles resolvem algo ou contornam algum problema.

Tem até reclamação de roubo dos pertences guardados no armário da academia, numa unidade passaram o rapa nos armários destravando os cadeados e fechando de novo. Que lixo cada dia vejo como é melhor treinar em casa, e o custo benefício é melhor do que imaginava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Oi Matheus,

Acho que a regra está valendo para todas unidades.

Sexta eu estava agachando e o instrutor veio falar comigo de forma muito educada, dizendo que não posso mais utilizar o graviton para fazer agacho.

Explicou que houve reunião e assim ficou decidido, cabendo aos instrutores avisarem aos alunos.

Fique numa decepção só e me lembrei do seu caso.

Creio que eu vá trocar de academia. Não vejo outra alternativa....

Link para o comentário

Por um momento eu vejo que as academia precisam de instrutores melhores, mais atenciosos com os alunos

Mas em outro momento penso que seria vantajoso apenas para os outros alunos que não conseguem fazer uma simples elevação lateral..

Se a minha academia fosse cheio de instrutores que pegam no pé, iriam me encher o saco na primeira ponte do supino que eu fizesse..

Link para o comentário

Hoje fui treinar, depois de ficar uma semana parado.

Usei a barra pra fazer front e deadlift, e ninguém falou nada, e os instrutores que estavam lá, me viram fazendo. E não foi só eu que usei a barra, mais gente também pegou pra fazer squat, deadlift.

Oi Matheus,

Acho que a regra está valendo para todas unidades.

Sexta eu estava agachando e o instrutor veio falar comigo de forma muito educada, dizendo que não posso mais utilizar o graviton para fazer agacho.

Explicou que houve reunião e assim ficou decidido, cabendo aos instrutores avisarem aos alunos.

Fique numa decepção só e me lembrei do seu caso.

Creio que eu vá trocar de academia. Não vejo outra alternativa....

Oii Fefe..

Hoje eu fui e ninguém falou nada.. :lmaosmiley:

Mesmo que eles tenham decidido isso, eu acho que eles devem, então, fazer de forma correta, e não apenas verbalmente ou em um pedaço de papel qualquer. Então que redijam um novo contrato e que todos assinem.

Eu também vejo que a minha única alternativa será mudar de academia, mas por enquanto vou fazendo lá mesmo.

Link para o comentário

então pega essa!

eu fazendo extensor com o peso maximo do aparelho...

morrendo.

na ultima rep. nao consegui segurar a pressao e deixei o peso cair...

Veio o Cidadão educadamente até mim e citou as seguintes palavras:

"Cara, voce ta assustando todo mundo aqui do lado, voce poderia tirar o fone pra ouvir a maquina, cuidar pro peso nao cair, se ta pesado, da uma diminuidinha só!"

Eu nao sabia se matava o instrutor ai como tinha terminado, me retirei do aparelho, e com um sorriso no rosto disse. Ok! Ja terminei.

"se ta pesado, da uma diminuidinha só!"

Editado por digo_araujo
Link para o comentário

• Moderador

Hoje fui treinar, depois de ficar uma semana parado.

Usei a barra pra fazer front e deadlift, e ninguém falou nada, e os instrutores que estavam lá, me viram fazendo. E não foi só eu que usei a barra, mais gente também pegou pra fazer squat, deadlift.

Oii Fefe..

Hoje eu fui e ninguém falou nada.. :lmaosmiley:

Mesmo que eles tenham decidido isso, eu acho que eles devem, então, fazer de forma correta, e não apenas verbalmente ou em um pedaço de papel qualquer. Então que redijam um novo contrato e que todos assinem.

Eu também vejo que a minha única alternativa será mudar de academia, mas por enquanto vou fazendo lá mesmo.

Vamos ver o que acontecerá quando eu tentar novamente. Só espero que o mesmo instrutor não esteja lá, por que nesse caso não vou bater de frente.

Confesso minha tristeza, pois desde que entrei lá pleiteio uma gaiola ou apoio para agachamento. A resposta é sempre a mesma: "Não é a filosofia da academia, considerando que se trata de um exercício que pode causar lesão, por execução inadequada, sendo necessário instrutor para auxílio'

Pois bem! Os instrutores da Smart Fit são figurativos, para combinar com o amarelo da parede. Não podem ajudar nem orientar os alunos nos exercícios, que devem somente se exercitar em máquinas..... Sabem de nada, inocentes!!!!!

fui convidado a me retirar da que treino.

Motivo - uso de dip belt; usar "demais" a barra comprida

Se retirar?

Bem tenso!

Tem como provar? Ajuíza uma ação por dano moral.

Link para o comentário

Então o dono teve um stress comigo pq ele ja vem percebendo que faço terra e com issso acabo pegando um espaço em frente ah uns espelhos (gosto de fazer em frente ao espelho)

dai aproveitei que ele falou cmg pela primeira vez e falei que a paralela tava soltando da parede e falei prs ele chumbar dnv

dai ele falo que eu que quebrei por usar o "cinto"

Dai argumentei que somados meus 68kg mais 20kg que foi o máximo que usei daria menos que 80% das pessoas.

dai ele falou que só eu usava aquilo e não tinha nem necessidade de manter (la o pessoal faz paralela na graviton e eh mt apertado pra eu fazer com dip belt, o pessoal la faz aquele que vc senta e empurra base pra baixo kkkk)

daí ele falou "de hoje em diante ta interditado lá, e não vou me responsabilizar se você cair e se machucar; se você quer ficar usando esse seu cinto aí eh melhor procurar outra academia...

daí não falei nada pq sou colega da esposa deste cidadão, ele não me conhece. Vou conversar c ela e ve o q da

caso contrario terei q pagar 20 reais a mais e ir treinar em outra.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...