teusvarela 46 Postado Junho 2, 2014 às 22:36 Postado Junho 2, 2014 às 22:36 academia mais ridícula que já vi... desde quando se eu for treinar com um amigo meu e eu quiser ajudar ele, eu não posso? ah vai se fude porra
MatheusO 53 Postado Junho 2, 2014 às 22:46 Postado Junho 2, 2014 às 22:46 (editado) Que lixo hauhauhauh Como vocês entram nessa coisa ?! No meu caso é porque é na quadra de cima kkkk, o pior de tudo, esses dias minha namorada foi comigo, tava ajudando ela na negativa da extensora , o instrutor falou que não podia fazer isso porque era treino de personal e eu não era cadastrado, logo não podia ajudar lol Editado Junho 2, 2014 às 22:47 por MatheusO
Johnn 5.835 Postado Junho 2, 2014 às 22:53 Postado Junho 2, 2014 às 22:53 No meu caso é porque é na quadra de cima kkkk, o pior de tudo, esses dias minha namorada foi comigo, tava ajudando ela na negativa da extensora , o instrutor falou que não podia fazer isso porque era treino de personal e eu não era cadastrado, logo não podia ajudar lol Aqui tem academia do lado,uns 4 minutos. Prefiro andar 15~20 e ir na que gosto. Tô de boa dessas frescuras hauhauhuah
Danilo Z 2.734 Postado Junho 2, 2014 às 22:57 Postado Junho 2, 2014 às 22:57 No meu caso é porque é na quadra de cima kkkk, o pior de tudo, esses dias minha namorada foi comigo, tava ajudando ela na negativa da extensora , o instrutor falou que não podia fazer isso porque era treino de personal e eu não era cadastrado, logo não podia ajudar lol Nossa q merda. Se fosse comigo iria virar e dizer assim: ''Vc vai ficar aki ajudando ela caso aconteça algum acidente???'' Ele com certeza iria dizer q não, aí ia dizer q ia ficar por perto sim e foda-se o cadastro , não sou personal , estou aki somente pra ajudar , quem disse pra vc q ajudar seu colega é serviço de personal??? Nossa, no meio de tanta frescura acho q ia mandar meio mundo tomar no cool, a minha já fico puto por bem menos, imagino numa dessas cheia de frescuragem
MonsterFreak 4.771 Postado Junho 2, 2014 às 23:12 Postado Junho 2, 2014 às 23:12 continua fazendo.. se um dia te expulsarem, pede pra fazer um ultimo dia, enche a barra do agachamento de peso, falhe de propósito e solta a barra com a porra toda no chão, da maior altura que vc conseguir, abrass parece que la nao tem gaiola de agachamento , tem um plano B ?
rsdrock 67 Postado Junho 2, 2014 às 23:22 Postado Junho 2, 2014 às 23:22 Nossa vei, moro em cidade do interior e não tem essas frescuras ai não, troca de academia. Parece academia de patricinha. Falta só mandarem colocar perfuminho e ir com roupa engomada.
Gaugamelah 0 Postado Junho 2, 2014 às 23:29 Postado Junho 2, 2014 às 23:29 Nossa vei, moro em cidade do interior e não tem essas frescuras ai não, troca de academia. Parece academia de patricinha. Falta só mandarem colocar perfuminho e ir com roupa engomada. Essa ai é padrão estadunidense de frescuragem só falta por sistema de som anti barulho como fazem nos Estados Unidos.
Buttler 220 Postado Junho 2, 2014 às 23:40 Postado Junho 2, 2014 às 23:40 Bora mandar 1rm no terra e largar a porra toda no chão...o esquema do keeper não vai funcionar pq pelo que sei "eles não trabalham com agachamento". Mas falando sério, nem vale a pena fazer nada. É melhor sair o quanto antes desse lugar. No meu caso é porque é na quadra de cima kkkk, o pior de tudo, esses dias minha namorada foi comigo, tava ajudando ela na negativa da extensora , o instrutor falou que não podia fazer isso porque era treino de personal e eu não era cadastrado, logo não podia ajudar lol Nossa, maior absurdo que eu já ouvi... {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
cibien 19 Postado Junho 2, 2014 às 23:59 Postado Junho 2, 2014 às 23:59 Se voce precisar assinar isso faça questao de que todos os outros clientes tambem o tenham, se nao voce podera entrar na justiça contra ele. {..mAthEUs..} reagiu a isso 1
pedrolsen 1.496 Postado Junho 3, 2014 às 00:08 Postado Junho 3, 2014 às 00:08 Nessas smart fit só tem agachamento no smith, ou tem suporte p o livre tbm ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora