Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Proibição Uso Da Barra Na Academia

{..mAthEUs..}

Posts Recomendados

Foda é quando os caras invocam com você

Antigamente eu fazia Deadlift tranquilamente e tal, até um dia que um gordinho falou que eu tava fazendo errado(ele tentando me ensinar a fazer stiff)

Daí esse gordinho falou pra um instrutor lá, não sei o que ele disse pra ele.. O instrutor veio falar que fazendo esse exercício, no futuro minhas cartilagens e tendões iriam estar destruídos.. Eu balancei a cabeça e terminei a série.. Acho que aquela ignorada deixou ele puto

Hoje fui fazer deadlift de novo e ficou o instrutor de braço cruzado me observando o treino inteiro, um careca da academia e mais um outro instrutor gordinho..

Nunca mais vou olhar pra ninguém lá, pedir ajuda, nem conversar.. Quando tu começa a dar certas intimidades os caras ja vem botando o dedo no teu treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu não sei a condição financeira de cada um aqui, mas se der troca de academia não vale a pena ter esse estresse para fazer algo que deveria está lhe dando prazer.

Tenho 36 anos e hoje em dia evito ter estresse de toda forma só no trabalho que aceito certas situações.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário

Lendo essas histórias já começa a me subir o sangue.

Deveríamos ficar contentes por alguém se dispor a ensinar, mas o problema é quando querem nos ensinar o errado, e ai de quem contraria-los. Se não acatam os seus conselhos errôneos ainda ficam de cara e pegam no pé.

Minha academia não é grande coisa também. Só o fato de não possuir gaiola e anilhas grandes, ainda ter que ficar fazendo gambiarra com steps para executar o deadlift (se não a barra fica muito baixa e incômoda) já me deixa bem contrariado.

Imagino então ter que ficar aguentando toda essa encheção de saco. Já foi o tempo que academia era um lugar restrito para erguer peso.

Feliz quem quem tem a sua home gym, não vejo a hora de ter a minha.

Link para o comentário

achei uma academia mais perto de casa, 30 reais mais cara; mas tem piscina disponível (já fiz natação, e acho legal ter a disposição, sem falar que não é coberta, posso aproveitar pra pegar uma Vit D de grátis)

Ela é perto de uma praça que umas cocotas vão fazer caminhada, já corri algumas vezes sem camisa lá pra tirar onda fazendo HIIT :lmaosmiley::laughingsmiley::ph34r_anim::thumbsup_anim::whistle::angel:B)

a estrutura lá é bacana, tem um suporte só pra agacho (não é gaiola mas na que treino o suporte do agacho é pra desenvolvimento na realidade)

tem uma paralela emborrachada (a parte que vc poe a mão)

Ponto fraco é não ter uma barra fixa - tem só aquela que fica naquele lugar de alongar, mas daí fica meio mt proximo das barras saca?

e tem outra ''barra fixa'' que é tipo aqueles 'guidão de moto' que vem daí se bifurca um pegador na esquerdaoutro na direita e um vão no meio; acho ruim pq gosto de sentir o peito tocar na barra ....

enfim coisas para eu pensar nas férias

Link para o comentário

achei uma academia mais perto de casa, 30 reais mais cara; mas tem piscina disponível (já fiz natação, e acho legal ter a disposição, sem falar que não é coberta, posso aproveitar pra pegar uma Vit D de grátis)

Ela é perto de uma praça que umas cocotas vão fazer caminhada, já corri algumas vezes sem camisa lá pra tirar onda fazendo HIIT :lmaosmiley::laughingsmiley::ph34r_anim::thumbsup_anim::whistle::angel:B)

a estrutura lá é bacana, tem um suporte só pra agacho (não é gaiola mas na que treino o suporte do agacho é pra desenvolvimento na realidade)

tem uma paralela emborrachada (a parte que vc poe a mão)

Ponto fraco é não ter uma barra fixa - tem só aquela que fica naquele lugar de alongar, mas daí fica meio mt proximo das barras saca?

e tem outra ''barra fixa'' que é tipo aqueles 'guidão de moto' que vem daí se bifurca um pegador na esquerdaoutro na direita e um vão no meio; acho ruim pq gosto de sentir o peito tocar na barra ....

enfim coisas para eu pensar nas férias

Tenho saudades pra caralh* da natação, fazia antes de começar a treinar e tive que escolher...

P.S: Sobre a vitamina D, no sol...Vai ter que virar porcão...

“A vitamina D3 é um hormônio esteróide oleaginoso, formado quando a pele é exposta ao sol. Quando a radiação solar atinge a superfície da pele, converte-se num derivado colesterol, depois em vitamina D3. A vitamina D3 fica na superfície da pele, penetra e é absorvida, mas leva um tempo. E a questão é, por quanto tempo? Bem, se acaso pensa em torno de uma hora, como eu pensava recentemente, está errado! Porque novas evidências mostram que leva em torno de 48 horas, isto é, dois dias até a absorção da maioria da vitamina D disponível pela ação do sol. Entao, se você tomar banho com sabão, está eliminando a vitamina D e os benefícios dela serão perdidos.” – Dr. Joseph Mercola, médico norte-americano, referência em matérias de saúde e nutrição, com diversos estudos publicados em revistas especializadas.

Link para o comentário

sobre essa questão do tempo ao Sol; acho que isso depende de vários fatores, principalmente a incidencia; região temperada x tropical, posição em relação a linha do equador;

de todo modo tomar sol na piscina (fora dela lógico) sempre me ajudou a relaxar, e me sinto bem após tomar só; pode ser psicológico, mas quando vou a praia por exemplo, após sair da mesma fico bem humorado, e tenho ereções involuntárias (ou não rs) libido fica a mil

Link para o comentário

Imagino então ter que ficar aguentando toda essa encheção de saco. Já foi o tempo que academia era um lugar restrito para erguer peso.

Feliz quem quem tem a sua home gym, não vejo a hora de ter a minha.

2

Academia atualmente é lugar de fazer fisioterapia e exercícios em máquinas somente.

sobre essa questão do tempo ao Sol; acho que isso depende de vários fatores, principalmente a incidencia; região temperada x tropical, posição em relação a linha do equador;

de todo modo tomar sol na piscina (fora dela lógico) sempre me ajudou a relaxar, e me sinto bem após tomar só; pode ser psicológico, mas quando vou a praia por exemplo, após sair da mesma fico bem humorado, e tenho ereções involuntárias (ou não rs) libido fica a mil

Eu rí ao ler esse último parágrafo seu cara.

Eu ODEIO tomar sol, acho q é por aqui ser quente ao extremo e apenas 3 minutos ao sol vc fica ardendo rsrsrs, evito o sol ao máximo, sol aki te torra todo, vc deve gostar porque aí onde mora deve sr frio né?! Aqui faz 27~37 graus o ano todo.

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Como ficou isso? Conseguiu usar a barra?

Hoje perguntei para uma instrutora que é meio diferente do padrão Smartfit (dá atenção, simpática... trabalha mesmo) sobre essa proibição e ela disse que sempre existiu. Isso porque eles tem o número certo de barras X banco se supino e quando um é retirado outro aluno não pode utilizar o banco. Ela disse que isso é meio para quando a academia tá cheia e tals... Acho que ou o instrutor é novo e caxias, querendo seguir tudo a risca as normas da empresa ou ele realmente não foi com a sua cara e quis foder o seu treino...

Abçs.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...