Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

oq seria criança pequena?

Acredito eu que ninguém leva uma criança de 8 anos pra academia né?

De uns 12 anos pra cima ta liberado ué qual o problema? Desde que tenha alguém acompanhando não vejo problema algum

"Conceitos de criança e de adolescente

É considerada criança a pessoa com idade inferior a doze anos e adolescente aquela entre doze e dezoito anos de idade."

A Criança pequena que eu falei (no bom senso, né?) , por exemplo, é tipo uma criança que não tem maturidade para andar sozinha na rua, principalmente em trânsito movimentado.

Você deixaria seus filhos de 7 anos andarem 20 minutos sozinhos até a escola, sendo que eles devem atravessar ruas e avenidas bem movimentadas, mesmo com faixa de pedestre? Multiplica isso num lugar onde há muita gente que chega do trabalho cansada, que faz o treino de avanço no meio da academia, que faz pullover na pressa e joga o halteres de costa, que faz militar "dormindo"..

É raro quando tem uma criança lá com uma pessoa que faz o papel de babá enquanto o pai ou a mãe treina.

Postado

Achei ridículo, dá até raiva.

Realmente a academia que eu treino nao é nem tao grande, barata, e com tantos aparelhos, é uma academia pequena.
Mas com instrutores que eu considero excelentes profissionais(difíceis de encontrar). Lá é um lugar onde sou livre pra treinar. Realmente,tem 6 esteiras nao 128919128 que nem na smartfit(ou pelo que eu vi nas fotos).
Mas é isso, prefiro mil vezes a minha.

Saia dessa bosta!!
Boa sorte.

Postado

quanto a isso eu tive sorte... quando comecei a treinar, eu treinava em uma academia de bairro que tinha uns 2 instrutores bons, um deles tava sempre com algum livro embaixo do braço sobre levantamento de peso, fisiologia do exercício... eles não passavam terra e agacho pra qualquer um, mas conversando com um deles foi quem me ensinou como agachar, fazer terra e OHP, e lá tinha gaiola pra agacho que dava de fazer terra tb, e batia altos papos com eles sobre brosciences e coisas que eu via aqui no fórum ehehe.

Postado

quanto a isso eu tive sorte... quando comecei a treinar, eu treinava em uma academia de bairro que tinha uns 2 instrutores bons, um deles tava sempre com algum livro embaixo do braço sobre levantamento de peso, fisiologia do exercício... eles não passavam terra e agacho pra qualquer um, mas conversando com um deles foi quem me ensinou como agachar, fazer terra e OHP, e lá tinha gaiola pra agacho que dava de fazer terra tb, e batia altos papos com eles sobre brosciences e coisas que eu via aqui no fórum ehehe.

De onde você é?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado

Podem.

Trata-se de uma empresa privada, na qual o contrato é celebrado mediante o acordo de vontades.

Entre as regras da academia está a proibição do uso da "barra de supino" para a realização de qualquer outro exercício que não o supino.

Desse modo, se a sua vontade é contrária a essa regra, você pode:

-sair da academia;

-continuar lá e seguir a regra.

abs

qualquer coisa pm

Postado (editado)

Que foda cara, manda eles tomarem no cu e procura outra academia :thumbsup_anim: na minha o negócio é bom demais, tem duas gaiolas, dois bancos de supino, anilhas grandes pa caralho, barras olímpicas que ñ acabam mais, instrutores gente boa e eu só pago 40 R$ :laughingsmiley:

Editado por Erick Moura Rodrigues
  • 1 mês depois...
Postado

É ouvi essa informação que vc ñ pode fazer agacho fora do smith, estou pensando no que fazer para trocar o agacho, para usar no SL

já considerei trocar de academia, pq acho um tanto ridiculo ñ poder fazer agacho livre. essa da barra de supino foi novidade pra mim

se ñ fosse pela excelente instrutora q fala comigo e c a patroa, acho q já teriamos saido

Postado

Concordo com a normativa, especialmente se, enquanto a barra de supino está sendo utilizada para N finalidades, estiver pessoas aguardando para fazer o exercício específico (supino). No caso, a atitude de maior bom senso por parte da academia não seria "impedir" o uso, mas providenciar barras sobressalentes...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...