Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Peso: 80kg

Altura: 1,78

Bf: chuto uns 15%

Tempo de treino:1 ano e 7 meses

Ae galera este vai ser meu primeiro ciclo, e estou querendo ir de leve para ver como meu corpo reage, estou pesquisando bastante sobre o ciclo destas duas drogas mais nao achei nenhum igual a estrutura do que estou pretendento fazer. Gostaria que me ajudassem a ver se esta tudo correto

1-6 dura / 500mg sem.

2-8 oxan / 50mg todos dias

Tpc - SERMs (Tamox e Indux) optei por indux por ser mais em conta q o clomid mais e realmente necessario?

Mult vit. Animal pak

Tribullus

Suplementacao basica:

Whey gold ou dymatize

Dextrose

Albumina

BCAA

Glutamina

Dieta: esta bem regrada

Uma duvida na questao das semanas, pois deixei assim para poder comecar a tpc apos uma semana do fim das oxan por conta da mv das drogas(21 dias da dura) esta correto?

Editado por gtt

Publicidade

Postado

Baixa o BF pra uns 10%~12%;

Aumenta a dura pra 8 ou 10 semanas, na sexta semana ela vai estar em um dos seus melhores momentos;

Se a Oxan for confiável 50 mg está bom, mas se não for manda 60~80 mg;

Tem gente que usa a Oxan como "ponte" até a TPC, coloca do meio pro início da TPC, mas isso vou deixar pra alguém mais experiente te explicar melhor;

Pode deixar só o Tamoxifeno como fármaco na TPC, ele dá conta.

Eu te recomendo o uso de um IA pra evitar os efeitos da aromatização.

Abraço.

Postado

Baixa o BF pra uns 10%~12%;

Aumenta a dura pra 8 ou 10 semanas, na sexta semana ela vai estar em um dos seus melhores momentos;

Se a Oxan for confiável 50 mg está bom, mas se não for manda 60~80 mg;

Tem gente que usa a Oxan como "ponte" até a TPC, coloca do meio pro início da TPC, mas isso vou deixar pra alguém mais experiente te explicar melhor;

Pode deixar só o Tamoxifeno como fármaco na TPC, ele dá conta.

Eu te recomendo o uso de um IA pra evitar os efeitos da aromatização.

Abraço.

Obrigado pelas dicas,

Pois entao sobre as drogas a dura e da shering e a oxan da gc sao de uma boa fonte que inclusive faz o uso destes.

E sobre o IA fico um pouco com receio de fazer o uso por conta do efeito rebote ja q o aromasin fica fora de cogitacao pelo seu alto valor.

Acha nao apropriado o uso da dura para 6 semanas?

Abracos

Postado (editado)

É muito fácil evitar o efeito rebote. Leia esse tópico quantas vezes forem necessárias: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bbiblia+%2Bdo+%2Bestrogenio#entry1862542

Não é que você não pode usar a Dura por 6 semanas, mas como ela é um composto de 4 esteres da Testosterona, ela tem uma liberação gradual, mais predominantemente a longa, simplificando, ela pode ser considerada uma droga de ação média-longa. Tento isso em mente, chegamos a conclusão que o momento em que ela apresentará resultados estéticos notáveis será da 3ª pra 5ª semana.

Se você quer um ciclo curto, eu te recomendo trocar a Dura por Propionato, já que ele tem uma ação mais rápida.

Editado por Abarck
Postado

É muito fácil evitar o efeito rebote. Leia esse tópico quantas vezes forem necessárias: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%2Bbiblia+%2Bdo+%2Bestrogenio#entry1862542

Não é que você não pode usar a Dura por 6 semanas, mas como ela é um composto de 4 esteres da Testosterona, ela tem uma liberação gradual, mais predominantemente a longa, simplificando, ela pode ser considerada uma droga de ação média-longa. Tento isso em mente, chegamos a conclusão que o momento em que ela apresentará resultados estéticos notáveis será da 3ª pra 5ª semana.

Se você quer um ciclo curto, eu te recomendo trocar a Dura por Propionato, já que ele tem uma ação mais rápida.

Sim, mas o problema q ja estou com todas as drogas em maos e gastei tudo oq tinha e mais um pouco ainda.. rsrs

Caso eu opite por mandar a dura por 6 sem. Sei q teria um certo desperdicio ae em qestao de ganho... mais como e meu primeiro ciclo ficarei satisfeito com um ganho de qualidade mesmo q seje modesto.. pois entao se eu mandar apenas 6 semanas seria necessario o uso de algum IA ou poderia apenas ir de tamox caso sentisse alguma sensibilidade?

Postado

aumenta o dura pra 8 semanas...

to querendo fazer um ciclo de dura com oxan tb...

1-8 dura 250mg a cada 5 dias

2-8 oxan 60mg tsd

Vai tomar algum IA junto com o seu ciclo? Qal vai ser sua tpc? Vlw

Abraco

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...