Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Creio que a questão Ect/Meso/Endo, vá na parte de metabolismo tbm, mas enfim, concordo com o que vc diz basta exceder seu GCD (gasto calórico diário) ja é o suficiente...

E quanto a comida gostosa e saudável eu tbm acho, as pessoas tem que aprender a explorar mais o paladar e as comidas, são todos muito presos aos enlatados e comerciais da televisão

pasta de amendoim, pao integral, aveia, granola, iogurte zero gordura, carne vermelha, macarrao integral, ENFIM... uma infinidade de coisa gostosa e saudavel á disposiçao, mas "NAAAAO, se eu nao cumê batata docifrangu eu num creçu nao manolo ixxxxii"... Isso q nao me conformo, o cara pode muito bem aproveitar dessa "dificuldade" pra desfrutar de um dos maiores prazeres da vida, q eh comer...

Eu nao tenho dó nenhuma desses pseudo "Hard Gainers" por isso

Publicidade

Postado

Às vezes, sinto-me privilegiado, todo santo fim de semana dou uma exagerada legal na comida e nunca passo mal, apenas fico sonolento, igual sucuri quando come uma capivara, hehehe!

Considero o melhor lugar para fazer extravagâncias gastronômicas: churrascaria!! Putz, aqueles quilos de carne gordurosa gostosa do caralho, proteína lá no céu, 500 tipos de vegetais em saladas, micronutrientes a mil, sem falar nos frutos do mar e outras iguarias! Não conheço lugar melhor para comer, jamais trocaria uma comida desse tipo por fazer uma dia do lixo baseado em sorvete...

Eu como carne, salada, farofa, suco de fruta até me acabar, o sorvete de mamão papaya com licor de cassis é na sobremesa, Putz, vou ali na cozinha agora preparar algo!!!

17 pizzas em um rodizio,me desafiaram...fazer oq :laughingsmiley:

Cacete!! 17 pizzas ou 17 pedaços de pizza???

Se for 17 pizzas, virei teu fã!!!

Postado (editado)

não lembro de passar mal com comida faz tempo

no meu aniversário foi:

1 tigela de nachos com guacamole e molho de tomate

2 copos de cerveja

2 tacos de feijão com guacamole

1 tigela de 700ml de açaí + frutas, caldas e castanhas

2 pães árabes com uns 500g de hommus

2 copos de coca cola

e tinha comido 3 pães com molho de berinjela antes disso tudo

deu nem graça fui dormir igual um bebê '-'

Editado por Bigode Grosso
Postado

?????????????

Vc come tanto assim?

Eu pra ficar com azia a e má digestão tenho q comer sem parar o dia todo rsrsrsrs, isso a não ser q coma coisas como feijoada .

Eu por exemplo não fico com nada depois de comer .. o problema é na hora de empurrar o rango sem fome, vc ve todo aquele prato cheio e sabe que precisa comer mas não consegue e tem que empurrar tudo com agua..

é horrível cara, parece que é frescura mas não é não.. já providenciei alguns remedinhos pra ter apetite e acabar com esse problema

Postado

pasta de amendoim, pao integral, aveia, granola, iogurte zero gordura, carne vermelha, macarrao integral, ENFIM... uma infinidade de coisa gostosa e saudavel á disposiçao, mas "NAAAAO, se eu nao cumê batata docifrangu eu num creçu nao manolo ixxxxii"... Isso q nao me conformo, o cara pode muito bem aproveitar dessa "dificuldade" pra desfrutar de um dos maiores prazeres da vida, q eh comer...

Eu nao tenho dó nenhuma desses pseudo "Hard Gainers" por isso

Vitaminas abacate/banana/maçã, suco de maracujá com leite, iogurte batido com frutas, massas integrais em geral, mingau de aveia *-*, salada de grãos,farinha de mandioca, mandioca cozida, castanhada, ... tirando as receitas na net né !

Pessoal não conhece a variedade do cardápio brasileiro e suas vantagens *-*

Postado

Às vezes, sinto-me privilegiado, todo santo fim de semana dou uma exagerada legal na comida e nunca passo mal, apenas fico sonolento, igual sucuri quando come uma capivara, hehehe!

Considero o melhor lugar para fazer extravagâncias gastronômicas: churrascaria!! Putz, aqueles quilos de carne gordurosa gostosa do caralho, proteína lá no céu, 500 tipos de vegetais em saladas, micronutrientes a mil, sem falar nos frutos do mar e outras iguarias! Não conheço lugar melhor para comer, jamais trocaria uma comida desse tipo por fazer uma dia do lixo baseado em sorvete...

Eu como carne, salada, farofa, suco de fruta até me acabar, o sorvete de mamão papaya com licor de cassis é na sobremesa, Putz, vou ali na cozinha agora preparar algo!!!

Cacete!! 17 pizzas ou 17 pedaços de pizza???

Se for 17 pizzas, virei teu fã!!!

pedaços SAUHSAUASHUSHA não tem como ser 17 pizzas

Postado (editado)

Eu, "cutteando" a vários meses, invejo os rapazes que não conseguem bater as calorias necessárias. As minhas estão tão baixas agora no final que tô me controlando para não ter recaídas, ao estilo Alcoólicos Anônimos. :exclamation:

Editado por fla_viny
Postado

eu nao sei qual meu limite,mas eu aguento comer pra caramba UAHUAHAUHAUH

só nao aguento igual antes,pq qdo eu era gordo eu comia o dobro ;(

Maas,hoje eu comi 1 pacote de macarrao eu acho,e umas 300g de frango..resultado disso,eu fiquei com caganeira ;/

vai entender.. AUSHAUSHASUHS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...