Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha.. Pra mim é mais Beeeeeeem mais fácil um cutting do q um bulking.

Mas vai de cada um né, se eu pudesse ganhar peso comendo 2 refeições por dia eu faria isso!

Pra mim ter fome tem que ficar 2 dias de jejum hahah

kkkk

Pra mim também é desse jeito, eu acho cutting melhor do que bulking quanto à dieta, bulking é mt volume, má digestão, azia...

Publicidade

Postado (editado)

Olha.. Pra mim é mais Beeeeeeem mais fácil um cutting do q um bulking.

Mas vai de cada um né, se eu pudesse ganhar peso comendo 2 refeições por dia eu faria isso!

Pra mim ter fome tem que ficar 2 dias de jejum hahah

:ohno02:

kkkk

Pra mim também é desse jeito, eu acho cutting melhor do que bulking quanto à dieta, bulking é mt volume, má digestão, azia...

:ohno02:

Editado por easyghturbo
Postado

Hoje fiz um dia do lixo bem feito na festa junina, com direito a tudo que tinha, não fazia isso a 5 meses desde o natal passado, o resultado foi :

5 copos de caldo (só nisso foi pelo menos 1 litro ou mais), 3 bolos de tapioca com leite condensado, 16 salgados pequenos, 2 bombonzão, 2 cocada, 2 pé de moleque, 2 doce de banana,1 punhado de pipoca.Isso tudo em menos de 2 horas. Por cima foram pelo menos umas 400gramas de carbo,50g de gorduras e de proteinas umas 50g, pior de tudo centenas de gramas de açucar, resultado : estou tonto com uma dor insuportável no abdomen, parecendo que quero desmaiar.

Dica : Não façam isso, comam de boa! Eu não faço isso nunca mais.

Cara é simples, seu corpo se acostumou a comer de forma saudável e alimentos "leves" vc saiu da rotina, seu estomago teve que trabalhar tem que trabalhar o triplo pra digerir tudo isso, é normal... faz 2 anos que me alimento corretamente, sem porcarias diárias, alimentação saudável, evitando processados e essas coisas, a unica dieta contada que fiz foi um cutting ano passado, enfim, hoje quando me encontro com esses "banquetes" kkk vou devagar, pq sei que meu estomago "rejeita" muita gordura, açúcar e etc... o Dia do Lixo é pra ser algo prazeroso não desesperador kkkk

cara, com tanta coisa calorica e gostosa e saudavel hoje em dia, soh passa "ancia de vomito" quem quer

e vamos concordar q "fechar a boca" eh mais dificil doq comer mais neh.. EH soh pensar, oq eh mais dificl? um bulking ou um cutting? obvio q cutting neh...

Enfim, magro q consegue ganhar peso tem seu merito, mas gordo q consegue emagrecer tem mais ainda.. NA MINHA OPINIAO

(OBS: sou meso)

Cara, nós mesomorfos não podemos opinar nessa situação, é MUITO difícil comer pra porr* em TODAS as refeições... não é fácil, não é legal =/

Eu acompanhei um amigo Ecto enquanto eu estava em cutt ele em bulk nós eramos da mesma facul e ele mora no mesmo condomínio que eu, treinávamos juntos e saímos juntos qndo íamos pro rolê, dava agonia de ver ele comer e comer e comer !

meninão mandava mta comida e no final de todo mês quando íamos nos pesar, ele ganhava 1 ~ 2 kg, teve um mês que ele não ganhou nada, dava dó de ver a cara dele dps que subia na balança !

Pra vc ter uma noção no meu dia do lixo, fomos comer juntos num rodizio, eu comi uns 10 ~ 15 pedaços (rodizio os pedaços são finos) ele comeu o TRIPLO, um mlk de 1,85m pesando 67kg comeu 33 PEDAÇOS DE PIZZA, EU DISSE TRINTA E TRÊS, isso sem contar os 3 copos de suco de maracujá com LEITE que ja enche a barriga !

sério não é brincadeira, tem cara que SOFRE MUITO pra ganhar peso... até concordo que nosso treino não era la aqueles beem estruturados e corretos, mas no meu bulk eu ganhei 9kg em 4 meses e o meninão ganhou 3,1kg em 3 meses =/

Postado

Quando eu pesava 130 eu comia tudo o que botavam na minha frente auauhauha comia 4 Xis e ficava com fome ainda, kkkk depois que consegui baixar meu peso ... agora com 92 tenho ate medo de testar meu limite auhauha

Postado

meu limite é enorme também creio conseguir comer 2 pizzas inteiras ou 2 x-tudo ou umas 3~4 barras de chocolate em menos de 2 horas!

eu tbm como 2 pizzas qse inteiras qdo peço de uma pizzaria de "bairro", q vem com pouco recheio e é baratinha...

agora tem umas pizzarias tops, que os caras capricham, aí eh foda conseguir comer 1 inteira...

Postado

Cara, nós mesomorfos não podemos opinar nessa situação, é MUITO difícil comer pra porr* em TODAS as refeições... não é fácil, não é legal =/

Eu acompanhei um amigo Ecto enquanto eu estava em cutt ele em bulk nós eramos da mesma facul e ele mora no mesmo condomínio que eu, treinávamos juntos e saímos juntos qndo íamos pro rolê, dava agonia de ver ele comer e comer e comer !

meninão mandava mta comida e no final de todo mês quando íamos nos pesar, ele ganhava 1 ~ 2 kg, teve um mês que ele não ganhou nada, dava dó de ver a cara dele dps que subia na balança !

Pra vc ter uma noção no meu dia do lixo, fomos comer juntos num rodizio, eu comi uns 10 ~ 15 pedaços (rodizio os pedaços são finos) ele comeu o TRIPLO, um mlk de 1,85m pesando 67kg comeu 33 PEDAÇOS DE PIZZA, EU DISSE TRINTA E TRÊS, isso sem contar os 3 copos de suco de maracujá com LEITE que ja enche a barriga !

sério não é brincadeira, tem cara que SOFRE MUITO pra ganhar peso... até concordo que nosso treino não era la aqueles beem estruturados e corretos, mas no meu bulk eu ganhei 9kg em 4 meses e o meninão ganhou 3,1kg em 3 meses =/

Mas cara, oq falei foi o seguinte; com tanta coisa gostosa e saudavel de se comer hoje em dia, soh se mata pra comer quem eh bobo..

ja se sabe q oq importa sao os macros, se o cara eh ecto (lembrando q esse negocio de ecto, meso e endo eh a ESTRUTURA OSSEA) q ja tem uma dificuldade em comer mto pelo estomago pequeno por natureza e ele ainda assim insistir em comer "bro Foods" (batata doce, frango, ovo etc...) eh logico q vai passa mal neh...

E outra, tem q se preocupar em ganhar MASSA MAGRA e nao peso, e pra ganhar MM nao precisa exceder horrores de kcal, ate pq o peso desses caras normalmente ja eh baixo e a TMB deles nao eh alta

Postado

kkkk

?????????????

Vc come tanto assim?

Eu pra ficar com azia a e má digestão tenho q comer sem parar o dia todo rsrsrsrs, isso a não ser q coma coisas como feijoada .

Postado

Como demais quando vou na churrascaria aqui da minha cidade , fico tipo umas 2h comendo tudo oque é tipo de carne, queijo so tento tomar pouca agua para não dilatar o estomago e saio de la passando mal me sentindo um obeso enormee kkkkkk e sou magro kkk =P

Postado

Mas cara, oq falei foi o seguinte; com tanta coisa gostosa e saudavel de se comer hoje em dia, soh se mata pra comer quem eh bobo..

ja se sabe q oq importa sao os macros, se o cara eh ecto (lembrando q esse negocio de ecto, meso e endo eh a ESTRUTURA OSSEA) q ja tem uma dificuldade em comer mto pelo estomago pequeno por natureza e ele ainda assim insistir em comer "bro Foods" (batata doce, frango, ovo etc...) eh logico q vai passa mal neh...

E outra, tem q se preocupar em ganhar MASSA MAGRA e nao peso, e pra ganhar MM nao precisa exceder horrores de kcal, ate pq o peso desses caras normalmente ja eh baixo e a TMB deles nao eh alta

Creio que a questão Ect/Meso/Endo, vá na parte de metabolismo tbm, mas enfim, concordo com o que vc diz basta exceder seu GCD (gasto calórico diário) ja é o suficiente...

E quanto a comida gostosa e saudável eu tbm acho, as pessoas tem que aprender a explorar mais o paladar e as comidas, são todos muito presos aos enlatados e comerciais da televisão

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...