Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje é dia de refeed, são 9:50 e já foram embora um pacote de rice cake, um pacote de biscoito integral light, um pacote de nesfit, meio litro de leite, umas 3 scoops de whey =D

Treinar terra e depois rodizio de sushi até eu enjoar de pensar em peixe, sobremesa com frozen yogurt entupido de doce de leite, filme com pipoca

Depois volta pra casa, matar uma caixa de nescau cereal depois um pacote de aveia quaker com chocolate com um litro de suco de arroz

Fazer uma refeição livre, provavelmente matar uma pizza grande de algum sabor light, tomar um sorvete

e dormir sem conseguir respirar direito, com o abdomem dilatado, feliz da vida, acordar 5 kgs mais pesado e em 3 dias estar mais magro do que estou hoje =D

Se meu objetivo fosse ser um powerlifter gordo minha vida seria assim todos os dias... segurar a fome nos outros dias é foda....

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Quando eu faço meu dia do lixo, é normalmente todo domingo, acredito que fazer todo domingo (1 vez na semana) é bom pra blindar a mente e seguir mais uma semana de guerra (cutt)

Mas agora não vou fazer mais, preferi fazer Carbo UP, meter carbo pra dentro em todas refeições, é melhor, porque qnd jogo: doces, biscoitos, bolo etc... fico com minha barriga inchada rápido de mais e pra fazer a digestão...puts demora horas kkk, fico sem comer praticamente o dia todo, então o meu "dia do lixo" não fica prazeroso :\

Minha mãe que si segure, porque domingo vai ser quase 2kg de arroz integral, 2 caixas de aveia, leite desnatado (só uso no refeed).

Acredito que com isso, não vou ter má digestão no outro dia e nem ficar com estomago cheio o resto do dia logo na primeira refeição.

Acompanha lá meu diário hihi \o

Postado (editado)

Alguem tem explicação pra isso?

Eu to sempre cheio parece, fico 10 hrs sem comer quando vou comer dnv parece que to cheio ( não é merda não, eu cago! haeuhaeuhaeuhaeae)

Nunca consegui intender isso, tenho que ficar empurrando comida, mesmo estando com fome, e nem como muito, meu almoço hoje tinha 600 e poucas kcals

240g de arroz

170g de feijão

180g de batata inglesa com guizado

Pra comer isso no finalzin tive que dar uma empurrada ja tava "cheio", alguem tem explicações pra isso?

Editado por Silva B
Postado

Eu sou totalmente o oposto, como que nem um ogro, é bizarro, sempre estou com fome. Termino de almoçar, da meia hora e já estou com fome de novo, e olha que no almoço eu boto mais de um 1kg brincando. E o pior de tudo é que eu emagreço rapidamente, é inexplicável, já cansei de ir em restaurante e a galera ficar de cara comigo

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Postado

Eu sou totalmente o oposto, como que nem um ogro, é bizarro, sempre estou com fome. Termino de almoçar, da meia hora e já estou com fome de novo, e olha que no almoço eu boto mais de um 1kg brincando. E o pior de tudo é que eu emagreço rapidamente, é inexplicável, já cansei de ir em restaurante e a galera ficar de cara comigo

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Dá um abraço cara, eu sei o que é isso

Postado

Bom, há 10 kg. atrás (6 meses), eu batia ardido kkkk. Agora, nos meus refeeds, percebo que fico muito cheio rapidamente. Estraguei meu estômago. :(
Mas também muitas vezes com estômago cheio, sinto fome. É esquisito, fome e saciado ao mesmo tempo.

Postado

posso comer o dia todo sem parar

mas se misturar salgado, refri e doce(sobremesas), tenho refluxo, aí fica chato

[2]

Mas tirando o refri que não tomo mas.. se eu tomar água depois que comer muuuito, empaco o dia todo uEHUEHE

Postado

Excelente a proposta do tópico.

Pessoalmente eu estava "pagando" o peso extra do DdL feito no domingo até quarta ou quinta feira. Perdia efetivamente peso na sexta, sábado e domingo, quando novamente metia o pé na jaca ou, pra melhor descrever, jogava-me dentro da jaca.

Pra resolver isso, estou experimentando passar o DdL para uma só RL ("Refeição-Lixo"). Nesse dia só bato as calorias. Como é um dia em que eu também não treino, eu preciso fazer umas continhas pra chegar ao total calórico a ser consumido. Cheguei a essa decisão conversando aqui mesmo no fórum através de uma conversa que tive com dois colegas que responderam ao tópico.

Precisei passar pra RL também porque preciso incrementar uns 30 a 60 g de carbs (vou experimentar ainda se de fato serão 30, 60 ou até 90 g) pra melhorar a execução dos exercícios de força.

Senti que preciso desse elemento de "caos" no sistema porque estava ficando muito apegado à IIFYM+ (eu conto os três macros e mais outras proporções por questões de saúde).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...