Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Proibido Pelo Médico De Fazer Alguns Aparelhos.

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal,tive uns problemas na coluna e meu ortopedista disse: não pode nem pensar em fazer agachamento,hack ,stiff ou qualquer coisa que peguei a coluna....

tentei fazer o Leg press 45 e senti de leve a coluna doer =/.Quero perder gordura só que sem gastos de energia nas pernas ( volumosas ) fica mais dificil e desproporcional.

oque voçês me sugerem? tem algo que posso fazer ?

Publicidade

Postado

Po cara que situação mais complicada essa mais pelo visto vc não podera fazer os exercicios em pé. Procure maquinas como extensora e cadeira flexora para treinar pernas e o leg 45 se o desconforto não for d+. Tente executar com os pés mais em baixo da plataforma com uma amplitude menor evitando que os gluteos descolem da cadeira.

Postado

não tem como queimar gordura de uma maneira localizada.

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...