Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eae marombas , aqui quem fala é o jason frankx huehue

Vamo lá , treino desde julho de 2012 , ou seja , to quase chegando nos 2 anos de treino , Nesse tempo testei muitos tipos de treino , muitas dietas , algumas dorgas ,e pra ser sincero ainda não sei com o que respondo melhor ..

Fiz o que a maioria faz quando entra na gym , alguns mêses de abcx2 , dai parti pra treinos infrequentes como abcde , abc1x , e por último o que venho mantendo há um bom tempo , uma abcd que consistia em : ( peito / ombro , perna , dorsal , braço ) e já usei uns aditivos , porque afinal nem planta cresce sem adubo né rçrçrç

edit

treino

AB 1,5X (ABA - BAB )

A -

Supino reto

Supino 45 c halter

crucifixo c halter

Militar

elev lateral

Supino fechado

Tríceps na polia

B -

Curvada

Remada sentado

Puxada

Squat

Leg press

Flexora

Rosca direta ou na polia baixa

Rosca scott unilateral

não programo fazer x séries de y reps , se sinto q é necessário faço mais , se to mal no dia , faço menos , mas no geral é 3 séries pra tudo .. quem determina se a contração deve parar ou continuar é o músculo e não uma fichinha de papel hue

Editado por frankx

Publicidade

Postado (editado)
Eae marombas , aqui quem fala é o jason frankx huehue Vamo lá , treino desde julho de 2012 , ou seja , to quase chegando nos 2 anos de treino , Nesse tempo testei muitos tipos de treino , muitas dietas , algumas dorgas ,e pra ser sincero ainda não sei com o que respondo melhor .. Fiz o que a maioria faz quando entra na gym , alguns mêses de abcx2 , dai parti pra treinos infrequentes como abcde , abc1x , e por último o que venho mantendo há um bom tempo , uma abcd que consistia em : ( peito / ombro , perna , dorsal , braço ) e já usei uns aditivos , porque afinal nem planta cresce sem adubo né rçrçrç Vamos ao que interessa .. O treino será um fullbody 3x semana que montei depois de ler alguns artigos do Chad Waterburry , claro , mantendo exercícios que gosto de fazer e calibrando as séries x reps , ficou assim : Treino A Séries x Reps : 5x5 Supino Reto Remada Curvada Squat Treino B Séries x Reps : 4x8 Desenvolvimento sentado Puxada pela frente Lev. Terra Rosca alternada Gêmeos sentado + panturrilha no leg (biset) Treino C Séries x Reps : 3x12 Supino inclinado c halter Remada unilateral (serrote) Leg Press Tríceps Pulley Elevação lateral Medidas Brassu - 42 cm frio Perna - 61 cm Pantu - 37 cm ( eu sei , tá mt ruim isso) Quanto as cargas , vou fazer um deload em tudo porque estou estagnado , então vai ficar assim : Supino = Vou começar com 30x30 no supino Squat = Vou começar com 35x35 Remada curvada = Vou começar com 25x25
Cara,sinceramente não gostei desse treino,achei muito nada a ver. Treino A,vc mandou praticamente um SL 5x5 O treino C,nem se fala,tríceps pulley em fullbody eh tenso. Não sou mt experiente mas acho que esse treino não ta adequado pra ser um FB 3x. Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2 Editado por Xqn
Postado (editado)

Cara,sinceramente não gostei desse treino,achei muito nada a ver. Treino A,vc mandou praticamente um SL 5x5 O treino C,nem se fala,tríceps pulley em fullbody eh tenso. Não sou mt experiente mas acho que esse treino não ta adequado pra ser um FB 3x. Enviado de meu GT-S5300B usando o Tapatalk 2

cara , tem uns artigos interessantes no site do chad waterburry sobre fullbody , e segundo ele , não é só porque é um fullbody você precisa fazer sempre os mesmo exercícios buscando progressão linear , porque ela é finita , segundo que não tem porque focar em uma faixa de repetição específica , e terceiro meu treino a ficou parecido com sl 5x5 simplesmente por querer dá um estímulo diferente que não to acostumado , mas meu objetivo não é fazer isso 3x sem rsrs

Editado por frankx
Postado (editado)

a ideia das repetições é até legal mas triceps pulley no fullbody como o amigo já disse é muito tenso. Mas na humildade mesmo, seria melhor trocar a puxada por barra fixa, elevação por remada alta ou desenvolvimento nuca, a rosca alternada por uma remada supinada ou barra fixa supinada.

Editado por Mano GB
Postado (editado)

cara , tem uns artigos interessantes no site do chad waterburry sobre fullbody , e segundo ele , não é só porque é um fullbody você precisa fazer sempre os mesmo exercícios buscando progressão linear , porque ela é finita , segundo que não tem porque focar em uma faixa de repetição específica , e terceiro meu treino a ficou parecido com sl 5x5 simplesmente por querer dá um estímulo diferente que não to acostumado , mas meu objetivo não é fazer isso 3x sem rsrs

Quanto a de não ser necessário o treino ser igual e de ter faixa de repetição específica concordo plenamente.

Entretanto,acho que você pode dar uma melhorada boa ainda nesse treino,principalmente tirando esses isoladores.

Treino A:

-Eu adicionaria desenvolvimento e pq não paralelas e chin ups ou então apenas um dos dois.

Treino B:

-Pq não tem Peito nesse dia ? Pernas ?

-Puxada pela frente ? pq não bota pull ups...

-Não sei se vc colocou na ordem os exercícios,mas caso tenha eu não faria desta maneira...

Treino C:

-Levando em conta que vc não colocou peito no treino B,mandar um supino inclinado aqui não seria o "ideal"

-Leg press? Agachamento na minha opinião da conta do recado bem melhor.

-Tríceps pulley não rola,isoladores em fullbody pelo que já li sobre é fora de cogitação,manda paralelas.

No geral eu mudaria isso,mas se vc tem alguma outra razão pra ter feito o treino desta maneira eu gostaria de saber.

Editado por Xqn
Postado

tenho , os exercícios eu escolhi por gosto pessoal mesmo , e farei assim msm rs

esse treino é só pra periodizar , quando voltar a ciclar , volto pro abcde ..

Se funcionar legal , eu relato , crescer acho muito dficícil , no máximo uma leve melhorada na densidade

fotos atuais

311udy9.jpg

s6svar.jpg

Postado

Eae marombas , aqui quem fala é o jason frankx huehue

Vamo lá , treino desde julho de 2012 , ou seja , to quase chegando nos 2 anos de treino , Nesse tempo testei muitos tipos de treino , muitas dietas , algumas dorgas ,e pra ser sincero ainda não sei com o que respondo melhor ..

Fiz o que a maioria faz quando entra na gym , alguns mêses de abcx2 , dai parti pra treinos infrequentes como abcde , abc1x , e por último o que venho mantendo há um bom tempo , uma abcd que consistia em : ( peito / ombro , perna , dorsal , braço ) e já usei uns aditivos , porque afinal nem planta cresce sem adubo né rçrçrç

Vamos ao que interessa .. O treino será um fullbody 3x semana que montei depois de ler alguns artigos do Chad Waterburry , claro , mantendo exercícios que gosto de fazer e calibrando as séries x reps , ficou assim :

Treino A

Séries x Reps : 5x5

Supino Reto

Remada Curvada

Squat

Treino B

Séries x Reps : 4x8

Desenvolvimento sentado

Puxada pela frente

Lev. Terra

Rosca alternada

Gêmeos sentado + panturrilha no leg (biset)

Treino C

Séries x Reps : 3x12

Supino inclinado c halter

Remada unilateral (serrote)

Leg Press

Tríceps Pulley

Elevação lateral

Medidas

Brassu - 42 cm frio

Perna - 61 cm

Pantu - 37 cm ( eu sei , tá mt ruim isso)

Quanto as cargas , vou fazer um deload em tudo porque estou estagnado , então vai ficar assim :

Supino = Vou começar com 30x30 no supino

Squat = Vou começar com 35x35

Remada curvada = Vou começar com 25x25

Fala frankx, acompanhando aqui.

Eu faria algumas mudanças no seu treino, no A dá pra adicionar mais um ex. se quiser, umas 2 séries de paralelas e 2 de chin ou pull-up, no B trocava puxada por chin-up e rosca por Kroc rows, no C troca leg por agacho, pulley por paralelas ou supino fechado e elevação lateral por militar. Ah, dá pra fazer farmer's walk pelo menos 2x na semana, eu faço FB3x e faço todo treino.

Bons treinos.

Postado

Você quem sabe,mas que da pra melhorar dá.

Vc tem um shape bacana(pelo menos os braços que deu pra ver na foto)tenho nem moral pra falar hehe.

Flw.

Postado

acompanhando.

essa semana que vem, completo 1 mês FB 3x. tô gostando muito.

o meu só tem compostos. as vezes coloco um isolador 1x na semana, pros braços, que é parte mais fraca do meu shape fraco. haha

mesmo assim pra biceps, prefiro mandar serrote, ou remada curvada.

quanto tu tem de altura?

Postado

ae abigos , valeu a todos que postaram , depois das críticas (construtivas) dos senhores , eu li um pouco mais e conversei com alguns users do fórum e me recomendaram fazer um abx2 , dissse que é melhor por já estar num tamanho considerável e poder colocar um volume maior nos treinos

Hoje fiz o A , que no caso foi

Agachamento - 3x10 com 58kgs , execução bem controlada , até o chão quase

Extensora - 3 x 12 , bem lento

Supino reto - 3 séries pra 10 reps com 70kgs

Crucifixo inclinado- fiz 2 séries bem controlado , parei antes da falha , geralmente na 12° repetição

Supino fechado - 3x8 com 44kgs ( não tem como fazer paralelos aonde treino , e nem rola mudar de gym pq lá é 0800)

Tríceps francês - Fiz 2 séries com halteres de 25kg , só pra dar um pump

acompanhando.

essa semana que vem, completo 1 mês FB 3x. tô gostando muito.

o meu só tem compostos. as vezes coloco um isolador 1x na semana, pros braços, que é parte mais fraca do meu shape fraco. haha

mesmo assim pra biceps, prefiro mandar serrote, ou remada curvada.

quanto tu tem de altura?

Tenho 1,75 manim

Você quem sabe,mas que da pra melhorar dá.

Vc tem um shape bacana(pelo menos os braços que deu pra ver na foto)tenho nem moral pra falar hehe.

Flw.

valeu mano , o resto do shape acompanha sim , exceto as panturrilhas , que já testei todo tipo de treino e não adiantou

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...