Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Com Suplementação E Treino Inicial Para Foco Em Braço

Posts Recomendados

Postado

Fala aí galera blza? Sou novato aqui o fórum e entrei com o intuito de realmente deixar de ser frango rsrs

Queria uma dica de um treino A/B/C pronto com foco em braço..repito que pernas são importantes também..mas como tenho facilidade para ganhar......no momento tô treinando de seg a sexta, descansado sábado e domingo

vou aproveitar e importar umas compras de suplementos e fiz meu "carrinho" com:

Whey Optimum

Optizinc NowFoods

Melatonina Optimum

Devo acrescentar mais algo pra ajudar? algum pré treino?

valeu aí galera

Publicidade

Postado

pra crescer bíceps faça barra fixa(palma virada pra vc e na largura dos ombos), ótimo exercício (experiencia própria, melhor exercício pra bíceps), e tríceps se vc fizer um om treino de peito e umas 3 ou 4 séries de paralelas é suficiente. abrç

Postado

barra fixa supinada você diz né rafa? 3 séries de quantas eu conseguir ou tenho que manter um nível de repetição? tem um treino pronto aí brother? pq vou fazer esse treino de seg a sexta e parece que tem que ter uns dias de descanso pro músculo..

Postado

Faça uma quantidade q vc consiga progredir no próximo treino(exemplo: faz 3x5 num treino e no outro faz 2x5 e 1x6, ou como vc preferir, vai acrescentando 1 repetição por treino),mas sempre foque em progredir.

Postado (editado)

Fala aí galera blza? Sou novato aqui o fórum e entrei com o intuito de realmente deixar de ser frango rsrs

Queria uma dica de um treino A/B/C pronto com foco em braço..repito que pernas são importantes também..mas como tenho facilidade para ganhar......no momento tô treinando de seg a sexta, descansado sábado e domingo

Whey Optimum

Optizinc NowFoods

Melatonina Optimum

valeu aí galera

Whey Optimum

Optizinc NowFoods

Melatonina Optimum

valeu aí galera

Poo cara quando vc se vê no espelho tu acha que seus braços estão pequenos em relação ao resto do corpo??? Se sim o que pode te ajudar é estruturar um treino em abcde, e treinar braço separado dos dias de costas e peito. Vai ser meio dificil vc focar braço em um treino abc.

Editado por Mano GB
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...