Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treino X Rotina/academia X Casa. Comente!

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas do nosso fórum.

Atualmente eu estudo, trabalho e estudo denovo. Fico fora de casa o dia inteiro, acordo as 5:30 e chego 23:00. Mas, gostaria de encaixar um treino na rotina para mudar o dia igual de todo mês e relaxar a mente, também crescer né! rs.

Porém estive pensando e estou com uma dúvida, vale a pena procurar uma academia 24h para treinar ou comprar alguns equipamentos e fazer em casa? Por exemplo, uma barra e algumas anilhas + uma mesa, acho que da um bom treino né? Já que os melhores exercícios são os livres e com uma barra posso fazer alguns para perna também.

Resolvi postar aqui, para que alguns experientes já pudessem me ajudar a escolher a melhor forma de treinar levando em consideração meu tempo e treino. Por exemplo, eu imagino que para treinar em uma 24h teria que acordar umas 4 da manhã, pois as 24h aqui onde moro não são pertos, e acho que dormir 00:30 e acordar as 4 todos os dias eu faltaria muito nos treinos! rsrs.

OBS: Antes que dizem "cara treinar é descansar também" eu sei disso, porém meu tempo de sono atualmente é esse e quero buscar resultados, para isso preciso levantar e fazer por onde. Deixo para descansar um tempo bom para o treino aos finais de semana!
Sim, vou ter uma alimentação controlada e calculada, estou no 1º sem. de nutrição mas eu passo em um profissional esportivo.

Grato desde já, e por favor sem ignorância.

Publicidade

Postado

Cara, eu sinceramente não creio q vc va conseguir controlar o volume e intensidade de um treino pra poucas horas de sono.

Mas, tenho duas sugestões: faça em casa ( nem acredito q vc ainda esta cogitando em ir pra gym ) exercícios bodyweight, porem, com pouco volume pra não gastar tanto tempo e devido ao descanso ( não só pro músculos mas pro psicológico tbm ).

Ou faça os exercícios aos fins de semana ( creio q vc tenha tempo ) e nesse caso pode aumentar bastante o volume ( não é o ideal, mas da pra ter uma progressão ).

Postado

Como é sua hora do almoço , poderia fazer um treino rápido de 30 min ou treinar fds e encaixar um dia na semana , caso sua hora de almoço seja restrita, poderá seguir uma dieta IF e tela como hora de treino

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...