Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa Elias, fiz exatamente isso, acrescentei + 1 fatia de pão e cortei o nesquik :) Por enquanto vou tentar manter a proteína em 3g/kg pra vê no que da, caso meu corpo não se adapte muito bem, irei reduzir para 2,5, já o valor FA reduzir para 1.4, vou ingerir ao dia 2500Kcal. :)

2500 kl ? mas não seria ganho de massa? eu mando isso dai quando to sem fome , qual seu biotipo ?

Publicidade

Postado

No caso achou exagerado as calorias 2842? Retirei o nesquik também do pre-treino. Alguma dica do que tomar para substituir o nesquik? ou apenas o café com leite seria uma boa opção?

Em 1.4 reduziu as calorias para 2560Kcal

Em 1.2 Reduziu as calorias para: 2194Kcal

Não foi uma critica quanto ao próprio nesquik, só que não adianta tu querer crescer com base em café com leite e nesquik, não precisa colocar tantas coisas como tu colocou ali, coloque alimentos sólidos como batata doce e frango, chega a ser clichê falar isso, mas alimentos assim que vão te dar sustento pra um bom treino e bons ganhos.

E sobre teu peso, já fez avaliação para ver teu BF? Não ta alto?

Postado

Não foi uma critica quanto ao próprio nesquik, só que não adianta tu querer crescer com base em café com leite e nesquik, não precisa colocar tantas coisas como tu colocou ali, coloque alimentos sólidos como batata doce e frango, chega a ser clichê falar isso, mas alimentos assim que vão te dar sustento pra um bom treino e bons ganhos.

E sobre teu peso, já fez avaliação para ver teu BF? Não ta alto?

exatamente vc disse muita coisa, que precisa melhorar na alimentação , e eu aguardo a resposta do biotipo genetico dele. tbm isso julga muito e fatores de dieta

Postado

Não tenho 100% de certeza em relação ao BF, mas quando pesava 80kg eu tinha de gordura atual: 15.72% // massa magra: 67.680kg mas QUANDO EU PESAVA 80KG, atualmente tenho 75kg, vou fazer minha avaliação na academia terça feira agora dai vou ter os resultados 100% :)

Postado (editado)

Meu biotipo se encaixa mais no Mesomorfos, pesava 105kg, atualmente 75kg, já ganhei uma massa boa, nada exagerada, com blusa da impressão que sou um pouco forte, já sem, aparenta algumas gorduras localizadas nada demais, que ainda não perdi, ou já né, talvez esteja apenas precisando enrijecer, não sei ao certo... por isso estou reduzindo um pouco o carbo da dieta...

Editado por Bruno_Bastos
Postado

Meu biotipo se encaixa mais no Mesomorfos, pesava 105kg, atualmente 75kg, já ganhei uma massa boa, nada exagerada, com blusa da impressão que sou um pouco forte, já sem, aparenta algumas gorduras localizadas nada demais, que ainda não perdi, ou já né, talvez esteja apenas precisando enrijecer, não sei ao certo... por isso estou reduzindo um pouco o carbo da dieta...

Agora sim tendo conhecimento do seu biotipo entendo mais de sua dieta. boa sorte

Postado

Quantas g totais de carbo seria legal pra minha dieta? há tabela acusou total de>> 238,4g de Carbo // 59,54g de Gordura // 288,9g de proteina, estou tentando reduzir, pois muitos falaram que essa quantidade de proteina é excessiva demais...

Abraço!

Postado (editado)

Quantas g totais de carbo seria legal pra minha dieta? há tabela acusou total de>> 238,4g de Carbo // 59,54g de Gordura // 288,9g de proteina, estou tentando reduzir, pois muitos falaram que essa quantidade de proteina é excessiva demais...

Abraço!

joga 200

Editado por Dr maromba
Postado (editado)

Vlw :)

Mas caso eu consuma os 238g de carbo seria muito pro meu corpo? Aproveitando o assunto também, cataboliza mt caso eu tire 1 dia na semana apenas para aeróbico 1horinha, para perder um pouco a gordura que ganhei nessas calorias ??

Editado por Bruno_Bastos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...