Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlw pela ajuda, fiz algumas alterações, já ja público como ficou, em relação ao lanche da manhã, infelizmente n tem o que fazer, e o intervalo aqui da escola, por encrivel que pareça a cantina aqui só vende salgados, refrigerantes, garavitas e outras besteiras.... Já em relação ao lanche da tarde, coloquei um pedaço de frango com sanduíche integral , já no pre treino acrescentei batata doce, no pos também, já na ceia to meio perdido, será que um pedaço de bife seria legal? Ou algo mais leve? Porém a quantidade de proteínas ingeridas estão altas demais ao meu ver já ultrapassou 3.0g/kg

Não é porque só vende salgados que tu não pode comprar fora e levar, eu levo isso aqui tanto pra faculdade como pro trabalho:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/159613-promocao-trio-alimentos/

Sai mais barato que qualquer salgado, e mais útil pra tua dieta.

Publicidade

Postado

mais ainda sim e tem bastante retenção creatina = mais água mais inchaço, , eu sempre fiz abigo isso é uma coisa que muita gente diz , uns dizem que vale a pena outros que não, eu faço prefiro jogar exesso pra fora do que faltar :P

Velho cuidado ai, a creatina não vai fazer a mesma coisa que o sódio... Ela incha a célula, o músculo pode aparentar maior, mas a definição continua... Dizer que creatina tem retenção é um equivoco.

Postado

Velho cuidado ai, a creatina não vai fazer a mesma coisa que o sódio... Ela incha a célula, o músculo pode aparentar maior, mas a definição continua... Dizer que creatina tem retenção é um equivoco.

quando eu disse que a creatina irá fazer mesmo papel de sódio ?

Ela incha a célula, o músculo pode aparentar maior, mas a definição continua... exato. mais não larga de ser uma retenção certo ? já que ele quer ganhos sólidos/visíveis mais emfim ..

Poxa, muito obrigado pela ajuda brother, desculpe me a falta de experiencia, mas vamos lá...

Eu bebo agua fora desses horarios também, porém dentro desses horarios não posso esquecer de jeito algum de ingerir liquido. Não coloquei albumina pq ainda não tenho aqui, mas pretendo comprar e colocar, Vou comecar há levar frango para o lanche da manha, é o jeito... em relação a batata doce, estou comendo tanto no almoco como na janta uns 4~5 pedaços grandes, na janta coloquei arroz e feijão também um pouco, além da batata-doce e frango, porque sei lá, parece que meu corpo sente necessidade desses carbo, sou meio que pião nesse ponto, não consigo me privar mt do famoso arroz e feijão, o pão que consumo 12 grãos é integral, em relação a creatina estou fazendo saturação, tomando a mesma 4x ao dia.. 20g por um periodo de 1 semana, aumentei um pouco o carbo, não sei quanto, pois nao tenho balanca aqui para medir tudo 100%, mas se eu sentir a barriga crescendo reduzo o carbo, porque tenho facilidade em ganhar gordura na barrida e culote, não sei porque... mas hoje jantei tudo ok, botei arroz, feijão e a barriga ta do mesmo jeito ainda, vamos esperar 1 semana pra v~e, espero que dê resultados, porque não adianta eu querer cortar o carbo, pra crescer so ingerindo bastante mesmo, nem que eu engorde um pouco, mais pra frente faço umas esteiras e exercicios localizados para perder a barriga, catabolizando o minimo possivel... :)

Ahh, como to sem albumina, antes de dormir estou ingerindo umas 5~6 claras de ovos pra dentro... :)

Será que com esses aumentos de carbo posso ganhar gordura na barriga? por isso fiquei com medo da batata-doce, mas posso te afirmar que meus treinos são pesados, todos eles, malho até a falha, hoje mesmo, voltei sem sentir meus bracos, não conseguia nem segurar um copo direito de tanto que tremia o braco, cheguei ao limite total, ta ardendo até agora kkkk

Bacana , ta melhorando.. então vc decidiu quer ganhar peso , certo , gogo ;D bons ganhos

Postado

Cara eu citei o sódio, por que é ele que causa retenção. De fato não é um ganho sólido, mas o maior ganho da creatina é o aumento de força, explosão e etc., que acho que nem preciso falar ajuda muito na hipertrofia.

Postado

Cara eu citei o sódio, por que é ele que causa retenção. De fato não é um ganho sólido, mas o maior ganho da creatina é o aumento de força, explosão e etc., que acho que nem preciso falar ajuda muito na hipertrofia.

se ler novamente o post que você questionou , verá que eu disse tudo isso ;x , abraços

Postado (editado)

Obrigado há todos, estou com 75kg, rumo aos 80kg so pra vê como fico, ultima coisinha aqui, é legal separar um dia so pra fazer aerobico, mesmo querendo ganhar peso?

Abraço

Não acho que vá ser de muita ajuda.

- Uma dúvida na tua dieta diz assim "2 medio ovo cozinho" tu ta comendo só a clara? 2 claras no caso?

Editado por rsdrock
Postado

Exato, 2 claras apenas, mas já aumentei para 5 :)

Sugiro que tu troque por ovos inteiros, e coloque na ceia. A gordura dos ovos vai deixar a digestão mais lenta.

Esse teu pós solido com 46g de proteína do frango já é o suficiente, e como já te disseram falta carbos ali(pós solido).

Postado

Sugiro que tu troque por ovos inteiros, e coloque na ceia. A gordura dos ovos vai deixar a digestão mais lenta.

Esse teu pós solido com 46g de proteína do frango já é o suficiente, e como já te disseram falta carbos ali(pós solido).

brother até acompanho teu racicionio , mais poren ele ja ta mandando 5 ovos de manha e 5 a noite, se for inteiro colesterol dele vai zuar.. seria melhor 5 ovos mais apenas 2 gemas, pra cada 5 , confia.. ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...