Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

não, seria interessante você joga o whey + malto misturado no shake saco ? ae soma uns 20 40 minutos e fas a refeição , seu corpo fica em torno e 1 hora e meia com absorção rápida depois dos treinos

ps: 7:10 da manha ?

Editado por Dr maromba

Publicidade

Postado

não, seria interessante você joga o whey + malto misturado no shake saco ? ae soma uns 20 40 minutos e fas a refeição , seu corpo fica em torno e 1 hora e meia com absorção rápida depois dos treinos

ps: 7:10 da manha ?

No caso meu treino acabaria por volta das 7:10 da noite, Pretendo fazer isso mesmo, misturar o whey com malton, porém me tira uma duvida se possivel, entre essas duas misturas, eu poderia está misturando a creatina também?? ou ficaria mt lavagem?

Postado

No caso meu treino acabaria por volta das 7:10 da noite, Pretendo fazer isso mesmo, misturar o whey com malton, porém me tira uma duvida se possivel, entre essas duas misturas, eu poderia está misturando a creatina também?? ou ficaria mt lavagem?

não , pode sim muitos fazem isso malto+creatina+whey , e comum isso , ´pode sim , mas vc sabe que creatina e retenção ne ^^ , mais o ganho de força e peso e notavel, você não preza ganhos sólidos ? = massa magra e menos retenção ?

Postado (editado)

Ah sim, bom saber...

Na verdade eu prezo sim o ganho de solidos, porém a creatina não da massa também? Pois pelo que estava vendo, a creatina puxa a água do lado de fora da célula para dentro, fazendo-a inchar os musculos e ganhando peso, ou não? e em relação a saturação, vale apena fazer 5x ao dia 20g por uma semana?

Editado por Bruno_Bastos
Postado
meu deus que pessima dieta
1- 77 gramas de proteina no café da manha?? demasiado
2-lanche da manha muito fraco
3- lanche é pessimo, coloca pelo menos 15 a 20g de proteina
4- pré treino sem carbo complexo, onde esta o arroz ou batata doce?? nesquick serio??? :suicide_anim:
5- sem carbo depois do treino?? recuperação muscular é importante
6 seia com 9g proteina??? kkkkk mete carne e gordura (azeite, amendoa, etc...)
Postado

Ah sim, bom saber...

Na verdade eu prezo sim o ganho de solidos, porém a creatina não da massa também? Pois pelo que estava vendo, a creatina puxa a água do lado de fora da célula para dentro, fazendo-a inchar os musculos e ganhando peso, ou não? e em relação a saturação, vale apena fazer 5x ao dia 20g por uma semana?

mais ainda sim e tem bastante retenção creatina = mais água mais inchaço, , eu sempre fiz abigo isso é uma coisa que muita gente diz , uns dizem que vale a pena outros que não, eu faço prefiro jogar exesso pra fora do que faltar :P

Postado

meu deus que pessima dieta

1- 77 gramas de proteina no café da manha?? demasiado

2-lanche da manha muito fraco

3- lanche é pessimo, coloca pelo menos 15 a 20g de proteina

4- pré treino sem carbo complexo, onde esta o arroz ou batata doce?? nesquick serio??? :suicide_anim:

5- sem carbo depois do treino?? recuperação muscular é importante

6 seia com 9g proteina??? kkkkk mete carne e gordura (azeite, amendoa, etc...)

Vlw pela ajuda, fiz algumas alterações, já ja público como ficou, em relação ao lanche da manhã, infelizmente n tem o que fazer, e o intervalo aqui da escola, por encrivel que pareça a cantina aqui só vende salgados, refrigerantes, garavitas e outras besteiras.... Já em relação ao lanche da tarde, coloquei um pedaço de frango com sanduíche integral , já no pre treino acrescentei batata doce, no pos também, já na ceia to meio perdido, será que um pedaço de bife seria legal? Ou algo mais leve? Porém a quantidade de proteínas ingeridas estão altas demais ao meu ver já ultrapassou 3.0g/kg

Postado (editado)

Rapaziada segue abaixo aí atualização...

10177379_634778546611314_476881531665950

Melhorou alguma coisa?? porém com essas mudanças to achando nivel de carbo e proteina mt elevado, alguém me ajuda a reduzir? o que acharam? COM ESSA DIETA E POSSIVEL CRESCER SEM GANHAR MT GORDURA?

Editado por Bruno_Bastos
Postado

brother tu bebe água so quando da essas horas da refeição ae ? cade a albumina as 6:30 ? eu add proteína no lanche das 9:45 leva frango de casa na marmitinha ou um Shake , pode jogar 300 a 350 g de peito de frango brother almoço 100g batata doce seria ? 1 inteira? se não manda uma inteira , seu pão 12grão seria integral ? se não ta zuado em pra quem quer ganhos sólidos, a e manda 200g de peito de frango cara. no lanche da tarde , so seu pre-treino eu cortaria tudo ae so mandaria peito de frango e batata doce 1 inteira se puder + creatina umas 30 mnt antes. vc ta em saturação certo ? se sim , manda . ouvi dizer que não e bom mandar nada relacionado a lactose pre-treino da mal estar, cade a albumina antes de dormir ? UHAUE, se não tiver aumenta dose de ovos tipo nessa media aqui , a cada 3 claras 2 gemas , mandaria uns 5 ovos ae fera, e a proteína que vai ficar no teu corpo enquanto dorme e importante quanto a que vc usa ao estar acordado abraços.

Postado (editado)

brother tu bebe água so quando da essas horas da refeição ae ? cade a albumina as 6:30 ? eu add proteína no lanche das 9:45 leva frango de casa na marmitinha ou um Shake , pode jogar 300 a 350 g de peito de frango brother almoço 100g batata doce seria ? 1 inteira? se não manda uma inteira , seu pão 12grão seria integral ? se não ta zuado em pra quem quer ganhos sólidos, a e manda 200g de peito de frango cara. no lanche da tarde , so seu pre-treino eu cortaria tudo ae so mandaria peito de frango e batata doce 1 inteira se puder + creatina umas 30 mnt antes. vc ta em saturação certo ? se sim , manda . ouvi dizer que não e bom mandar nada relacionado a lactose pre-treino da mal estar, cade a albumina antes de dormir ? UHAUE, se não tiver aumenta dose de ovos tipo nessa media aqui , a cada 3 claras 2 gemas , mandaria uns 5 ovos ae fera, e a proteína que vai ficar no teu corpo enquanto dorme e importante quanto a que vc usa ao estar acordado abraços.

Poxa, muito obrigado pela ajuda brother, desculpe me a falta de experiencia, mas vamos lá...

Eu bebo agua fora desses horarios também, porém dentro desses horarios não posso esquecer de jeito algum de ingerir liquido. Não coloquei albumina pq ainda não tenho aqui, mas pretendo comprar e colocar, Vou comecar há levar frango para o lanche da manha, é o jeito... em relação a batata doce, estou comendo tanto no almoco como na janta uns 4~5 pedaços grandes, na janta coloquei arroz e feijão também um pouco, além da batata-doce e frango, porque sei lá, parece que meu corpo sente necessidade desses carbo, sou meio que pião nesse ponto, não consigo me privar mt do famoso arroz e feijão, o pão que consumo 12 grãos é integral, em relação a creatina estou fazendo saturação, tomando a mesma 4x ao dia.. 20g por um periodo de 1 semana, aumentei um pouco o carbo, não sei quanto, pois nao tenho balanca aqui para medir tudo 100%, mas se eu sentir a barriga crescendo reduzo o carbo, porque tenho facilidade em ganhar gordura na barrida e culote, não sei porque... mas hoje jantei tudo ok, botei arroz, feijão e a barriga ta do mesmo jeito ainda, vamos esperar 1 semana pra v~e, espero que dê resultados, porque não adianta eu querer cortar o carbo, pra crescer so ingerindo bastante mesmo, nem que eu engorde um pouco, mais pra frente faço umas esteiras e exercicios localizados para perder a barriga, catabolizando o minimo possivel... :)

Ahh, como to sem albumina, antes de dormir estou ingerindo umas 5~6 claras de ovos pra dentro... :)

Será que com esses aumentos de carbo posso ganhar gordura na barriga? por isso fiquei com medo da batata-doce, mas posso te afirmar que meus treinos são pesados, todos eles, malho até a falha, hoje mesmo, voltei sem sentir meus bracos, não conseguia nem segurar um copo direito de tanto que tremia o braco, cheguei ao limite total, ta ardendo até agora kkkk

Editado por Bruno_Bastos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...