Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm estou fazendo um cutting parecido com o seu, com um déficit de 450kcal em média para não comprometer muito a MM. Os resultados são lentos, mas já vejo diferença em 1 mes que comecei essa dieta. Acredito que eu deva ficar mais uns 2 a 3 meses em cutting seguindo esse déficit ou então talvez eu aumente ele daqui a 1 mês talvez. Meu objetivo tbm não é ficar trincadão, é apenas diminuir as gorduras localizadas e depois partir pro bulcking limpo.

Man estou pra caramba satisfeito com o result, poderia ter sido melhor? Poderia. Como também poderia não ter sido, mas me esforcei pra caramba e tanto eu quanto meu instrutor estamos satisfeito com o resultado. Vai em frete enquanto ver resultados continue!

No meu caso objetivo agora é crescer! Segunda começo em algumas mudanças na alimentação, combo de suple novo e partir para ficar melhor.

Publicidade

Postado

Man estou pra caramba satisfeito com o result, poderia ter sido melhor? Poderia. Como também poderia não ter sido, mas me esforcei pra caramba e tanto eu quanto meu instrutor estamos satisfeito com o resultado. Vai em frete enquanto ver resultados continue!

No meu caso objetivo agora é crescer! Segunda começo em algumas mudanças na alimentação, combo de suple novo e partir para ficar melhor.

combo de balonies kkk

já vai pra um bulk mano ? secou mt pouco, creio que o bf ta alto pra iniciar um bulk

Postado

combo de balonies kkk

já vai pra um bulk mano ? secou mt pouco, creio que o bf ta alto pra iniciar um bulk

Lander18 voltou man?!?

Demorou cara, pensei que com tanta demora iria trazer junto a graça das tuas piadas, mas tbm não foi dessa vez, mais sorte na próxima...

Postado

Lander18 voltou man?!?

Demorou cara, pensei que com tanta demora iria trazer junto a graça das tuas piadas, mas tbm não foi dessa vez, mais sorte na próxima...

só fiz piada com a calça, o resto que eu falei foi tudo verdade, e comprovei.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera aproveitando aqui pra deixar uma duvida, estou em treino de força dai ja n estou mais em cutt e sim em dieta p crescimento. Noto q no prriodo entre as refeiçoes ainda tenho fome, mesmo q cada refeiçao seja generosa.

Ex. No pos treino de hj comi 150g dr aveia c 200ml de leite e um dosador de whey.

100g de batata doce c 2 ovos cozidos.

e ainda c fome,sem opcao mandei um pao frances c ovo.

Masba sensaçao de fome ainda existia e tipo 2h depois ja bate o rex no estomago.

Opinioes...

Sent from my GT-S5830i using Tapatalk 2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...