Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

sao duas formas diferentes de se chegar no memso lugar haushaush

a escolha é só por praticidade, o que ele acha que encaixa melhor pro dia-a-dia por que no fim das contas vai dar na mesma, é isso que to falando

sim...

eu to dissendo que eu discordo que vai dar na mesma kk ( cada um com a sua opinião claro).

acredito que a mobilização de gordura no aej é maior do que no ae normal.

ainda mais com outras paradas kkk uma cafeína ... ioimbina ... etc

o ice em post disse que o aej pode ajudar a controlar o bf em bulk (foi mais ou menos isso)

agora o aerobico normal teria essa capacidade, fazendo aerobico normal em bulk serã somente kcal gastadas a mais...

minha opinião obvio.

@diario

o m.santos não aceita a opinião de ninguem aqui, nem minha, nem do debew, fica puto..

não entendo pra que abriu o diario então.

eu mudaria bastante coisa nesse cutting, pq os primeiros meses são os que mais dá resultado e não teve quase nada.

Publicidade

Postado

sim...

eu to dissendo que eu discordo que vai dar na mesma kk ( cada um com a sua opinião claro).

o ice em post disse que o aej pode ajudar a controlar o bf em bulk (foi mais ou menos isso)

agora o aerobico normal teria essa capacidade, fazendo aerobico normal em bulk serã somente kcal gastadas a mais...

minha opinião obvio.tem uns artigos aqui pelo forum que mostram que ambos sao praticamente a mesma coisa só mudando em como é gasta a gordura mas no final ambos fazem a mesma coisa, agora em bulking nao sei nao

@diario

o m.santos não aceita a opinião de ninguem aqui, nem minha, nem do debew, fica puto..

eu mudaria bastante coisa nesse cutting, pq os primeiros meses são os que mais dá resultado e não teve quase nada.

exatamente isso que eu tava falando pra ele

Postado

sim...

minha opinião obvio.

@diario

Man não é questão de que não aceito opinião de ninguém , a problema é que vc e o debew estão vendo pontos isolados de modo particular.

Meu cutt para mim e principalmente para quem me acompanha teve um grande resultado satisfatório sim, embora não tenha ficado seco em questão de bf, minha maior preocupação foi em perder gordura sem perder uma quantidade significativa de massa magra, e foi justamente o que aconteceu.

Embora no início não tenha tirado as medidas iniciais visivelmente tive um crescimento em tamanho de triceps, peito, perna e até meu bíceps que sempre foi um problema evoliuir.

Não digo que meu cutt foi 100%, porque sei que não foi. Tive meus dias de deslize, outros não pude seguir a rotina de alimentação devido minha rotina, mas do resultado esperado digo que obtive 75%, o que pra mim é uma grande vitória.

Nesses dois meses evoluí sim, isso digo não só por mim, mas ouvi isso de meus instrutores, nutricionista e até parças de treino, REPITO não tive um proveito de 100% por n fatores, mas o que obtive foi satisfatório.

Não dispenso e nem desdenho da opinião de ninguém, por isso o motivo de ter aberto um diário, mas tenho o direito de discartar o que não se adequa a minha realidade.

MINHAS PRÓXIMAS AÇÕES SERÃO:

Manter a rotina de cutt por mais um mês com um defict maior de kcal.

Integrar aeróbicos em HIIT a noite ( sendo que treino sempre durante o dia cedo)

Usar um termo, já que estava treinando sem.

No mais é isso rapazeada!

Postado

cara nao faz tudo de uma vez só - se quiser fazer faz mas neh -, numa trolitada tu vai diminuir as kals mete um hiit e aidna usa termo, se tu que preserva massa vai com mais calma

Postado

cara nao faz tudo de uma vez só - se quiser fazer faz mas neh -, numa trolitada tu vai diminuir as kals mete um hiit e aidna usa termo, se tu que preserva massa vai com mais calma

ele nao vai te ouvir ..

Postado

foi o que meu instrutor acabou de dizer! XD

Fui aconselhado a fazer o hitt usando bcaa a gluta pra manter o maxde massa magra e usar termo nos treinos. Mas manter o deficit calorico justamente para n "sumir" rsrsr

ele nao vai te ouvir ..

Exato! No máximo posso ler e concordar ou discordar, ouvir não dá, sem audio fica difícil! XD

Brinks man!

Postado

Fui aconselhado a fazer o hitt usando bcaa a gluta pra manter o maxde massa magra e usar termo nos treinos. Mas manter o deficit calorico justamente para n "sumir" rsrsr

Exato! No máximo posso ler e concordar ou discordar, ouvir não dá, sem audio fica difícil! XD

Brinks man!

verdade sem audio é tenso ahsuahush

eu iria mais longe, nem o termo mandaria agora, fficaria no hiit até estagnar ou chegar perto disso na queima, ae pra sair do plato escolheria entre diminuir as kcal ou usar o termo

Postado

glutamina não ajudar a manter massa ..glutamina tem a ver com saude do intestino, imunidade etc

Postado

Tbm estou fazendo um cutting parecido com o seu, com um déficit de 450kcal em média para não comprometer muito a MM. Os resultados são lentos, mas já vejo diferença em 1 mes que comecei essa dieta. Acredito que eu deva ficar mais uns 2 a 3 meses em cutting seguindo esse déficit ou então talvez eu aumente ele daqui a 1 mês talvez. Meu objetivo tbm não é ficar trincadão, é apenas diminuir as gorduras localizadas e depois partir pro bulcking limpo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...