Banger 11 Postado Junho 14, 2014 às 21:09 Autor Postado Junho 14, 2014 às 21:09 Curti os treinos, vou acompanhar ae \õ valeu mano
Everard des Barres 177 Postado Junho 14, 2014 às 21:11 Postado Junho 14, 2014 às 21:11 Vou acompanhar aqui, E impressão minha ou o agacho não foi além da paralela? o ângulo não ficou muito bom.
Banger 11 Postado Junho 14, 2014 às 21:15 Autor Postado Junho 14, 2014 às 21:15 Vou acompanhar aqui, E impressão minha ou o agacho não foi além da paralela? o ângulo não ficou muito bom. não precisa passar da paralela, eu bati na paralela, para em 0:12
R.U.M. 1958 Postado Junho 14, 2014 às 23:31 Postado Junho 14, 2014 às 23:31 Corrija-me se eu estiver errado, mas basicamente Chaos & Pain é: - entrar na academia, mandar várias séries de até três repetições pra um agachamento, um push e um pull, no mínimo 3x semana, de preferência 6x semana e foda-se seu médico e sua família; - trabalhar sempre acima dos 85%, foda-se o mundo; - quando não estiver a fim de levantar barras, mandar centenas de milhares repeitções com calistênicos ou treinar abdome/braços com o menor tempo de descanso humanamente possível (sei lá, 200 reps de chins em 5 min., quatro exercícios duas vezes em 10 min., meia hora de farmer's walk direto) e foda-se; - treinar qualquer exercício conforme a paciência, desde que observando a primeira regra, e mandando todos tomarem no cu; - comer pra caralho e puxar cada vez mais pesado pra queimar as banhas, foda-se o cutting; - tirar uns dias de folga se precisar, foda-se a recuperação e foda-se o overtraining; - mandar tudo e todos se foder e levantar a frente do golzinho do instrutor da academia que disse que você vai quebrar as costas fazendo Jefferson Deadlift;
Banger 11 Postado Junho 15, 2014 às 00:09 Autor Postado Junho 15, 2014 às 00:09 Corrija-me se eu estiver errado, mas basicamente Chaos & Pain é: - entrar na academia, mandar várias séries de até três repetições pra um agachamento, um push e um pull, no mínimo 3x semana, de preferência 6x semana e foda-se seu médico e sua família; - trabalhar sempre acima dos 85%, foda-se o mundo; - quando não estiver a fim de levantar barras, mandar centenas de milhares repeitções com calistênicos ou treinar abdome/braços com o menor tempo de descanso humanamente possível (sei lá, 200 reps de chins em 5 min., quatro exercícios duas vezes em 10 min., meia hora de farmer's walk direto) e foda-se; - treinar qualquer exercício conforme a paciência, desde que observando a primeira regra, e mandando todos tomarem no cu; - comer pra caralho e puxar cada vez mais pesado pra queimar as banhas, foda-se o cutting; - tirar uns dias de folga se precisar, foda-se a recuperação e foda-se o overtraining; - mandar tudo e todos se foder e levantar a frente do golzinho do instrutor da academia que disse que você vai quebrar as costas fazendo Jefferson Deadlift; Sim, não precisa trabalhar sempre acima de 85%. E não precisa ser 1 squat, 1 push, 1 pull. Tu pode dividir. Podes fazer singles, doubles, triples, quantas séries quiser. It's feel bro!
proxy 1168 Postado Junho 15, 2014 às 00:11 Postado Junho 15, 2014 às 00:11 Corrija-me se eu estiver errado, mas basicamente Chaos & Pain é: - entrar na academia, mandar várias séries de até três repetições pra um agachamento, um push e um pull, no mínimo 3x semana, de preferência 6x semana e foda-se seu médico e sua família; - trabalhar sempre acima dos 85%, foda-se o mundo; - quando não estiver a fim de levantar barras, mandar centenas de milhares repeitções com calistênicos ou treinar abdome/braços com o menor tempo de descanso humanamente possível (sei lá, 200 reps de chins em 5 min., quatro exercícios duas vezes em 10 min., meia hora de farmer's walk direto) e foda-se; - treinar qualquer exercício conforme a paciência, desde que observando a primeira regra, e mandando todos tomarem no cu; - comer pra caralho e puxar cada vez mais pesado pra queimar as banhas, foda-se o cutting; - tirar uns dias de folga se precisar, foda-se a recuperação e foda-se o overtraining; - mandar tudo e todos se foder e levantar a frente do golzinho do instrutor da academia que disse que você vai quebrar as costas fazendo Jefferson Deadlift; "Parece" funcionar esse sistema. EUAHEIUAHEUIAUIea Tem que ter coragem para fazer chaos n pain.
AmericanHero 259 Postado Junho 15, 2014 às 03:23 Postado Junho 15, 2014 às 03:23 é o treino mais divertido do mundo.
Banger 11 Postado Junho 17, 2014 às 14:57 Autor Postado Junho 17, 2014 às 14:57 (editado) Encolhimento - 3x3x150kgs 2x3x170kgs 3x2x200kgs (straps) Agacho - 10x3x120kgs ainda fiz os outros exercicios de assistência, dps relato Editado Junho 17, 2014 às 16:51 por Banger
portownz 272 Postado Junho 20, 2014 às 18:16 Postado Junho 20, 2014 às 18:16 quando eles enviarem tua sapatilha, me avisa que eu ainda to sem resposta do envio da minha.. zuado
Banger 11 Postado Junho 20, 2014 às 18:24 Autor Postado Junho 20, 2014 às 18:24 quando eles enviarem tua sapatilha, me avisa que eu ainda to sem resposta do envio da minha.. zuado eu ia passar no teu diario agora pra perguntar isso... falaram que iam enviar a minha hoje de certeza e ate agora nada. foda.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora