Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Candidato A Presidente Eduardo Campos(Psb) - Entrevista Roda Viva

planeta

Posts Recomendados

eu antes estava triste porque fiz esse tópico para mostrar essa nova opção e talvez fomentar algum debate sobre isso

e

ngm comentou.

agora estou muito triste

porque oque eu queria aconteceu

é por que sou bipolar?

não nesse caso (apesar de eu ser)

não é possível que o petista vem atacar psdb no tópico sobre o PSB, ou é???

hegemonia hahahha

quem lembra do papo da hegemonia?

véi, a siatuação política do Brasil é muito triste, muito mesmo, e

a verdade é única, não adianta falar contra a hegemonia, só

passamos por loucos, o sistema de lavagem cerebral funcionou

e precisaremos décadas para limpar isso.

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu antes estava triste porque fiz esse tópico para mostrar essa nova opção e talvez fomentar algum debate sobre isso

e

ngm comentou.

agora estou muito triste

porque oque eu queria aconteceu

é por que sou bipolar?

não nesse caso (apesar de eu ser)

não é possível que o petista vem atacar psdb no tópico sobre o PSB, ou é???

hegemonia hahahha

quem lembra do papo da hegemonia?

véi, a siatuação política do Brasil é muito triste, muito mesmo, e

a verdade é única, não adianta falar contra a hegemonia, só

passamos por loucos, o sistema de lavagem cerebral funcionou

e precisaremos décadas para limpar isso.

Não ha como mudar por via eleitoral, não interessa quem será o novo presidente a situação será a mesma, e para quem defende o empresariado lembre-se que foram eles os financiadores da campanha do lula, o empresário manda no país. Viva a corrupção de sempre! Viva!

Link para o comentário

De todos, o PT é o pior.

Não estou falando aqui, em relação ao tamanho do desvio de verbas.

O real problema, com o partido do PT, é o claro atentado a separação dos poderes, cláusula pétrea na Constituição Federal.

Com o Mensalão, eles controlavam o Executivo e o Legislativo. Sem contar que, o STF, está praticamente todo nomeado pelo PT.

Esse atentado à democracia é o primeiro passo para uma ditadura. Só um cego não vê isso.

Link para o comentário

De todos, o PT é o pior.

Não estou falando aqui, em relação ao tamanho do desvio de verbas.

O real problema, com o partido do PT, é o claro atentado a separação dos poderes, cláusula pétrea na Constituição Federal.

Com o Mensalão, eles controlavam o Executivo e o Legislativo. Sem contar que, o STF, está praticamente todo nomeado pelo PT.

Esse atentado à democracia é o primeiro passo para uma ditadura. Só um cego não vê isso.

E você acha que o pt fez isso sozinho?

Pode-se mudar o governante o problema será o mesmo. Desde a fundação da República passamos por várias ditaduras, a pouco tempo experimentamos a democracia, mas o mau que acomete o país vem desde o período colonial. Reis, ditadores, políticos e empresários, são todos iguais, querem a mesma coisa, atender a interesses particulares. Enquanto não forem cobrados farão apenas o mínimo para se manterem no poder. A corrupção é um câncer neste país bem antes de sua fundação, e a coisa não mudará a menos que o povo tome vergonha na cara exija mudança. Na política assim como na vida a prática é bem diferente da teoria. Acreditar na mudança através do voto no Brasil de hoje não é apenas ingenuidade, é tolice. Ter de escolher entre o candidato menos pior não será nunca solução.

Editado por madrigau
Link para o comentário

E você acha que o pt fez isso sozinho?

Pode-se mudar o governante o problema será o mesmo. Desde a fundação da República passamos por várias ditaduras, a pouco tempo experimentamos a democracia, mas o mau que acomete o país vem desde o período colonial. Reis, ditadores, políticos e empresários, são todos iguais, querem a mesma coisa, atender a interesses particulares. Enquanto não forem cobrados farão apenas o mínimo para se manterem no poder. A corrupção é um câncer neste país bem antes de sua fundação, e a coisa não mudará a menos que o povo tome vergonha na cara exija mudança. Na política assim como na vida a prática é bem diferente da teoria. Acreditar na mudança através do voto no Brasil de hoje não é apenas ingenuidade, é tolice. Ter de escolher entre o candidato menos pior não será nunca solução.

Não é o PSDB que tem relação estreita com Venezuela/ Cuba.

PSDB quer se manter no poder, e é corrupto. Tenho certeza.

PT é corrupto, quer se manter no poder e ainda simpatiza com esses regimes. To cagando se tem exceções, quem lidera esse movimento é o PT, e não voto nesse partido.

Link para o comentário

O Roda Viva do Aécio foi censurado nos estados com governadores petistas.

---

Como diz o Olavo, ao invés de criar um novo partido, é muito mais fácil tomar um partido.

Aécio Neves no Roda Vida OU Por que a direita “manda” (ou pode “mandar”) mais no PSDB do que pensa

Link para o comentário

Não perco mais tempo com quem vota no PT

por isso n posto mais nada com intenção de justificar minha opinião de rejeitar o pt.. acho que motivos não faltam rs

TAMO JUNTO OPOSIÇÃO !!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...