planeta 5553 Postado Junho 7, 2014 às 13:41 Autor Postado Junho 7, 2014 às 13:41 (editado) eu antes estava triste porque fiz esse tópico para mostrar essa nova opção e talvez fomentar algum debate sobre isso e ngm comentou. agora estou muito triste porque oque eu queria aconteceu é por que sou bipolar? não nesse caso (apesar de eu ser) não é possível que o petista vem atacar psdb no tópico sobre o PSB, ou é??? hegemonia hahahha quem lembra do papo da hegemonia? véi, a siatuação política do Brasil é muito triste, muito mesmo, e a verdade é única, não adianta falar contra a hegemonia, só passamos por loucos, o sistema de lavagem cerebral funcionou e precisaremos décadas para limpar isso. Editado Junho 7, 2014 às 13:45 por planeta
Briganti 3 Postado Junho 7, 2014 às 13:52 Postado Junho 7, 2014 às 13:52 eu antes estava triste porque fiz esse tópico para mostrar essa nova opção e talvez fomentar algum debate sobre isso e ngm comentou. agora estou muito triste porque oque eu queria aconteceu é por que sou bipolar? não nesse caso (apesar de eu ser) não é possível que o petista vem atacar psdb no tópico sobre o PSB, ou é??? hegemonia hahahha quem lembra do papo da hegemonia? véi, a siatuação política do Brasil é muito triste, muito mesmo, e a verdade é única, não adianta falar contra a hegemonia, só passamos por loucos, o sistema de lavagem cerebral funcionou e precisaremos décadas para limpar isso. Não ha como mudar por via eleitoral, não interessa quem será o novo presidente a situação será a mesma, e para quem defende o empresariado lembre-se que foram eles os financiadores da campanha do lula, o empresário manda no país. Viva a corrupção de sempre! Viva!
cosechen 206 Postado Junho 7, 2014 às 15:31 Postado Junho 7, 2014 às 15:31 De todos, o PT é o pior. Não estou falando aqui, em relação ao tamanho do desvio de verbas. O real problema, com o partido do PT, é o claro atentado a separação dos poderes, cláusula pétrea na Constituição Federal. Com o Mensalão, eles controlavam o Executivo e o Legislativo. Sem contar que, o STF, está praticamente todo nomeado pelo PT. Esse atentado à democracia é o primeiro passo para uma ditadura. Só um cego não vê isso.
madrigau 0 Postado Junho 7, 2014 às 16:04 Postado Junho 7, 2014 às 16:04 (editado) De todos, o PT é o pior. Não estou falando aqui, em relação ao tamanho do desvio de verbas. O real problema, com o partido do PT, é o claro atentado a separação dos poderes, cláusula pétrea na Constituição Federal. Com o Mensalão, eles controlavam o Executivo e o Legislativo. Sem contar que, o STF, está praticamente todo nomeado pelo PT. Esse atentado à democracia é o primeiro passo para uma ditadura. Só um cego não vê isso. E você acha que o pt fez isso sozinho? Pode-se mudar o governante o problema será o mesmo. Desde a fundação da República passamos por várias ditaduras, a pouco tempo experimentamos a democracia, mas o mau que acomete o país vem desde o período colonial. Reis, ditadores, políticos e empresários, são todos iguais, querem a mesma coisa, atender a interesses particulares. Enquanto não forem cobrados farão apenas o mínimo para se manterem no poder. A corrupção é um câncer neste país bem antes de sua fundação, e a coisa não mudará a menos que o povo tome vergonha na cara exija mudança. Na política assim como na vida a prática é bem diferente da teoria. Acreditar na mudança através do voto no Brasil de hoje não é apenas ingenuidade, é tolice. Ter de escolher entre o candidato menos pior não será nunca solução. Editado Junho 7, 2014 às 16:04 por madrigau
cosechen 206 Postado Junho 7, 2014 às 16:11 Postado Junho 7, 2014 às 16:11 E você acha que o pt fez isso sozinho? Pode-se mudar o governante o problema será o mesmo. Desde a fundação da República passamos por várias ditaduras, a pouco tempo experimentamos a democracia, mas o mau que acomete o país vem desde o período colonial. Reis, ditadores, políticos e empresários, são todos iguais, querem a mesma coisa, atender a interesses particulares. Enquanto não forem cobrados farão apenas o mínimo para se manterem no poder. A corrupção é um câncer neste país bem antes de sua fundação, e a coisa não mudará a menos que o povo tome vergonha na cara exija mudança. Na política assim como na vida a prática é bem diferente da teoria. Acreditar na mudança através do voto no Brasil de hoje não é apenas ingenuidade, é tolice. Ter de escolher entre o candidato menos pior não será nunca solução. Não é o PSDB que tem relação estreita com Venezuela/ Cuba. PSDB quer se manter no poder, e é corrupto. Tenho certeza. PT é corrupto, quer se manter no poder e ainda simpatiza com esses regimes. To cagando se tem exceções, quem lidera esse movimento é o PT, e não voto nesse partido. FrangoEctomorfo reagiu a isso 1
FrangoEctomorfo 7251 Postado Junho 7, 2014 às 22:36 Postado Junho 7, 2014 às 22:36 O Roda Viva do Aécio foi censurado nos estados com governadores petistas. --- Como diz o Olavo, ao invés de criar um novo partido, é muito mais fácil tomar um partido. Aécio Neves no Roda Vida OU Por que a direita “manda” (ou pode “mandar”) mais no PSDB do que pensa
Rodzilla 579 Postado Junho 7, 2014 às 22:42 Postado Junho 7, 2014 às 22:42 Não perco mais tempo com quem vota no PT por isso n posto mais nada com intenção de justificar minha opinião de rejeitar o pt.. acho que motivos não faltam rs TAMO JUNTO OPOSIÇÃO !!!! planeta reagiu a isso 1
Arex 264 Postado Junho 7, 2014 às 22:48 Postado Junho 7, 2014 às 22:48 Se um tatu-bola manco, cego e com gonorréia tiver chance de derrotar essa corja nojenta liderada pelo molusco, vou de tatu!! FrangoEctomorfo e Orphee13 reagiu a isso 2
Orphee13 504 Postado Junho 7, 2014 às 23:03 Postado Junho 7, 2014 às 23:03 Se um tatu-bola manco, cego e com gonorréia tiver chance de derrotar essa corja nojenta liderada pelo molusco, vou de tatu!! Até se esse tatu for o Fuleco? Arex e FrangoEctomorfo reagiu a isso 2
Arex 264 Postado Junho 7, 2014 às 23:06 Postado Junho 7, 2014 às 23:06 /\ hummm....boa, hein......agora cê me pegou..... Orphee13 reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora