Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fernando Sardinha - Palestra Sobre Esteroides Anabolizantes

Faabs

Posts Recomendados

Publicidade

Nao vou me dar o trabalho de ler os comeentarios, e sinceramente nao sei como me dei ao trabalho de usar 40min do meu dia nisso, ele falou de tudo, descobri que ele tem sindrome do panico mas nao deve ter falado mais de 12 min diretamente sobre AEs, nesse ponto foi um total desperdicio de tempo, porem eu diria que o ponto alto do video foi o fato dele ter citado o fator genetico, eu canso de escrever, nao sei porque me dou o trabalho, esse esporte, qualquer esporte e uma selecao genetica, aceitem, quantos mais terao que falar?

Rich Piana, Jay cutler, Sardinha, Tigger Fitness, voces podem ter a dedicacao que for, voces nao serao um Usain Bolt, nunca terao aquelas pernas, e a ossatura leve em uma estrutura de 2m, estudem quanto quiserem, voces nunca serao um Magnus Calsen com mais de 200 de Qi e apenas 23 anos vencendo no xadrez contra estudiosos do mundo inteiro, dando uma surra em qualquer professor de fisica seu que voce utilizou como exemplo de genio. O boi da sua fazendo nunca sera um Wagyu, que se formou com uma selecao genetica centenaria.

Juntamente a isso nao tem como dar rotulos, se o Sardinha usa AEs ou nao? sou indiferente, nao terei dor de cabeca por causa disso, quem sou eu para falar? Um usuario de 3 foruns online, que o conhecimento se resume a artigos virtuais e experiencias praticas que nunca se quer se deu o trabalho de buscar pelos livros Old School para comparar conhecimentos e chegar a conclusoes alternativas, entao quem sou eu para apontar e falar que Sardinha e hormonizado? Em todos os videos todos esses citam exemplos e eu posso facilmente citar tambem, ja fui criticado por dizer que nao uso AEs(nao em refiro ao forum especificamente, nao estou voltando para meu ego, digo no meu dia a dia) e digo qualquer crianca que jogue futebol tem uma panturrilha melhor que a minha, qualquer pedreiro tem um antebraco melhor que o meu, um jovem que treinava comigo la na suecia levantava 70x70 com 16~17 anos, e tenho certeza que ele nunca sonhou em usar AEs so pela forma como critica os mesmo, e ridiculo colocar tarjas, natural ou hormonizado, e ridiculo falar que o esporte(referencia ao bodybuilding mas vale para qualquer um) se baseia em dedicacao e mais ridiculo ainda falar que se baseia em AEs, Bodybuilding e genetica, powerlifiting e genetica, musculacao e disputas internas de academia se baseiam em genetica, se dedicar e facil, perco a conta de quantos conheco que fazem isso, AEs atualmente? qualquer um consegue, ate na noruega aonde se voce for muito "Volumoso" eles podem te parar para fazer um exame de urina pois ate mesmo o consumo de AEs e ilegal voce consegue em qualquer grupo de facebook ou com qualquer medico, e de pessoas que pensam no agora e nao no futuro esse mundo ta cheio, entao porque meu vizinho nao e um Jay Cutler?

Se voce nao tem boa genetica sinto muito, pode tomar Aes e se dedicar voce constantemente ira encontrar caras maiores que voce que usam bem menos farmacos que voce e que se dedicam bem menos que voce.

Se dediquem e se foquem no seu melhor, so reflita sobre o shape de alguem se for ficar no minimo feliz por essa pessoa, ja disso isso e frustrante, e parem de botar rotulos(com excecao do topico aqui do forum voltado a isso, por sinal um topico bem divertido)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...