Faabs Postado Maio 31, 2014 às 16:39 Postado Maio 31, 2014 às 16:39 (editado) Vídeo novo que o Sardinha postou hoje no canal dele https://www.youtube.com/watch?v=BZPgp2UcLwQ Editado Junho 1, 2014 às 01:33 por Faabs BDM, Pedrosilva96, MonsterFreak e 1 outro reagiu a isso 4
proxy Postado Maio 31, 2014 às 16:57 Postado Maio 31, 2014 às 16:57 Olá Parei de ver quanto ele disse que esteroides curam depressão e que foi criado para isso. Hoje os esteroides, no âmbito da medicina, possuem papel de reestruturar fisicamente a massa muscular de um indivíduo que passou por um evento que consumo geral do organismo. Atualmente o grande uso ocorre na geriatria, área na qual o Alzheimer e o câncer são patologias frequentes. O Alzheimer dificulta muito o aspecto alimentar no curso final da doença uma vez que o idoso fica muito tempo deitado e isso prejudica todo o sistema locomotor dele: enrijecimento articular, perda de massa óssea, perda de massa muscular, encurtamento de tendões e ligamentos Já as neoplasias (cânceres) causam um consumo do organismo por aumento absurdo da taxa metabólica basal (a massa amorfa que se forma consome proteínas para crescer), consumindo basicamente músculos e gordura. Em geriatria, o consumo geral da massa muscular leva a necessidade de realizar uma ressonância da panturilha quando a medida da circunferência dela é menor do que 27cm. Na ressonância, é medida a massa muscular da panturrilha e plotado o valor numa tabela, que irá indicar ou não a necessidade do uso de esteroides. Essa última informação não tenho certerza porque nunca acompanhei a prescrição de testosterona para essa situação.
KimKaphwann Postado Maio 31, 2014 às 17:51 Postado Maio 31, 2014 às 17:51 (editado) bom video, concordo com algumas coisas e outras nao esse é o jogo kkkk mas esse lance da querosene foi engraçado uma menina do meu bairro chegou a fazer isso tbm, pelo menos foi oque ela me disse agora se é verdade sei la, mas ela falava que ajudava ela nao sentir fome kkkkkkkk Editado Maio 31, 2014 às 17:52 por KimKaphwann
Este é um post popular. diogotww Postado Maio 31, 2014 às 18:03 Este é um post popular. Postado Maio 31, 2014 às 18:03 Olá Parei de ver quanto ele disse que esteroides curam depressão e que foi criado para isso. Testo baixa causa depressão, por alguns motivos inclusive libido baixa... Não manda uma dessas sem pensar no básico... Flw. guiimers, 96warc, planeta e 3 outros reagiu a isso 6
Ledo Postado Maio 31, 2014 às 18:05 Postado Maio 31, 2014 às 18:05 Bom , ele fala muito sobre o senso comum(relacionado à alguns marombas leigos) que envolver os AEs dando exemplos que ele viveu e observa em outras pessoas , concordo em partes com ele , mas a palestra em geral foi boa.
Johnn Postado Maio 31, 2014 às 18:33 Postado Maio 31, 2014 às 18:33 Não se esqueçam que depressão também é colateral de ae's.
diogotww Postado Maio 31, 2014 às 19:33 Postado Maio 31, 2014 às 19:33 (editado) Não se esqueçam que depressão também é colateral de ae's. Justamente pela queda de produção natural de testosterona, que naturalmente começa pelos 30-40 anos (na maioria dos casos, tem excessões) Com uso de AE's pode acontecer mais cedo, sendo obrigado a fazer TRT antes do natural... TRT eh necessário de qualquer forma, n tem jeito... Editado Maio 31, 2014 às 19:34 por diogotww
emersontobias Postado Maio 31, 2014 às 20:20 Postado Maio 31, 2014 às 20:20 Como um todo eu não curti, mas achei interessante quando ele deixa claro que não esta tomando roides, por causa da idade e coisa e tal, isso ao menos pra mim, deixa claro que ele já usou.
Faabs Postado Maio 31, 2014 às 21:33 Autor Postado Maio 31, 2014 às 21:33 eu gostei de algumas partes do video,outras ja nao da pra aproveitar muito,mas em geral gostei bastante da palestra \o/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora