Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,90
Peso: 83kg
BF: ??
Medidas: ???
Objetivo do treino: Cutting (Inicio do cutting: 15 de Abril)
Postar a estrutura: Push/pull/Legs/Upper/lower
Número de repetições: ??
Número de séries: ??

Bom galera, venho aqui pra saber se vocês poderiam quebrar esse galho pra mim, estava treinando ABCDE até essa semana e vir que tava muito volumoso e não tava rendendo, pegando informações ali e aqui e uns mano meu mim ajudando (Aqui do fórum) resolvi mudar para o Push/pull/Legs/Upper/lower, mas eu não estou sabendo dividir os exercícios dos dias.

Estava conversando com o mathhh e ele me passou esse tipo de treino, e achei top, agora só queria saber se vocês poderiam tipo que organizar os exercícios dos dias :s

Se eu mesmo for organizar acho que vai ficar muito volumoso.

Fica assim:

Segunda: Peito/ombro/tríceps

Terça: Costas/bíceps

Quarta: Pernas completo

Quinta: Upper

Sexta: Lower

Minha dúvida é a seguinte: queria saber se alguém tem uma fixa dos exercícios que eu possa fazer esses dias e que não fique volumoso.

Agradeço e muito a quem me ajudar! ABRAÇO.

Postado

Antes q fechem seu tópico pesquise na seção treinamentos, monte um treino e coloca pra gente dar uma opinião, eu iria de push/pull no lugar de upper/lower mas ai é com vc...

Postado

Antes q fechem seu tópico pesquise na seção treinamentos, monte um treino e coloca pra gente dar uma opinião, eu iria de push/pull no lugar de upper/lower mas ai é com vc...

Então... é montar o treino que eu não estou sabendo :/

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...