Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Frango e Luis
acabei de ver um tópico e lembrei de uma divisão meio parecida com essa que eu usei a um tempo atrás e gostei muito !
vou até postar o treino aqui, pois EU acho válido, e me deu bons resultados, vejam o que vcs acham:

[eu arrumei os exercícios, não eram exatamente esses, mas a divisão era esta]
ABC- OFF -ABC

A - Peito/Costas
Supino Reto

Crucifixo

Paralelas
Fixa

Terra

Remada curvada

B- Pernas
Agachamento
Leg 45°
Extensora
Stif
pantu 45°
Pantu Sentado
Adutora / Abdutora[treino sim/não]

C- Ombro/Trapézio/Braço

Rosca direta
Rosca Scott
Testa
Banco
Elevação lateral

Elevação frontal

Encolhimento

Em relação a Reps, antigamente eu usava 3x10 em tudo, mas hoje acho que da pra dar uma melhorada nisso, mas deixo isso pra vcs caso achem válido tbm a divisão :)

Publicidade

Postado

Mesma coisa da outra.

então, mas no caso do treino que eu usava, tem um OFF no meio, que eu acredito que da bastante equilíbrio !

na época essa OFF era ocasional pq eu treinava: Seg - Ter - Qua - Sex - Sab, pq na quinta eu jogava futebol e não dava pra treinar, mas hoje ja sei que ele foi primordial pro avanço pq ele da o descanso necessário....

a ultima vez que eu treinava os ombros/trap/braços era na quarta dps de 48 completas que eu fazia o treino de peito e costas que usam indiretamente esses músculos, digo 48hrs pq sempre treinava no mesmo horário, no caso EU ACHO

que esse OFF tornaria esse treino válido para um intermediário natural certo?

Postado

Semana que vem vou dar um tempo dos treinos de força pra um Push - Pull - Legs - Upper - Lower.
Seria basicamente um ABC Upper Lower, estimulando cada grupamento 2 vzs na semana, fica a sugestão

Postado

Semana que vem vou dar um tempo dos treinos de força pra um Push - Pull - Legs - Upper - Lower.

Seria basicamente um ABC Upper Lower, estimulando cada grupamento 2 vzs na semana, fica a sugestão

nessa caso vc não faria os Push/Pull em pernas né?

pq se não vc vai treinar pernas 4x na semana O.o

Push: Agacho, extensora, leg ... etc

Pull: stif, flexora, abdutora... etc

LEGS: ...

Upper : descanso

Lower = legs de novo o.O

Postado

Como está sua divisão montada?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...