Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[+18] Vídeo Chocante, Rosto Partido Ao Meio

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

ta ta ta vai, eu peguei pesado no comentario...

mas o cara é um OTARIO, sem mais! eu gosto de ver videos de acidente, daqueles bem escrotos mesmo, de vez em quando...é bom que voce fica traumatizado mesmo, e começa a pensar 3 vezes antes de fazer uma merda dessas! pode me chamar de "frio", de "sem amor ao proximo", do que quiser!

so pra exemplificar o que disse no post la em cima, tive um conhecido, que faleceu a 2 anos atraz, com 16, 17 anos, nao tenho certeza. Foi de leucemia, lembro de amigos meus contando que iam visitar ele no hospital, ja nas ultimas, e ele chorando dizia: "Eu nao quero morrer!"

por isso que digo e repito, nao tenho dó nenhuma de um cara desse do video, porque isso é, no MÍNIMO, falta de amor a vida! tanta gente ai morrendo sem ter o que fazer, e babacas igual esses do video arriscando a vida desse jeito...

podem ficar ai com seus "aiii tadinho dele!", nao comento mais nesse topico!

Postado
ta ta ta vai, eu peguei pesado no comentario...

mas o cara é um OTARIO, sem mais! eu gosto de ver videos de acidente, daqueles bem escrotos mesmo, de vez em quando...é bom que voce fica traumatizado mesmo, e começa a pensar 3 vezes antes de fazer uma merda dessas! pode me chamar de "frio", de "sem amor ao proximo", do que quiser!

so pra exemplificar o que disse no post la em cima, tive um conhecido, que faleceu a 2 anos atraz, com 16, 17 anos, nao tenho certeza. Foi de leucemia, lembro de amigos meus contando que iam visitar ele no hospital, ja nas ultimas, e ele chorando dizia: "Eu nao quero morrer!"

por isso que digo e repito, nao tenho dó nenhuma de um cara desse do video, porque isso é, no MÍNIMO, falta de amor a vida! tanta gente ai morrendo sem ter o que fazer, e babacas igual esses do video arriscando a vida desse jeito...

podem ficar ai com seus "aiii tadinho dele!", nao comento mais nesse topico!

Cara, vc além de burro ("faleceu a 2 anos atraz", pleonasmo e erro gramatical!) é incapaz de entender o contexto.

Vc cita "babacas igual esse arriscando a vida..." e admira fisiculturistas!

Seria a mesma coisa falar que fisiculturista tem que se foder e morrer, pq arrisca a vida utilizando AEs.

Entendeu ou quer que desenhe? <_<

Postado

mais um que se acha o espertao...mel dels...foi mal ai professor de gramatica!

e outra, baixa a bola, que eu saiba eu nao te ofendi! entao fica pianinho ai na sua, volta pra sua vidinha mediocre la e me deixa em paz!

nao sou obrigado a sentir pena desse cara...

Postado
mais um que se acha o espertao...mel dels...foi mal ai professor de gramatica!

e outra, baixa a bola, que eu saiba eu nao te ofendi! entao fica pianinho ai na sua, volta pra sua vidinha mediocre la e me deixa em paz!

nao sou obrigado a sentir pena desse cara...

Vai estudar meu jovem, vai estudar... :lol:

Postado
você seria um bom substituto pro jigsaw, deixa teu currículo e faz o próximo jogos mortais

Verdade né huaehauehuaeu

(Voz bem grossa e grave quem nem a do jigsaw): "Olá junior_dnz, eu quero jogar. Ao longo desses anos vc tem sido muito frio e insensível... agora vc vai aprender o que é sentir dor, faça sua escolha..."

Postado

aushaushausha a do jigsaw foi boa pow...

confesso que peguei pesado no "bem feito" e "tem que morrer", é que fico meio irritado com umas "brincadeiras" dessa...

MAS! Continuo nao tendo dó! Nao quero que isso aconteça com ninguem, mas ja que ele foi esperto o bastante pra pular, agora aguenta!

abraços e bons treinos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...